1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of night >
  3. Decisão?

História The girl of night - Decisão?


Escrita por: HarunaSafira

Notas do Autor


Oiii povão tudo bommm ??
Cap novo aí 😘😘
( Desculpem erros )
E boa leituraaaaaa

Capítulo 14 - Decisão?


Depois da conversa que teve com bakugou ochako não conseguia ficar em paz, e sero era a pessoa que podia com toda certeza confirmar isso, pois acompanhava de perto a agonia de sua amiga .

Por um lado ochako estava mais que feliz pois ele havia pedido perdão , prometeu que iria mudar e se declarou para ela , mas outro lado gritava que não daria certo ,que ela era uma dançarina e nunca que ele iria aceita-la completamente, que para ele ela era apenas um brinquedo.

Assim como bakugou, uraraka nesse tempo longe dele conseguiu pensar muito e viu que não tinha mais para onde correr, ela gostava do loiro rabugento , midoriya já não tinha mais seu coração, pelo menos a maior parte. Mas igual com midoriya ela sabia que mesmo se quisesse algo mais sério, provavelmente o loiro iria dar para trás .

Uma semana depois da promessa de bakugou todos já conseguiam ver diferença no loiro , ele continuava tendo o jeito grosso e explosivo de sempre como tinha desde criança, mas agora não era um total babaca , ele tentava se controlar , melhorou no modo de tratar as pessoas principalmente como tratava Ochako, mas aquela era apenas a primeira semana a verdade apareceria com o passar do tempo, se ele realmente estava mudando ou era apenas fingimento. Por terem se resolvido Uraraka voltou a ficar com o grupo do loiro, ela até se surpreendeu ao escutar dos colegas que ela havia feito falta.

O sinal havia tocado fim do intervalo,se levantando da mesa e se despedindo de seus colegas uraraka se retira do refeitório , mas bakugou vai atrás.

- uraraka - chamou ele

- o que foi bakugou ?- ela para de seguir seu caminho.

- eer …você tem algum tempo livre hoje a tarde ?- pergunta ele ficando de frente com ela

- porque quer saber?- questiona desconfiada.

- nada demais , eu ia te chamar pra sei lá fazer alguma coisa, tomar um suco quem sabe .

- não obrigado- diz ela seca.

- qual é ochako , da uma chance .

- eu desde o começo disse que não

- escuta vamos sair só pra conversar, se conhecer um pouco mais , na amizade - insiste ele

- eu não sei bakugou - e diz incerta , seria uma boa ideia aquilo ? Ela se questionava por dentro, mas é respirando fundo que ela pergunta - que horas seria isso ?

- sei lá umas 16:00 ? seria bom depois que eu saísse do escritório

- eu tenho que estar às 18:00 no máximo na boate. - termina ela.

-eu dou meu jeito ,então pode ser hoje às 16:00 ?- fala ele confiante.

- pode , só manda o endereço que eu te encontro lá ,e eu acho bom você não fazer eu perder meu tempo .- ela sai deixando o loiro pra trás com um sorriso no rosto.

[…]

O clima do dia estava mais a meno quando uraraka atravessou as portas da lanchonete no centro da cidade, era um lugar lindo que tinha uma decoração meio rústica com alguns toques modernos, um lugar chique e aconchegante , ochako rodou seu olhar pelo estabelecimento até encontrar o seu "encontro" e ir em sua direção .

- cara de lua que bom que veio - fala bakugou assim que uraraka chega até ele .

- estava quase desistindo - diz a garota se sentando na mesa ficando frente a frente com o loiro

- me diga o que comer ? Por minha conta hoje - katsuki acena chamando o atendente

- desculpa não preciso de caridade - responde ela ainda não confiante de estar ali .

- não é sério por minha conta , ainda faz parte do pedido de desculpas - bakugou segura por cima da mão dela que apenas o olha , o atendente chega e ela pede :

-uma torta e um suco de laranja, por favor

- e pra mim um capuccino .

O atendente se retirar e o silêncio paira, ele chega a ser até constrangedor:

- então diga ,o que você quer?- questiona uraraka analisando o homem na sua frente .

- apenas conversar - esse Responde calmo

- já conversamos todo dia e está ótimo pra mim- replica na defensiva

-mas dessa vez eu quero direito . - diz apertando novamente na mão dela que estava pousada em cima da mesa .

- eu não sei nada de verdade sobre você, não a conheço, eu quero te conhecer e quero que você me conheça, eu não sou só pessoa escrota cara de lua .

- eu já te conheço demais pro meu gosto e você sabe demais tbm - fala ela baixinho olhando para própria mão

- não me refiro sobre aqueles assuntos , a partir de hoje esquecerei deles e da imagem de Violet - fala ele baixinho pra ela - eu quero conversar e conhecer agora quem é a verdadeira ochako uraraka.

O silêncio volta de forma desconfortável, os pedidos chegam mas mesmo assim katsuki não desvia seu olhar da garota. Ochako se encontrava em um dilema interno, Perdida era a palavra que a definia naquele momento. Então ela se pronuncia novamente para testar o homem na sua frente:

- pq tudo isso ? - pergunta ela em um tom mais baixo

- o que ? - se pronuncia ele

- agora resolveu ser bonzinho? , deixando de ser escroto

- eu falei pra você que iria mudar, não falei ?

-aquele papo ainda bakugou - pergunta indignada, lembrando da declaração.

- pq você não consegue aceitar tudo isso ? Que é verdade uraraka! que o meu sentimento é verdadeiro.

- pq não é! - solta ela mas bakugou rebate :

- como você pode saber ?

- sabendo

- eu vou provar que você está errada , o quanto eu gosto de você e eu sei que você também gosta de mim.- os olhos de ochako se arregalaram, as palavras de bakugou tinham força, convicção e um "que" de que não iria desistir, pois ele era teimoso, e uma coisa que ela tinha aprendido sobre o loiro nesse tempo era que quando ele colocava uma coisa na cabeça, ele não a tirava tão rápido .

Desviando o olhar e querendo pensar mais um pouco sobre tudo aquilo uraraka se pronuncia :

- vamos comer logo

Eles começam comer em silêncio, aos poucos algumas palavras começaram a surgir até o momento em que finalmente um diálogo " saudável" surge , não foi nada de mais , apenas uma conversa sobre o curso da faculdade ou sobre a sua roda de amigos, mas bom ... aquele era um começo ,não era ?

Cerca de uma hora e alguns minutos depois naquele encontro, ochako percebe que precisa ir embora ela tinha que voltar logo pra boate, já que estava a pé.

Seguindo até o carro de bakugou ochako já estava um pouco mais calma, e já sabia o que ela faria sobre tudo aquilo.

-bom obrigada pelo lanche - diz a garota tentando puxar assunto .

- não a o que agradecer bochechas.

- então é isso , eu já vou indo e espero realmente ver a sua mudança - dessa vez ochako é simpática ao dizer aquilo , o que surpreende o loiro , será que ela está começando ceder ?

- ei a onde você vai ?- questiona ele vendo a garota andar.

- embora ?

- vem eu te levo

- Não precisa, obrigado- encosta ochako na parede atrás dela enquanto fala com ele .

- então eu vou ter que me despedir de você aqui ? Que pena - diz ele chegando perto da garota - bom é que eu queria te dar isso.

Em um piscar de olhos Bakugou puxa ochako para um beijo, aquilo a assusta e faz com que ela tente se separar, mas o que ela não esperava era o calor que a tomou por conta daquele simples contanto , não podia negar ela queria mais, aos pouco uraraka foi cedendo e permitindo que o beijo acontecesse, o beijo se aprofunda com o uso das linguas, um ritmo foi imposto e nenhum dos dois ousou alterar-lo pois ele estava perfeito , nem muito rápido nem muito lento, o gosto do café se fez presente fazendo aquele beijo ter um ponto a mais para ser lembrado pelos dois mais tarde. Assim que se separaram ambos estavam com a respiração um pouco mais alterada que o normal , eles se encaravam se perdendo um no olhar do outro.

Bakugou tomando a frente da situação falou novamente mas dessa vez pegando na mão de uraraka :

- vem eu te levo pra boate

- não precisa - diz a menina saindo do tranze

- por favor eu insisto. - ele estava com o coração pulando e não queria perder a oportunidade de estar mais um pouco com ela e para a sua sorte ela aceita .

[…]

Era sexta feira a tarde, quando todoroki entrou na sala de izuku com informações:

- o que você quer todoroki?- perguntou midoriya sentado de frente com o notebook enquanto fumava um cigarro.

- o informante está aqui e é sobre uraraka .- informou o meio a meio com sua típica face indiferente para o chefe .

- mande entrar - responde o esverdeado com um sorriso .

O tal informante adentrou a sala , fez uma leve reverência e cumprimentou o chefe .

- me diga o que você descobriu ?- izuku se ajeita ficando mais confortável na cadeira.

- serei breve, segundo o que descobrimos uraraka provavelmente está se relacionado as escondidas com bakugou .

- o que ?- questiona raivoso o homem de cabelos verdes.

- pelo que me parece ele se gostam, mas sempre estão brigando, o que é um indicativo - diz o informante levando até a mesa de izuku um envelope onde continham fotos - e até onde eu sei ele sempre a procurou para fazer dançar particulares, nesse último fim de semana ele foi até a fly e subiu para um dos quarto com a uraraka - falava o informante direto pois sabia que o chefe não gostava de enrolação - e por fim ontem eles tiveram um encontro.

Izuku olhava atentamente as fotos em suas mãos , havia fotos de bakugou e ochako juntos na fly, na faculdade , em situação bem sugestivas em que eles pareciam um casal ou que pelo menos tinham alguma tensão romântica entre eles.

Mas a foto que fez izuku perder a cabeça era uma em que: bakugou e uraraka estavam extremamente próximos, ela encostada na parede e ele a beijando. A foto do encontro.

- o que ela fez ? Eu sou o único fixo daquela vadia - rosna o esverdeado possesso

- pelo que me parece senhor, está começando a desenvolver um romance sério ali, até mesmo o jeito dele a tratar mudou, está mais calmo e se posso dizer mais carinhoso.

- NUNCA- grita midoriya, ele se levanta com sangue nos olhos , vai até uma escultura que tinha em sua sala e a joga contra a parede tentando descontar sua raiva - a uraraka é minha , minha, de mais ninguém , minha boneca a anos ,eu não posso permitir isso , sou eu que ela ama .- grita descontando tudo .

- quer que eu o mate?- Pergunta todoroki sério, dessa vez tentando acalmar o chefe.

- não ,não , por mais que eu queira eu não posso mata-lo, não por enquanto , a empresa dos bakugou é aliada midtecno- diz o esverdeado se lembrando do contrato de construção de novos prédios que fez - mas se ele continuar me atrapalhando, não hesitarei

Midoriya para respira fundo mais uma vez, tentando controlar seus nervos e manda: - tente afastar os dois imediatamente, eu já sei o que fazer .

O informante deixa o escritório de izuku respondendo um sim e fazendo outra reverência

Izuke se perdeu em pensamento novamente com seu sorriso psicopata e sussurrava as diversas coisas passavam em sua cabeça sem parar: " uraraka é minha" "ninguém pode toca-la", " eu sou o único que pode a tê-la "

Izuku odiava quando mexia com algo que era dele, desde sempre deixou claro para uraraka que ele queria ser o único fixo, para que não corresse nenhum risco e como ela era apaixonada por si sabia que não descompriria um pedido seu , e foi assim por anos até esse desgraçado aparecer , tudo culpa dele.

Izuku já sabia o que fazer, pegou seu telefone e procurou um certo contato que ele sabia que o ajudaria .

-Oii , tudo bem minha querida ? - falou falso simpático

-Estou bem sim , será que podemos marcar uma reunião ?

- sim o mais rápido o possível, quando você pode ?

- amanhã ? Ah ótimo , ótimo

- ok as 9:00 então estarei aí , obrigado até .

Ele desliga seu celular com o sorriso sádico perfeito em seu rosto , já que dá forma mais pacífica não havia dado certo , vamos para o plano B


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...