1. Spirit Fanfics >
  2. The girl that you lost- Armin >
  3. Olha aqui sua vaca!

História The girl that you lost- Armin - Olha aqui sua vaca!


Escrita por: QueenAphrodite1

Notas do Autor


Esse Capitúlo é uma briga que aconteceu por causa dos ciúmes da Mel! Boa leitura!

Capítulo 22 - Olha aqui sua vaca!


Fanfic / Fanfiction The girl that you lost- Armin - Olha aqui sua vaca!

No outro dia eu acordei, tomei banho e vesti: Um shortinho jeans, um cropped preto escrito ''Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.'' Um tennis da Coke vermelho, uma jaqueta jeans, deixei meu cabelos soltos com uma tiara que parecia dos anos 80 mais ainda estava na moda e passei um batom vermelho carmim. Desci tomei café e sai de casa, desde que eu voltei não vejo Peggy eu iria procura-lá hoje e tentar fazer Castiel pirar, eu iria fazer ele se apaixonar e depois iria faze-ló sentir oque eu senti quando ele me deu um fora.

Quando cheguei na escola eu percebi que não iria ter aula no primeiro horário, então fui ver Armin, quando eu achei ele nós fomos para o Ginásio e ficamos conversamos sobre games até Melody chegar parti pra cima de mim dizendo:

Melody:- Olha ontem eu te avisei que eu te queria longe do meu Armin, s-sua VACA!

Giulya:-  Eu, vaca? Parece que voce está falando de si mesma! {Fala com sarcasmo. se levantando}

Mel:- Eu não te perguntei nada!

Gi:- Olha aqui, eu só não te bato porque eu não sou açougueira para amaciar carne de vaca! E eu já tô cansada de voce ficar  cacarejando no meu ouvido!

Mel:- O-olha quem fala, á nerd que tomou banho de loja e já tá querendo subir em mim, sua atrevida!

Armin:- Meninas parem de brigar!

Mel:- Armin, isso é porque voce ficar querendo me trocar por essazinha! Voce é MEU!

Gi:- Eu sou amiga do Armin, oque voce quer? Que ele pare de falar com os amigos Yandere-Chan! 

Mel:- Isso é pra aprender a não mexer comigo e meu namorado! {Parte pra cima da Gi }

Melody subiu em cima de mim  ela estava puxando meus cabelos e Armin tentou me defender e derrubou Melody no chão e falou:

Ar:- Melody, ACABOU! Voce está fora de controle, e Gi ela te machucou?

Gi:- Não, ela só puxou meus cabelos!

Mel:- N-não Armin, porfavor eu,,,eu te amo! {Chora}

Nós saímos dali, ele me pediu desculpa e saiu, eu por vez saí sem nenhum arranhão e ela, estava com a bochecha sangrando, depois deixei um recadinho para Castiel onde pedia para ele para me encontrar no terraço. 

No terraço...

Castiel P.o.v:

Eu fui ao terraço, como tinham me pedido quando eu cheguei lá estava Giulya, completamente gata e nós começamos a falar.


Notas Finais


Tem part. 2, fofas depois posto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...