1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of night >
  3. Fixo

História The girl of night - Fixo


Escrita por: HarunaSafira

Notas do Autor


Oiii gentee
Cap novo espero que gostem a partir desse capítulo a história vai começar um novo rumo e bem diferente , esperem pra ver kkk.

Tenham uma boa leituraaaa e xauuu

Capítulo 8 - Fixo


Estava ochako deitada junto com midoriya depois de uma boa foda para matar a saudade, a garota de cabelos castanhos sorria tranquila com a cabeça em cima do peito do esverdeado, enquanto o mesmo fazia carinho em seus cabelos.

- eu senti tanta a sua falta - fala a garota baixinho se virando pra ele.

- eu também, esse tempo fora foi apenas dor de cabeça.

- imagino, foram dois meses resolvendo coisas da empresa né?

- sim, mas me conte Ochan, quais foram novidades nesse meu tempo fora - pergunta izuku puxando-a para um abraço beijando sua bochecha.

-ah nada demais, as mesmas coisas de sempre, agora que eu voltei para faculdade que vai começar com a loucura novamente -ri a garota - na verdade já começou.

- então eu vou aproveitar mais um pouco antes dessa loucura voltar de vez -falou ele puxando mais ainda e a beijando.

A história de ochako e izuku começou a praticamente 2 anos atrás, ela havia acabado de completar 18 anos e estava tentando se acostumar com a ideia de fazer trabalho nos quartos, coisa que lady night queria obriga-la a fazer, a jovem garota sempre sonhadora já havia idealizado como seria sua primeira vez, seria especial, ela estaria com alguém que amasse ela em uma noite romântica e aconchegante.

Mas a realidade foi diferente.

Era uma noite de sábado quando eles se conheceram, ochako não havia se apresentado naquela noite e apenas perambulava pelo salão para levar bebidas já que estava no bar. Quando foi chamada para servir um das mesas uraraka e se deparou um garoto lindo, ele Tinha cabelos verdes como seus olhos, tinha sardas e um ar amigável, inocente e tímidos, o mesmo parecia estar corado só por está ali.

Assim que seus olhares se cruzaram foi amor a primeira vista pra ochako, os amigos do garoto esverdeado que fazia aniversário naquela noite se juntaram e pagaram por uma dança particular para ele, que uraraka fez.

E foi a partir daquele dia que midoriya izuku se tornou um cliente fixo da boate, ele  sempre voltava lá apenas para ver ochako e pagar por uma dança, foi assim por dois meses até que um dia os dois subiram para um quarto e ali a garota teve sua primeira vez, não foi como ela queria mas foi especial pois ela estava com quem ela gostava, naquela noite a jovem e inexperiente ochako fez tudo que as outras meninas e meninos ensinaram para satisfazer seu cliente que gostou, já pra ela não foi tão bom por ser a primeira, mas as outras foram ótimas.

Izuku se tornou cliente fixo de uraraka, o único com quem ela subia para os quartos, ali a relação deles passou de só sexo para uma amizade, Izuku sabia de quase tudo da garota já que eles sempre conversavam, ele sabia sua identidade de verdadeira, de boa parte de sua história e ela acreditava saber o mesmo dele, pois o garoto sempre "contava " tudo para ela.

Izuku foi o primeiro amor de uraraka, mas ela sempre soube que nunca o teria de verdade, até hoje ela era apaixonada por ele e faria de tudo pelo esverdead , mas tinha os pés no chão e tentava viver sua vida sem planejar o garoto nela.

- é verdade que você subiu pro quarto com outra pessoa? - perguntou ele com uma cara desgostosa.

- hum? Ah é verdade, mas foi pra maltratar o cara - falou a menina como se não fosse nada.

- sei, você sabe que eu não gosto disso Ochan, o nosso combinado é que você não iria subir com mais ninguém .

- calma deku, eu não ligo pro cara, foi uma vez e nunca mais. Eu já falei que foi mais pra maltratar o cara que eu subi, ele era muito orgulhoso e disse que me conquistaria.- caçoou.

- e conquistou ? - perguntou começando a ficar bravo.

- claro que não, deku você sabe que é o único pra mim, o meu único cliente fixo e o único que eu gosto, não precisa se preocupar .- falou ela sincera tentando passar confiança, como ela queria ter falado o quanto ama ele, mas nunca será possível.

-E se ele voltar aqui você vai atender ele?

- está com tanto ciúmes assim ?- brincou morena.

- claro que sim você é minha já esqueceu? - tentou brincar o rapaz, mas para ele aquela frase era totalmente séria - você vai voltar atender ele?

- não né, no máximo uma dança e olhe lá.- responde ela dando um selinho leve no amado.

- quem é ele?

- ah sei lá , não lembro ao certo - mentiu a garota, se lembrando das ameaças do loiro e se odiando por ter de sentido atraída um dia por ele.

-certeza, ochako não minta pra mim, você sabe que eu não suporto mentira.

- desculpa - falou baixinho - eu … acho .. que era bakugou o nome.

- bakugou? - perguntou deku reconhecendo o nome.

- sei lá acho que sim, por quê?

- nada.

[…]

- Sexta feira -

O fim de semana havia chegado e como de costume as 21:00 bakugou já estava na boate mas dessa vez ele foi sozinho, estava pronto para sua proposta. Não teria como a garota negar. O mais estranho é que ele estava mais que animado ele não sabia o porquê, ele só torcia pelo sim dela.

Ochako estava no bar quando viu a figura loira aparecer, um frio subiu por sua espinha quando ele veio em sua direção, ochako respirou fundo e perguntou:

- o que você quer?

- uma caneca de chopp. - pede ele sorrindo, e logo a bebida chega.

- o que você quer?- questionou novamente a garota.

- ser um cliente fixo - falou ele direto.

- como assim?- se assustou.

- quero ter prioridades quando se trata de você e do seu corpo - falou sem enrolação.

- você só pode tá brincando comigo.

- não estou.

- não importa, por que isso não vai acontecer, eu já tenho um cliente fixo e não aceito mais.

- não ligo, me coloque no lugar dele – mandou.

- nunca - retrucou forte a garota - ele é o único fixo, ninguém vai entrar no lugar dele.- falou ela lembrando da última noite que ela teve com deku.

- quer que todos sabiam do seu segredo?- ameaçou ele.

- não, mas isso você não vai conseguir, podemos fazer outro acordo, pra você no máximo  dança, quarto nunca mais.- ela bate de frente.

A garota estava segura com suas palavras e encarava seria o loiro. Bakugou estava irado, ela não estava em condições de negar nada e ainda assim faz, e o pior ele ia aceitar isso?

- ok vamos ficar na dança, mas isso não vai terminar assim, pois você me aborreceu e muito cara de lua.

- não se preocupe eu tenho palavra, espero que você tenha também.- Falou a garota se afastando.

- Ei a onde você vai ? Vamos começar agora!



Notas Finais


X.a.u.u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...