História The Girl of my Life - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Weki Meki (WEME)
Personagens Elly, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Lucy, Min Yoongi (Suga), Rina
Tags Drama, Ilusões, Romance Adolecente
Visualizações 17
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellou mores espero que gostem dessa nova fic
Músicas do capitulo:
-Do Right -Glades
-Not About You -Glades
{indicarei qnd for cada uma ok?}

Capítulo 2 - Capítulo 2- A despedida


[Do Right- Glaces]

Halifax,1 dia antes da partida,ás 14:30pm..

Ok,não lembro se me apresentei ou não ,mas vocês podem me chamar de Min Yoongi(suga pros íntimos e Min Yoongi pras inimigas) ,e nesse momento estou na sala esperando meus amigos pra uma 'festa de despedida' organizada pela minha mãe ,que mesmo não concordando com a minha partida,disse "que eu tinha que me despedir de todos os meus amigos" achando ela ,que eu tinha mantido minha popularidade escondida por todo esse tempo,mas fazer o que né? abeça de mãe ás vezes é dura que nem pedra.

Mãe- Yoon, meu amor,quando seus amigos chegam?

-Não sei mãe - "isso se eles vierem",penso.

Minha mãe avia enfeitado a sala com as cores do meu novo colégio,feito algumas comidas e salgadinhos comprado uma dúzia daqueles atiradores de confete ,isso tudo só pra uma despedida. Às 16:30 aparecem Julia e Lucas pra "festa". Confesso que dar uma festa em que ninguém vai,não é pior do que dar uma festa em que apenas duas pessoas completamente não mt interessantes vão.

-obrigado por virem.

Julia/Lucas- por nada.- respondem em unissono.

Julia - Bom já sabe que vai ser seu ou sua colega de quarto na nova escola yoon?- Julia era a garota mais alegre,porém extrovertida e tímida ao mesmo tempo que eu já vi.Lucas seu namorado só sabia falar sobre uma coisa:Futebol.Não que não gostasse, mas era entediante ficar horas falando sobre a mesma coisa.

Lucas- Seria bom se fosse uma garota- recebe um tapinha no ombro da Julia fzd o mesmo rir-e que gostasse de futebol é claro .

-Para minha talvez infelicidade será um garoto.- dou uma risada obgrigatória e eles dão uma risada tbm obrigatória.

A gente passou um tempo conversando  até que eles disseram que iam embora.

Julia- Bom até Yoon. Queriamos poder ficar mais ,porém temos uma peça ,um musical e um jogo para assistir. 

-Nossa a agenda de vocês é muito corrida- falo e sorrio de lado.

Lucas -vdd ,nem me fale -ri.

Julia/Lucas- Até Yoongi,espero que se divirta na nova escola.-eles dizem em unissono enquanto saiam.

[Q.D.T]

São exatas 9 da noite e eu estou sentado com meus pais ,um de cada lado .

Mãe- por que você está indo embora yoongi?É por minha causa?

em partes sim mãe. - Estou indo em busca que me de uma ideia do que irei fazer da minha vida - mentira,tava indo era em busca de liberdade mesmo.

[Not About You-Glaces]

Mãe- ah sim..-ela continou seria ,porém um pouco triste,acho q esperava q eu mudasse de ideia e ficasse.

Assistimos tv ,comemos,depois eu fui para o meu quarto e fiquei lendo,escutando música e escrevendo algumas letras de músicas até pegar no sono.

[DE MANHÃ]

Já estavamos dentro do colegio carregando minhas coisas,o clima tava literalmente muito quente porém estava úmido,e as poucas coisas que eu avia levado ,agora pareciam muitas coisas,terminamos de carregar as coisas,e era uma pena meu quarto não ter um ar-condicionado nem ventilador,iria acabar morrendo de calor ali qnd fosse verão oficialmente.

Me despedi dos meus pais ,e comecei arrumar o quarto,mas logo parei,pq além de eu estar completamente suado,avia ficado tão quente a ponto de as paredes transpirarem.

Dei uma olhada no quarto,e concluir que era uma caixa de fosforos e o banheiro menor ainda.Tomei um banho,me vesti,arrumei minha cama,me deitei na mesma e fiquei lendo enquanto lamentava não ter trazido ventilador algum.Espero que esse tal de Kim Namjoon traga um arsenal de ventiladores ,já que eu não trouxe nenhum.

 

 

 

....CONTINUA?....

 

 

 


Notas Finais


Desculpas por qualquer erro até o proximo capítulo mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...