1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of night >
  3. 24 horas

História The girl of night - 24 horas


Escrita por: HarunaSafira

Notas do Autor


Salve meu povoooo reta finalll
Aproveitem e boa leituraa

Capítulo 22 - 24 horas


Já havia se passado 3 dias que ochako estava presa em seu quarto, não tinha contato com nada e nem ninguém, ela literalmente havia se tornado uma refém de deku, não sabia qual era o seu destino, só sabia que estava trancafiada em seu quarto a dias sem poder fazer absolutamente nada, sem tv, celular ou qualquer meio tecnológico, ela recebia comida apenas 2 vezes por dia o que era uma grande diferença, já que a garota foi acostumada ali a comer cerca de 5 vezes ao dia, sempre do bom e do melhor.

A mudança drástica em seu tratamento, era claramente perceptível ochako estava sendo  tratada como um literalmente animal, não tinha respeito nenhum, nem mesmo tsuyu que era sua "servente/amiga" lhe dirigia a palavra ao levar suas refeições.

A menina já estava surtando, o que seria dela? o que deku faria com ela? quem era ele de verdade? Ela já não sabia de mais nada.

A luz alaranjada do fim de tarde se apossou do quarto grande e luxuoso de ochako, ela se encontrava no chão, com as pernas encolhidas no corpo chorando novamente, caramba quantas vezes ela ainda iria chorar.

A cena melancólica e calma parecia até mesmo um belo quadro triste, ou então um ato de alguma peça dramática. Uraraka Já havia desistido de pedir ajuda, estava até se conformando com toda a situação que viverá, estava se conformando que ela não sairia daquela teia de aranha em que se enrolou. Mas para sua sorte Deus não havia esquecido totalmente de si, pois escutou a porta abrir e a uma pessoa adentrar o local, a esperança foi embora tão rápido quanto veio, por uma fração de segundo ochako pensou que conseguiria convencer  alguém ajudá-la a fugir mas quando a tal pessoas que entrou no local apareceu diante dos olhos da garota o temor voltou a tomar seu corpo, pois era ele sim ele… shoto todoroki o braço direito de deku .

A expressão de medo da garota era evidente para qualquer um, a cada passo que o tal bicolor dava esse sentimento se intensificava, assim que ela vê shoto parar em sua frente por instinto ochako aperta forte os seus olhos, ela já esperava outro tapa, mais um dos muitos que havia recebido ali mas para a sua surpresa a agressão não veio, o que ela escutou foi uma tossida falsa que a fez olhar para ele.

Todoroki como sempre tinha seu rosto neutro, não demonstrava nem um tipo de sentimento ou reação. O homem tinha o braço esticado e na mão um celular, ochako não entendeu, porque ele estava estendendo a ela? Ele iria lhe ajudar? Bom não foi bem isso .

- pega, você tem uma última ligação antes de sair do pais.

- o-o que? - Questionou a garota.

- é o que você escutou, sairá do país em 24 horas, então vamos aproveite que estou de bom humor e use a oportunidade da forma certa.- diz o homem de olhos heterocromáticos de maneira fria.- Você tem 2 minutos para ligar a alguém e dizer adeus. A partir disso uraraka ochako nunca existiu entendeu?

- s-sim - falou ainda assustada "como assim sair do pais em 24 hrs?"

- ande logo não temos muito tempo - repete o homem se virando e sentando em uma das poltronas do quarto, o mesmo estava a observar cada movimento da garota com uma arma em mãos.- não pense em fazer algo idiota.

Com as mãos trêmulas a garota pega o celular e digita o único número que ela sabe de cor. O primeiro toque se deu, logo o segundo e quando chegou no terceiro ela se tocou "o que falaria para o amigo?".

- Alô??

-S-Sero?? Nego sou eu- fala a Garota meio sem jeito.

- Ochan? MEU DEUS, menina o que aconteceu essa semana que você sumiu? E que número é esse? tá tudo bem? 

- T-ta sim, é que meu c-celular quebrou e eu a-ainda não comprei num novo - diz ela já com a voz trêmula pois as lágrimas escorriam sem parar, que bom estava sendo escutar a voz do melhor amigo em meio toda aquela tempestade.

- tem certeza que você está bem ochako? Você tá chorando?

- não, não, eu não tô chorando não, eu tô bem ... É que ... eu estou com saudades muitas saudades .

- também faz séculos que não nos vemos né meu bem - diz bem humorado.

- kk isso é verdade.

- então diga quais são as novidades?

- eu tô ligando pra me despedir 

- se despedir??

- s-sim, eu estou indo para fora do país amanhã a noite.

- O QUE?? COMO ASSIM URARAKA OCHAKO!??- berra o moreno do outro lado da linha .

- d-deku precisa morar fora do país e amanhã estaremos indo, é-é por causa da empresa.

- mas assim do nada? Uraraka me fala a verdade... está acontecendo alguma coisa?

- não, não está acontecendo nada nego, não se preocupa.- tenta ela desviar o assunto - mas nego eu preciso ir, quando eu estiver estabilizada lá fora eu ligo pra você, tá? e eu te amo, não esqueça que eu te amo - encerra rapidamente a menina ao ver todoroki na sua frente .

- uraraka me fala a verdade.-uraraka, urarak….

- acabou o seu tempo - diz todoroki puxando o celular com tudo e desligando a ligação.

-Amanhã a noite estaremos saindo, não precisa arrumar mala, só fique esperando.


Foi a última coisa que ele disse antes de bater a porta e trancar a mesma.

(…)

Muitos dizem que a esperança não engana, que ela é a única coisa que não pode ser tirada da gente, que devemos ter fé, pois logo depois dos dias de luta nós havemos de ter dias de glória, ochako estava fazendo de tudo para continuar crendo nessas frases mas estava sendo difícil, ela se sentia em um filme onde o protagonista esta prestes a caminhar rumo ao seu fim. E todo aquele sentimento se confirmou no momento que a  porta do quarto se abriu e a figura tão conhecida de izuku adentrou o cômodo.

O homem esverdeado na sua frente tinha um sorriso macabro, um sorriso de vitória talvez? Em passos lentos mais firmes o homem foi até a garota que estava sentada no chão olhando o por do sol e o nascer da noite com algumas estrelas .

-Está pronta? Pergunta deku passando a mão nos cabelos castanhos de ochako .

- o que você vai fazer comigo, para onde eu vou? - Questiona a garota tentando se manter Forte naquela situação tão estranha.

- tem certeza que você quer saber? - o esverdeado agora acariciava o rosto dela descendo para a boca. - tsuyu - chama ele. A garota também esverdeada surge, seu rosto estava sério, em suas mãos uma corda, corda essa que é firmemente amarrada na garota que aos sussurros que pedia para a "amiga" não fazer isso com ela e ajuda-la.

A noite iria ser recheada surpresas, ela já estava começando "bem", ochako nunca imaginou o quão controlada sua vida estava sendo, a ficha caiu no momento que deku a chama:

- mina  - mina? Sussurra uraraka com os olhos arregalados.

- diga chefinho - fala a rosada animada adentrando o quarto com uma roupa inteira preta e um óculos escuro - Meu Deus ochako nunca te vi tão bem - sorri a garota cínica parando na sua frente. 

- quer dizer que esse tempo todo... - o ódio de ochako pela rosada cresce ainda mais, esse tempo todo ela foi observada de perto, mina fingiu entrar na faculdade, fingiu ser amiga de ochako, deu aquele beijo em bakugou que foi proposital, fez de tudo para estragar a vida da menina, então era ela q a espionava.

- nossa ela é inteligente -Debocha a garota- já posso levar ela?

- vamos, o navio já deve estar pronto pra entrega.

- navio? Entrega? Para onde vocês estão me levando? - fala a menina confusa com tudo Aquilo.

- oh minha querida deixa eu te parabenizar - baixa o homem na altura da morena, ele chega bem perto da orelha de ochako e sussurra gélido - bem vinda ao mercado negro, e acredite você é uma bela mercadoria para ser vendida. - junta o garoto os lábios de ambos em um selinho, selinho que ochako tenta evitar com todo custo mas é em vão.

- agora vamos, não quero perder mais nenhum segundo. Mina a responsabilidade dela é sua. Se ela não for uma boa garota tem carta livre para fazer o que quiser, só não atrase e nem a mate, você me entendeu?

- sim chefinho. – diz Mina animada batendo continência. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...