1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 28

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 28


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

A internet ainda vive aqui \ô/

Mas se eu sumir já sabem né amores? rs

Capítulo 28 - Capitulo 28


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 28

POV LAUREN

 

 

 

- Taylor minha querida, por que não avisou que viria? – Minha mãe disse sorridente e ameaçou a ir abraçar minha irmã, mas Taylor deu um passo para trás fazendo com que ela travasse no lugar.

 

 

 

- Eu avisei, mas eu avisei para a minha irmã, porque eu vim por ela não por você – Taylor respondeu séria e minha mãe me olhou, sorri fechado.

 

 

 

- Eu não acredito que você foi perturbar a sua irmã.... – Começou a me repreender.

 

 

 

- Eu é que não acredito que você teve a coragem de expulsar a sua própria filha de casa – Taylor disse um pouco alto e eu segurei a minha filha e coloquei ela sentada em meu colo. Eu tinha medo que ela se assustasse – Mãe, pelo amor de Deus, o que a senhora tem na cabeça? – Perguntou incrédula e minha mãe suspirou.

 

 

 

- Filha, a sua irmã não é isso tudo que você pensa – Se defendeu e eu arquei as sobrancelhas – Eu me cansei das suas irresponsabilidades, a Lauren não.... – Taylor a interrompeu.

 

 

- A única pessoa irresponsável que eu estou vendo aqui é você, onde já se viu? Tirar a menina de casa assim? Em algum momento a senhora sentou com ela e conversou, mãe? – Taylor perguntou e minha mãe assentiu. Soltei uma risadinha incrédula com aquilo.

 

 

 

- Sério? – Perguntei debochada, e me calei no instante em que minha irmã me olhou.

 

 

 

- Você está vendo? – Minha mãe apontou para mim – A Lauren não me respeita dentro dessa casa, ela vive a vida de uma completa vagabunda, ela sai de manhã para ir para escola isso se ela for mesmo para escola e volta quando está anoitecendo, eu contratei a Rosalina para ajudar com a Angelica que é filha de Lauren, era pra ser uma responsabilidade de sua irmã e ela nem ao menos liga para a filha e... – A interrompi

 

 

 

- Eu não ligo para a minha filha? O que? – Perguntei incrédula, ela podia falar qualquer coisa, menos que eu não ligo para a minha filha.

 

 

 

- Não, não liga – Minha mãe rebateu – Ontem mesmo, a menina ficou aqui a tarde inteira e você estava onde? Transando com a filha do Cabello – Se exaltou e eu suspirei.

 

 

 

- Cabello? – Minha irmã perguntou.

 

 

 

- Sim, Cabello – Dona Clara respondeu por mim – O nosso concorrente – Falou e eu bufei – Ela não liga para nada, e para completar a filha do Vives pegou elas juntas e destruiu com o único pingo de sociedade que ainda tínhamos com eles – Completou e eu soltei uma risada forçada.

 

 

 

- Olha o absurdo que você está falando, como se o meu relacionamento com a filha do Vives fosse interferir alguma coisa entre os negócios de vocês. Se é assim então pode ficar tranquila que os Cabello não vão conseguir nada também, porque a Camila e Lucy de melhores amigas tornaram-se maiores inimigas – Ironizei e minha irmã suspirou.

 

 

 

- Lauren, vai lá ajudar o papai e o Ty, deixa eu conversar com a mamãe – Minha irmã pediu e eu olhei para ela e minha mãe em seguida e bufei.

 

 

 

Me levantei com a minha filha no colo e minha irmã me estendeu a fralda e os paninhos úmidos que ela tinha em sua mão e só então me lembrei de que a minha filha havia soltado bombinhas, o cheiro tinha até sumido, acho que a minha mãe ofuscou com o cheiro de merda dela.

 

 

 

Encarei a minha mãe que ainda estava parada na porta, e eu me segurei para não rir quando ela sorriu para Angel e minha filha virou o rosto e se deitou em meu ombro. A minha filha é incrível, fala sério.

 

 

 

- Que cara de bunda é essa? – Papai perguntou assim que me viu descendo as escadas.

 

 

 

Ele estava entrando em casa junto com Tyler, olhei para eles e suspirei.

 

 

 

- Clara Jauregui – Respondi e meu pai fez uma careta.

 

 

 

- Jurava que ela estava no salão – Falou e eu revirei os olhos. Minha mãe é tão fútil.

 

 

 

- Está nada, está lá em cima com a Taylor – Resmunguei e me joguei no sofá.

 

 

 

- Como nós vamos desmontar o berço com ela lá? – Papai resmungou se sentando no braço do sofá e eu dei de ombros.

 

 

 

- Resta esperar – Falei e alisei as costinhas da minha filha.

 

 

 

- Eca, que cheiro é esse? – Tyler falou em uma careta enquanto tampava o nariz e erguia os seus pés olhando debaixo do sapato, revirei os meus olhos.

 

 

 

Além de engomadinho, ainda é fresco.

 

 

 

- Ah, já estava me esquecendo cunhadinho – Frisei o cunhadinho apenas por provocação. – A minha irmã pediu para você trocar a Angel, sabe né? É tipo um batismo para entrar na família – Falei sorrindo e Tyler arregalou os olhos.

 

 

 

- Sério? – Perguntou surpreso e eu assenti sorrindo.

 

 

 

- Super sério, não é pai? – Olhei para o gordinho ao meu lado pedindo ajuda e meu pai me olhou confuso e eu arquei as sobrancelhas e ele rapidamente assentiu.

 

 

 

- Sim, super sério... é para saber se você vai ser um bom pai pro meu neto caso tiverem um filho... – Meu pai completou e eu olhei para o engomadinho sorrindo.

 

 

 

- Sim, exatamente. Aqui ó – Estendi as fraldas para ele – Vai lá com o Tio Tyler meu amor – Falei para minha filha e ela se levantou de meu ombro apressada.

 

 

 

Tyler soltou um risinho sem graça e se aproximou pegando a fralda de minha mão, e em seguida pegou a minha filha.

 

 

 

- Pode usar o quarto de hospedes lá em cima – Apontei para a escada – Segunda porta a esquerda – Indiquei e Tyler assentiu.

 

 

 

Ele subiu as escadas com a minha filha enquanto resmungava o que Taylor fazia ele passar, aquilo estava hilário. Eu segurei a risada até ele sumir pela as escadas e quando eu olhei para o meu pai, não consegui me controlar e explodi em uma gargalhada junto com ele.

 

 

 

Demorou um bom tempo e Tyler desceu com a minha princesa limpinha e cheirosa, ele realmente sabia fazer isso. Eu ainda estava aprendendo, mas ninguém precisava saber disso.

 

O meu pai já havia oferecido cerveja para a gente, mas o engomadinho não aceitou disse que não bebia. Sabe quando a pessoa é perfeitinha demais? Eu não vou com a cara dessas pessoas, mas se bem que é bem a cara de Taylor arrumar namoradinho assim, eu preferia que ela arrumasse um cara todo tatuado que fuma, bebe, porque a gente já conhece esse tipo de gente, ai me aparece com um engomadinho metido a perfeitinho, esses que eu mantenho o meu pé atrás. Eles tendem a ser o pior.

 

 

 

Papai disse que eu estou de implicância com o menino e que ele é legal. Foda-se se eu estiver, é de minha irmã que estamos falando.

 

 

 

E falando sobre a minha irmã, ela ficou lá em cima com a minha mãe por mais de uma hora, eu já estava morrendo de tédio, só queria ir arrumar o quarto de minha filha logo e ficar no meu apartamento.

 

 

 

Meu apartamento.

 

 

 

Isso soa tão bom...

 

 

 

- Lauren? – Escutei a voz feminina atrás de mim e eu rapidamente me ajeitei no sofá e olhei por cima do ombro. Minha mãe vinha descendo as escadas em passos lentos com a minha irmã logo atrás dela. – Eu queria falar com você – Minha mãe disse e eu arquei as sobrancelhas.

 

 

 

Ela veio caminhando até mim e parou na minha frente, olhei para o meu pai que estava sentado no outro sofá e o mesmo se ajeitou, a minha irmã parou ao lado de Tyler e cruzou os seus braços encarando a minha mãe. Ajeitei a minha filha sonolenta em meu colo e olhei para minha mãe.

 

 

 

- Eu queria te pedir desculpas por todas as palavras que eu usei para lhe atingir, você não é nada disso que eu falei e eu te amo – Minha mãe falou com a voz baixa e ela nem ao menos olhou nos meus olhos para falar. Aquilo me deu uma vontade de rir tão grande, mas eu mantive a minha pose e apenas assenti.

 

 

 

- Bom, agora que já está tudo resolvido, eu queria te apresentar o Tyler mãe – Minha irmã falou e minha mãe se virou para Taylor sorrindo. Revirei os meus olhos e me encostei no sofá novamente.

 

 

 

POV CAMILA.

 

 

 

Era quase 19h da noite quando eu finalmente me despertei do meu sono de beleza.

 

 

 

A primeira coisa que fiz ao acordar, foi olhar o meu celular e ele tinha um tanto de mensagem de Lauren perguntando se eu iria realmente ver ela, que ela estava me esperando.

 

 

 

Eu :

 

Oi, acabei de acordar XD

 

 

 

Foi o que eu respondi para ela, joguei o celular ao meu lado, puxei o meu travesseiro e abracei o mesmo. Eu não estava com um pingo de vontade de me levantar, muito menos para sair de casa. E ele logo vibrou, peguei e olhei a mensagem.

 

 

 

Lauren :

 

Nossa senhora Camila! Eu achei que tinha morrido, já estava preocupada, quase que eu fui ai, sorte sua que estava ocupada demais para isso.

 

 

 

Eu :

 

Ai que exagero.

 

 

 

Lauren :

 

Você vai vir?

 

 

 

Eu :

 

Eu vou tomar banho e vou.

 

 

 

Lauren :

 

Ok, to esperando.

 

 

 

Joguei o celular em cima da cama e me levantei enquanto me espreguiçava. Só Lauren mesmo para me fazer sair de casa e da minha cama nessa altura do campeonato.

 

 

 

Fui até o banheiro e tirei a minha roupa, tomei um banho rápido e gelado para acordar. Vesti apenas uma calcinha e um vestido florido e soltinho, uma rasteirinha baixa e peguei o meu celular e a chave do meu carro e sai do quarto.

 

 

 

- Mãe, eu vou.... – Parei no meio da escada ao ver que meu pai estava lá na sala. – Ah, oi papa – Falei receosa.

 

 

 

Ele estava tirando a sua gravata com a ajuda de minha mãe, mordi meu lábio nervosa e respirei aliviada quando ele sorriu para mim de forma carinhosa.

 

 

 

- Não me diga que vai sair... – Ele falou sorrindo e eu sorri amarelo.

 

 

 

- A minha amiga se mudou para um novo apartamento e eu vou ajuda-la com as coisas – Falei para ele. Eu não menti totalmente, não é?

 

 

 

- Tudo bem, mas me dá aqui um abraço – Ele pediu vindo até mim e eu franzi o cenho porem fui até ele e o abracei – Cheirosa – Falou sorrindo e beijou o meu rosto.

 

 

 

- Pai – Resmunguei me afastando dele.

 

 

 

- Está vendo querida? Essas crianças crescem e não podem nem abraçar, beijar mais, saudade do tempo em que Karla vivia grudada em minhas pernas – Papa brincou e mamãe riu e eu revirei os meus olhos. Primeiro pelo o que ele falou e segundo por ter me chamado de Karla.

 

 

 

- Eu posso ir agora? – Resmunguei.

 

 

 

- Não vai jantar em casa? – Mama perguntou e eu neguei.

 

 

 

- Não volta muito tarde – Papa pediu e eu assenti e deixei um beijo no rosto de minha mãe antes de abrir a porta e sair deixando eles lá dentro.

 

 

 

- Eu em – Murmurei comigo mesma.

 

 

 

O meu dia foi completamente estranho, desde a escola, ai o meu pai chega em casa todo carinhoso, as vezes parece que o mundo gosta de brincar com a minha cara.

 

 

 

Entrei no meu carro e olhei o endereço no meu celular, já comecei a xingar a Lauren desde ali, quando percebi que era um apartamento praticamente do outro lado de Miami. Pagar a gasolina do meu carro ninguém quer né?

 

 

 

Quando eu cheguei naquele maldito prédio, eu mal falei o meu nome e o porteiro já liberou a minha entrada sem toda aquela enrolação. Segundo ele, Lauren já havia liberado a minha entrada, graças a Deus, porque se tem uma coisa que eu não tenho paciência é esperar aquela enrolação do caralho de ter que ligar para o apartamento bla bla bla.

 

 

 

Agora eu estava encostada na parede do elevador, girando a chave de meu carro em meu dedo, esperando que aquela maldita caixa chegasse logo no quarto andar. Demorou alguns segundos e ela se abriu, sai mais do que apressada de lá de dentro, antes que fechasse novamente e quem sabe eu ficasse presa, meu maior medo, ficar presa no elevador, ainda mais sozinha.

 

 

 

Parei a frente da porta que tinha uma plaquinha enorme com o número 727, o apartamento de Lauren e suspirei tocando a campainha.

 

 

 

Demorou nem um segundo e a porta se abriu. Eu quase cair para trás com o que eu vi.

 

 

 

Lauren abriu a porta sorridente, ela tinha os seus cabelos presos em um coque frouxo e alguns fios soltos, o seu rosto estava avermelhado e suado, ela vestia apenas um tope preto e uma calça moletom da mesma cor, e seus pés descalços, ela estava toda soada e estava bem parecida com a Lauren pós sexo. Os meus olhos automaticamente foram para a sua calça chegando se havia algum volume ali.

 

 

 

- Oi – Ela sorriu sem graça quebrando o silencio.

 

 

 

- Oi – Respondi, mas eu nem ao menos a olhei, os meus olhos estavam focados em sua calça tentando encontrar algum vestígio de que ela estava transando. Será que a Lauren já trouxe alguma vagabunda para cá?

 

 

 

- Vai ficar parada aí? Entra. – Ela falou e eu finalmente levantei o meu rosto encontrando ela com o cenho franzido e uma carinha confusa. Fofa! – Hum... eu estava terminando de montar o berço da Angel – Ela explicou quando percebeu que eu analisava e eu assenti e entrei. – O ar ainda não está instalado, minha irmã disse que vão fazer isso amanhã – Continuou explicando enquanto fechava a porta atrás de si.

 

 

 

Parei próximo a porta e um sorriso discreto cresceu em meus lábios ao analisar aquela parte do apartamento, aqueles moveis preto, branco e roxo, era definitivamente a cara da Lauren.

 

 

 

- Gostou? – Perguntou animada e eu sorri.

 

 

 

- É a sua cara – Respondi analisando o lugar e ela assentiu freneticamente com um sorriso no rosto.

 

 

 

- Você precisa ver o quarto dela – Falou animada e segurou a minha mão e praticamente me arrastou – Aquelas coisas que a gente comprou ontem no shopping, ficou lindo – Ela dizia animada e abriu a porta e se afastou deixando que eu entrasse.

 

 

 

O sorriso abobado surgiu em meu rosto quando eu entrei e vi aquele quartinho todo rosa. O quarto não era grande, mas ele era perfeito. A cortina que eu havia feito Lauren comprar no dia anterior estava ali pendurada próximo a janela, cobrindo quase que a parede toda de uma parte do quarto. O berço branco, havia uma das bonequinhas de pano que eu também comprei pois achei muito fofa. Ao lado tinha uma poltrona rosa clara, ao lado da poltrona apenas uma mesinha com um abajur encima e um pouco mais ao lado havia um sofá branco enorme cheio de almofadas e ursos encima, e parecia muito macio por sinal.

 

 

 

- Eu estou apaixonada – Falei abobada enquanto olhava cada detalhe do quarto.

 

 

 

- Ainda tem muito o que arrumar, por enquanto só tem o básico – Lauren falou atrás de mim e eu sorri.

 

 

 

- Cadê ela? – Perguntei ao notar a falta da minha bolinha ali e me virei para Lauren e ela sorriu.

 

 

 

- A minha irmã e o namoradinho dela saíram com ela, eu não faço absolutamente a mínima ideia para onde eles foram – Ela respondeu dando de ombros e se jogou no sofá do, arregalei os meus olhos.

 

 

 

- Como você deixa as pessoas saírem com a sua filha assim sem saber para onde eles vão? – Perguntei incrédula e segurei a sua mão tentando puxa-la para fora do sofá – E sai daí você está soada e nojenta– Repreendi tentando tirar ela do sofá. Onde já se viu, um sofá branquinho desse, a Lauren as vezes é sem noção.

 

 

 

- Ela está com a minha irmã – Deu de ombros. E ela nem ao menos se moveu enquanto eu tentava puxar ela – E vem aqui – Me puxou e eu quase cai em cima dela, se não tivesse me apoiado nas costas do sofá – Senta aqui – Pediu de um jeito manhoso e suas mãos deslizaram pela as minhas coxas nuas por debaixo do vestido e eu suspirei.

 

 

 

- É sério, você está nojenta – Fiz uma careta enquanto me sentava no colo dela, deixando uma perna em cada lado de seu quadril.

 

 

 

Lauren deslizou a mão por minhas coxas por debaixo de meu vestido e parou em minha bunda onde ela apertou e me puxou me trazendo para mais perto dela.

 

 

 

- Eu senti tanta falta de você hoje – Lauren falou ignorando a minha reclamação completamente, soltei uma risadinha nervosa, o meu coração havia acelerado apenas com aquelas palavras. – Eu estou falando sério, não ri. Parece que alguma coisa no meu dia estava faltando, e meu dia foi estranho, acredita que a minha mãe me pediu desculpas? – Contou eu revirei os meus olhos.

 

Não acredito confio nessa mulher.

 

 

- O meu também foi, o meu pai chegou em casa todo carinhoso, tipo, oi? – Contei com uma careta e Lauren sorriu.

 

 

 

- Mas a minha mãe eu sei que ela só fez isso por causa da minha irmã, enfim – Ela falava tranquilamente e sua mão acariciava a minha bunda e aquilo estava me excitando.

 

 

 

- Será que você pode tirar a mão da minha bunda? – Pedi tentando soar educada e Lauren riu e apertou a minha bunda pressionando o seu pau contra a minha buceta, suspirei.

 

 

 

- Por que? – Provocou e eu suspirei mais uma vez.

 

 

 

- Por favor – Praticamente implorei.

 

 

 

- Então me dá um beijo – Pediu e eu lhe dei um selinho rápido – Sério? – Disse incrédula e eu ri assentindo. Lauren se esticou e selou os meus lábios novamente, mas eu me afastei e não deixei ela aprofundar – Camila – Resmungou manhosa.

 

 

 

- Desde quando você ficou carente assim? – Provoquei com um sorriso debochado e Lauren suspirou.

 

 

 

- Desde quando eu descobri que talvez eu possa ter me apaixonado por você – A resposta de Lauren me pegou de surpresa. Eu pude sentir o gosto do coração chegar em minha boca e voltando de tão rápido que ele bateu dentro de meu peito.

 

 

Eu me afastei um pouco para poder encarar a Lauren, tudo para poder ver aquele mar esverdeados de seus olhos me encarando.

 

 

 

Tentei encontrar qualquer recíproco de brincadeira ou mentira em seu olhar, mas a Lauren não sorriu, ou nem riu ela simplesmente permaneceu com os seus olhos fixos aos meus, e foi ai que eu percebi que a Lauren não estava brincando, ela realmente estava falando sério. Foi quando eu engoli em seco.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...