1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl On The Next Door >
  3. Capítulo 1

História The Girl On The Next Door - Capítulo 1


Escrita por: AnonymousKru

Capítulo 1 - Capítulo 1


Clarke P.O.V

Era uma sexta-feira, o sol estava raiando como nunca, e podia ouvir-se os pássaros cantando pela manhã, diria até que estava sendo um dia perfeito. Levantei com a minha mãe me dando beijinhos no rosto.

- Bom dia, minha princesinha!! Quem é que vai fazer 7 aninhos daqui a uma semana?! – Disse bem animada

- Eu!!! – Falei ao mesmo tempo que abri um sorriso de orelha a orelha

- Agora levanta dessa cama, toma um banhinho e desce pra tomar café, okay?

- Tenho mesmo que tomar banho? – falei manhosa, com preguiça de tomar banho.

- Tem, agora vai logo que seu pai tá fazendo waffles, do jeitinho que você gosta. E além do mais, se você demorar muito a gente vai acabar comendo tudo... – Apesar de ser apenas uma criança, consegui perceber o tom chantagioso da minha mãe, e resolvi levantar logo, indo direto pro banheiro.

Sai do banho e vesti um short jeans e uma blusa branca, que a minha mãe deixou separada pra mim, em cima da cama. Desci correndo a escada, e encontrei meus pais já sentados, comendo. Sentei na mesa, de frente pra minha mãe e do lado do meu pai, que estava na ponta.

- Bom dia, minha florzinha – Papai falou, bagunçando meu cabelo

- Eu não gosto quando você faz isso – Disse, fazendo bico e ajeitando meu cabelo.

- Desculpa, meu amor. Como eu posso me redimir? Que tal... Se eu preparar um waffle especial pra você?! Cheio de chocolate, morangos e chantilly, do jeito que você gosta!

Nem respondi, somente balancei a cabeça varias vezes, aceitando a proposta, com um sorriso enorme no rosto.

[...]

Terminamos de comer, e mamãe ficou na cozinha arrumando as coisas, papai foi trabalhar e eu estava entediada. Fiquei um tempo assistindo desenhos na TV, mas cansei e fui pro jardim brincar com Fish, nosso cachorro. Fish é um Golden, e ele é bebezinho, tem apenas 2 meses, ganhamos ele da minha vó , mês passado.  Fiquei jogando a bolinha dele, e ele trazia de volta pra eu jogar novamente, corríamos de um lado ao outro do jardim, que era bem grande, até que ambos cansamos e sentamos nos degraus da casa.

Até que notei que na casa dos Smith, um casal de velhinhos que moravam na casa da frente, estava com algumas caixas na frente, e a placa de “ a venda” que havia no jardim deles, não estava mais lá. Eu gostava muito dos Smith, eles cuidavam de mim quando meus pais tinham que sair, eram sempre super simpáticos e me davam bastante doce, mas infelizmente, eles se mudaram e botaram a casa a venda. 

Estava ali sentada nos degraus, fazendo carinho no Fish, quando vi um caminhão de mudanças bem grande parar na garagem da casa da frente.  E vários homens carregavam coisas tiradas do caminhão e levavam pra dentro da casa, ou deixavam no jardim. Pouco tempo depois, chegou um carro, que parou logo a frente do caminhão, e dele soltou uma garotinha, que aparentava ter a mesma idade que eu, com cabelo castanho claro, e de olhos verdes, segurando um ursinho de pelúcia. Logo depois saíram um casal e uma garota que aparentava ser mais velha do que a outra, mais ou menos uns  13 anos. Acho que era irmã dela, já que se pareciam bastante.

Vi o casal entrar com a menina  mais velha, na casa, enquanto a menor ficou ali, parada, varrendo o local com os pequenos olhinhos. Até que seu olhar caiu sobre mim, e ali ficou por um tempo. Fiquei imóvel, estava com vergonha de ir falar com ela, embora estivesse morrendo de vontade de conhece-la . Estava considerando a opção de ir até lá, quando minha mãe me chamou pra ajudar a preparar o almoço. Levantei-me dos degraus, e quando estava a apenas um passo da porta, virei-me e a menina ainda estava me olhando, dei um sorriso e um aceno de mão, e quando entrei e estava prestes a fechar a porta, vi ela retribuir com um pequeno sorriso, então fechei a porta e fui ajudar a mamãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...