História The girl that i like - Jensoo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 29
Palavras 154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Orange, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei se vai alcançar as expectativas, mais por enquanto é só o prólogo, me dêem um tempinho para postar o capítulo! ♥️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The girl that i like - Jensoo - Capítulo 1 - Prólogo

As folhagens secas das árvores caiam, e Jennie estava alheia a toda aquela beleza, na sala a professora explicava o conteúdo e só o que ela conseguia fazer era olhar de sua janela os alunos do primeiro ano em sua educação física, Jimin e Jungkook jogavam papelzinhos amassados na garota para que ela saísse de sua bolha da imaginação, coisa que não deu muito certo, porque todos naquela escola sabia o quanto Jennie era destraida.

Já Jennie suspirava em tédio uma vez ou outra, era a mesma coisa de sempre em sua escola e aquilo de fato a incomodava , qual é, ela apenas queria um pouco mais de aventura para se viver.

E com os mesmos professores e mesmos colegas de classe deixava tudo mais chato , não que ela não goste do casal Jikook, longe disso, ela apenas achava que deveria viver uma emoção maior.

O amor por exemplo, é uma ótima e má emoção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da pouca coisa em que liberei Hoje ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...