1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of night >
  3. Verdade ?

História The girl of night - Verdade ?


Escrita por: HarunaSafira

Notas do Autor


Oii gentee tudo bem ?
Kkkk

Sim atrasada mass taa aquii .
Avisinho:
Já estamos seguindo para reta final, preparem o coração .

Então beijos 😘😘 boa leituraa

Capítulo 21 - Verdade ?


Os encontros no terraço do prédio continuaram por mais 2 dias e foram 2 dias de intensas emoções principalmente para ochako, no 1° dia quando ela chegou no local bakugou já estava lá a sua espera, ela só queria fugir mas suas pernas não lhe obediência, no começo foi uma grande discussão coisa normal para aquele "casal", ochako resistia as investidas de bakugou de tudo que é forma mas depois de muita insistência ela acabou se deixando levar pelo sentimento que aquecia o seu peito quando estava ao lado do loiro, aquele beijo, aquele toque, aquela voz tinha um poder tão grande sobre si, era um feitiço, apenas bakugou conseguia deixar ochako sem dormir apenas de relembrar seus beijos.

A mente de uraraka se encontrava em colapso e naquele momento a única coisa que se passava por sua cabeça era: e agora? e agora? e agora? o que ela faria? Pois cada dia que se passava o seu casamento se aproximava, naquela sexta-feira ela já iria começar a entregar os convites, e agora estava naquela situação: em cima do muro e pior ela não sabia mais o que fazer, o que era certo e errado ali, tudo havia tornando um misto de emoções, misto esse que transbordava da garota.

{2° dia}

O vento batia forte naquele ponto do prédio fazendo com o delicado vestido de uraraka se agitasse veementemente. Dessa vez ela tinha sido a primeira a chegar, estava ansiosa, suas mãos suavam de tal modo que de tempos em tempos ela tinha que seca-las, encostada no muro daquele lugar a morena se encontrava com o olhar perdido no céu, céu que estava levemente azulados era uma imagem deslumbrante, imagem que fazia qualquer um perder o fôlego. Ochako Estava tão distraída que não percebeu quando um certo alguém a abraçou por trás e encostou o queixo em seu ombro.

-bakugou? - Questionou ela ainda estranhando o modo carinhoso do loiro.

-shhiii- "pediu" para garota Silêncio para que eles pudessem aproveitar o raro momento de calmaria juntos. 

Minutos se estenderam sem que nenhum dos dois dissesse uma palavra até que o loiro se pronuncia:

- bochechuda?

- sim? - diz delicadamente.

- espero que amanhã você tenha um sim para me dizer - sussurrou o loiro com o nariz afundado nós cabelos castanhos de ochako.

Naquele momento o peito dela doeu, será que ela teria ?

Dois dias haviam se passado e aquele era oficialmente terceiro, o tão esperado dia. Bakugou esperava ansiosamente pela garota morena no terraço, seu coração pulava freneticamente pois ele finalmente teria sua resposta ali, o momento que ele tanto esperou estava prestes a acontecer, em seu bolso havia uma caixinha com algo especial para dar a ochako, pois ele tinha toda a certeza que receberia um sim, um sim com um sorriso e um eu te amo, aquele iria ser o melhor momento de todos.

A hora marcada passou e cada minuto a mais era uma total tortura, com 15 minutos de atraso bakugou mandou mensagem para a garota mas ela não recebeu, o loiro achou  estranho aquilo e começou a ligar para a mesma mas dava apenas celular desligado/ fora de área, mas estranho ainda, o que será que aconteceu?

Descendo do terraço já bravo com toda aquela situação bakugou começa a procurá-la por toda faculdade mas nada, o último lugar que procurou foi na sala dela que pela lógica deveria ter sido o primeiro mas não foi, ochako tira toda a razão do loiro, quando katsuki chegou na sala encontrou mina que era a única ali, ela estava sentada e mexia no celular.

- mina!! - chamou o Bakugou.

- olaa, diga.

- cadê a uraraka? Preciso falar com ela.

- humm vocês se resolveram, é? - sorriu maliciosa mas depois disse : - ela não veio hoje.

- como não?

- ué não vindo e nem avisou o porque-

A decepção se tornou mais forte em katsuki, o que caralhos estava acontecendo? Então aquela era a resposta de ochako?

(…) 

Uraraka se encontrava incrédula com o que estava acontecendo com ela, como ela foi tão cega? Como ela nunca estranhou as atitudes de deku? Bom estranhar ela até estranhava mas deixava de lado, pois nunca que ela iria imaginar o quão doente ele era.

Trancada em seu quarto ochako chorava copiosamente, ela só queria ter uma boa vida, conquistar suas coisas, ela passou tanto perrengue para terminar daquela forma? Ahh mas não iria mesmo, levantando mais uma vez como ela fazia de tempos em tempos ochako ia até a porta e gritava até seus pulmões perder o ar: “me deixa sair” ou então chamava tsuyu na esperança da "amiga" escutar, ter compaixão dela e a deixa-la fugir.

Uraraka sabia que o que estava fazendo era errado e por esse motivo que ela iria conversa com o esverdeado naquela noite, mas ela só não esperava que ele fosse ter uma reação tão extrema como aquela, uraraka podia com todas as letras dizer que aquele não era nem de perto o deku que conhecia e qual amou por anos.

Sentada no chão ao lado da cama ochako analisava seu quarto pela milionésima vez tentando achar alguma maneira de escapar, mas nada.

E é fechando os olhos que ela revê todos os acontecimentos da noite anterior.

A garota havia chegado em casa exausta ela precisava pensar, mandou mensagem para sero para falar sobre tudo que estava acontecendo, respondeu kaminari e ficou em seu quarto à tarde inteira, quando foi por volta das 9:00 da noite a morena recebe uma visita em seu quarto.

-Boa noite deku - diz ela sorridente tentando disfarçar o real sentimento ao ver o esverdeado em sua frente.

-Uraraka precisamos conversar - fala o homem sério, era maneira mais séria que a morena já viu o garoto, e pelo o que parecia mais grossa.

-Está tudo bem? o que houve?- questiona ela.

O esverdeado disfarçadamente tranca a porta e em Passos lentos e pesado vai até a garota que fica sem entender nada.

Em um gesto rápido e certeiro izuku acerta um tapa no rosto de ochako , um tapa forte que a faz perder o equilíbrio e se estabanar no chão.

Aquilo foi inesperado o rosto assustado da garota mostrava o quão surpresa ela havia ficado com aquilo, sua bochecha doía e fez com que ela levasse a mão no rosto para ver se ajudava na ardência que ela sentia.

- eu te dei várias oportunidades… não foi uma ou duas, foram várias para você fazer o que fez comigo!? - grita izuku apavorando ela. - você sabe que eu odeio mentiras, e nem se quer hesitou em me esconder a verdade. - mais um tapa foi desferido no outro lado do rosto dela fazendo agora sangrar.

- c- calma deixa eu explicar, v-vamos conversar.

- explicar? Explicar o que? Que estava me traindo? que ama o bakugou? Pois estava se encontrando com ele mesmo depois que eu te proibir, explicar o que ochako? - ele grita descontrolado de novo.

-c-como ? V-vo

- como eu sei? Faça-me o favor uraraka eu já te falei: eu sei de tudo, tenho minhas fontes de informações

Fontes de informações? Será que tempo todo teve alguém me vigiando? Quem seria? - apertou os olhos a menina tentando racionar mas para assim que recebe outro tapa e um chute fazendo ela rolar pelo cômodo.

- eu te amo ochako. você não sabe como eu te amo - pronuncia o esverdeado com um sorriso doentio em sua face, ele chegava mais perto da garota que se afastava com dificuldade seus braços estavam abertos como se dissessem "vem aqui, eu vou cuidar de você" mas o rosto mostrava o contrário de qualquer carinho.

- ochako, ochako vem aqui - puxa garota abraçando apertado - eu tentei, eu tentei ser bonzinho - dizia ele baixinho e ameaçador no ouvido da garota que se derramava em lágrimas de desespero e medo - mas você não me dá mais escolha.

- o q-que você vai fazer comigo?

- se você não pode ser só minha, não será mais de ninguém ...

-Pelo menos não no Japão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...