1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 31

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 31


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 31 - Capitulo 31


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 31

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Eu preferia estar morta do que ter que tomar banho nesse banheiro. Tudo bem que esta calor e tudo mais, e é o banheiro de meu quarto, muito lindo por sinal. Mas acontece que o apartamento estava sem energia, e pelo o que a minha irmã falou só ligaria amanhã.

 

 

 

To calor? Está sim, mas puta que pariu que água gelada do caralho é essa?

 

 

O meu pau estava até encolhido, eu pulava em baixo do chuveiro tentando me aquecer um pouco, foi quando eu percebi que o sabonete que compramos não estava no banheiro.

 

 

Desliguei o chuveiro e tremendo eu sai de dentro do box, fui até porta tendo que me apoiar na pia do banheiro para não escorregar naquele piso liso.

 

 

Abri a porta e coloquei apenas a cabeça para fora do banheiro.

 

 

- Taylor? - Gritei e ouvi apenas o silencio em resposta - Taylor? - Gritei novamente e esperei por alguma resposta e nada - Caralho - Xinguei impaciente - Ô Taylor? - Gritei mais uma vez, dessa vez bem mais alto.

 

 

- O que é infeliz? - Escutei o grito distante de minha Irma e bufei, logo a porta do meu quarto se abriu e ela apareceu , eu arquei as sobrancelhas quando vi seus lábios gordurosos.

 

- Vocês já­­­­­ estão comendo? - Perguntei indignada, não acredito que não me esperaram.

 

 

 

- O que você quer? - Perguntou impaciente e eu revirei meus olhos.

 

 

- Não tem sabonete aqui nessa porra – Falei.

 

 

 

- Você é burra? Você sabia que não tinha – Falou impaciente e saiu do quarto me deixando ali parada, sem saber se ela foi buscar ou não.

 

 

Ai eu não aguento a minha irmã mais não, ela ta que nem velha, pior que minha mãe as vezes.

 

 

Eu ja estava quase desistindo de esperar pelo o sabonete e ir tomar banho sem, quando a porta do quarto se abriu novamente, e dessa vez não era a chata da minha irmã.

 

 

- Aqui - Camila se aproximou da porta do banheiro me estendendo o sabonete. Peguei a caixinha da mão dela e Camila ficou parada me olhando.

 

 

- Quer entrar? - Perguntei apenas por provocar e Camila revirou os olhos.

 

 

- Anda logo – Me apressou e eu abri a porta toda do banheiro, dando visão de minha nudes pra ela.

 

- Você bem que podia me dar banho ne? – Provoquei.

 

 

 

Camila me encarou de cima a baixo e mordeu o seu lábio inferior. Sorri com aquilo. Eu ainda estava com saudade de fuder essa maldita, e porra, ela com aquele vestido...

 

 

- Vou te esperar lá fora - Camila avisou e quando ela se virou para sair do quarto eu não aguentei.

 

 

Em um movimento rapido eu sai do banheiro e corri até ela e abracei o seu corpo por trás, aquela bunda gostosa dela roçou em meu pau, e mesmo que o pano de seu vestido atrapalhasse um contato mais intimo, eu senti uma fisgada em minhas bolas. É impressionante o forma que o meu corpo responde rápido quando Camila chega perto de mim dessa maneira.

 

 

- Lauren... - Camila murmurou e eu apertei mais os meus braços em volta de sua cintura e comecei a distribuir beijos e mordidas pelo o seu pescoço - Lauren... - Tentou mais uma vez e eu ignorei.

 

 

Me afastei um pouco dela e a virei de frente para mim, puxando o seu corpo deixando colado ao meu, as minhas mãos automaticamente desceram até aquele volume maravilhoso de sua bunda, e antes que ela falasse alguma coisa e tentasse me parar eu grudei nossos lábios em um beijo urgente.

 

 

Camila agarrou os meus cabelos e retribuiu o beijo a altura, as nossas línguas batalhavam por comando do beijo, e porra o meu pau ja estava dando sinal de vida só com a merda daquele beijo. Eu apertava a bunda de Camila com força, fazendo questão de roçar nela e mostrar que já estava dura, como resposta a Camila puxava os meus cabelos com força, e aquela dorzinha gostosa me deixava ainda mais excitada.

 

- Eu quero muito fuder você. - Murmurei contra os lábios de Camila e ela sorriu entre o beijo e mordeu o meu lábio inferior e puxou.

 

 

 

Aproveitei daquele momento e caminhei com ela até a cama que eu já havia arrumado, aquela cama é maravilhosa, com a Camila nela fica ainda mais perfeito.

 

 

 

Quando Camila soltou meu lábio eu a empurrei  na cama, e não demorei nenhum segundo e praticamente voei pra cima dela atacando o seu pescoço.

 

 

- Lauren... - Camila murmurou em meio a um gemido - A sua irmã.. - Tentou falar, mas eu não permeti.

 

 

- Shiiiu - Falei enquanto me ajoelhava na cama, o meu pau ja estava completamente duro, batia em minha barriga e implorava por atenção, mas a Camila seria minha prioridade.

 

 

 

Firmei a minha mão no decote de seu vestido.

 

 

Camila ficou maravilhosa com esse vestido, mas sem ele....

 

 

Puxei aquele pano fino do vestido de Camila rasgando com uma facilidade, e quase enfartei ao constatar que ela estava sem sutiã.

 

 

 

- Filha da puta - Camila xingou e eu soltei uma risadinha provocativa e nada respondi.

 

 

 

Me deitei por cima dela novamente e sem qualquer aviso abocanhei o seu seio esquerdo, enquanto espalmava a minha mão sobre o direito. Camila soltou um gemido manhoso e agarrou os meus cabelos. Eu chupava e lambia o seu seio com vontade enquanto massageava o outro na mesma intensidade. Camila soltava gemidos e suspiros baixos e manhosos em meu ouvido.

 

 

 

Quando me dei por satisfeita, eu segui uma trilha de beijos ate o seu seio direito e comecei a massagear o esquerdo. Eu movia o meu quadril lentamente por cima dela roçando o meu pau pela a sua buceta coberta pela calcinha, aquele maldito pano me incomodava, mas não me impediu de sentir o quanto ela já estava molhada.

 

 

Mordi o seu mamilo com cuidado e chupei em seguida. Camila suspirou alto e eu pressionei meu quadril contra o seu.

 

 

- Gostosa - Falei com a voz baixa e rouca carregada de tesão, subi os beijos para o seu pescoço, maxilar até grudar nossos lábios novamente.

 

 

- Você é uma vadia - Camila murmurou contra meus lábios e eu murmurei em concordância apenas com um som nasal.

 

 

Passei a minha língua contornando os seus lábios e Camila entreabriu os lábios chupando a pontinha da minha língua, aquilo me fez suspirar.

 

Desci a minha mão até a sua buceta e puxei a sua calcinha para o lado, deslizei os meus dedos por entre as suas dobras e porra...

 

 

 

- Puta que pariu Camila - Falei perdida, enquanto deslizava os meus dedos ali com facilidade, ela estava tão molhada. Pressionei meus dedos em seu clitóris e comecei uma caricia em movimentos circulares, arrancando gemidos manhosos de Camila.

 

 

Gemido gostoso do caralho.

 

 

- Delicia - Falei ainda contra os seus lábios e me afastei um pouco. Tirei meus dedos de sua buceta melada e levei até os meus lábios os capturando, passei a língua por entre os meus dedos, tirando qualquer vestígio de Camila.

 

 

 

Eu estava tão perdida ali, que Camila aproveitou de meu momento de distração e me empurrou na cama, ficando por cima de mim.

 

 

 

- Eu preciso muito te chupar agora - Camila falou e eu senti uma fisgada em minhas bolas só com aquilo, porra....

 

 

 

Ela não me deixou falar nada, e sua mão delicada já estava envolvendo o meu pau, eu não tive outra reação a não ser fechar os meus olhos e relaxar na cama. Ela deslizou o seu dedo polegar sobre a minha glande espalhando o pré gozo e eu tive que morder o meu lábio inferior para controlar o gemido.

 

 

 

- Caralho, chupa essa porra logo e não me tortura - Falei impaciente e Camila soltou uma risadinha provocativa.

 

 

Abri os meus olhos e me levantei na cama me apoiando em meus cotovelos, para a observar.

 

 

Camila segurava o meu pau e me encarava com um sorriso cínico no rosto, ela lentamente me masturbou, soltei um suspiro pesado, ela se abaixou e cuspiu e começou a espalhar a sua saliva pelo meu pau, fechei meus olhos por alguns segundos e soltei um gemido manhoso quando senti a língua quente de Camila deslizando sobre minha glande e  depois abocanhou o meu pau ,soltei um gemido um pouco mais baixo, mas aquela sensação durou pouco, ela se afastou, e quando eu abri meus olhos ela me encarava com um sorriso cínico nos lábios.

 

 

 

- Você esta fazendo de propósito, não é sua vagabunda? - Perguntei e agarrei os seus cabelos e puxei fazendo Camila inclinar a cabeça um pouco para trás. Ela me olhou sorrindo e eu me sentei na cama, com a outra mão eu segurei o meu pau e comecei me masturbar. Puxei os seus cabelos, fazendo com que ela viesse pra cima de mim e ela veio sem protestar, e grudei nossos lábios iniciando um beijo.

 

 

 

A língua dela invadiu a minha boca comandando o beijo e eu não me preocupei com isso. Soltei os seus cabelos, enquanto com uma mão eu me masturbava, com a outra eu puxei a sua calcinha um pouco mais para o lado e guiei o meu pau até a sua entrada e a invadi sem qualquer aviso prévio. Camila gemeu baixo contra os meus lábios.

 

 

 

Levei as minhas mãos ate a sua bunda e apertei com força, Camila já não me beijava mais, o seu rosto estava escondido na curva de meu pescoço. Eu dei a primeira investida e porra, o meu gemido saiu alto, eu não resisti, aquela bucetinha quente e apertada dela me envolvendo, porra. Apertei a sua bunda e me irritei quando a calcinha de Camila me atrapalhou.

 

 

 

Sai de dentro dela rapidamente.

 

 

 

- Tira essa porra - Falei e Camila soltou uma risadinha e se levantou, rapidamente tirou sua calcinha jogando para qualquer canto. Segurei o meu pau e ela veio pra cima de mim - Senta aqui, senta - mandei e ela se ajoelhou e guiou meu pau até a sua entrada e foi se sentando lentamente.

 

 

 

As minhas mãos agarraram a sua cintura. Camila mordeu o lábio inferior e fechou os olhos enquanto ia sentando. Aquela visão era dos deuses.

 

 

Quando eu já estava por completo dentro dela, ela começou a rebolar lentamente, eu gemi com a sensação maravilhosa, eu não estava mas nem ai se minha irmã estava ouvindo ou não.

 

 

 

- Porra Camila - Falei em meio a um suspiro, e Camila se deitou escondendo o rosto na curva de meu pescoço novamente.

 

 

 

Firmei as minhas mãos em sua bunda e apertei enquanto dobrava os meus joelhos e comecei a me mover dentro dela, um vai e vem lento e preciso. Camila mordeu meu ombro e soltou gemidos baixos em meu ouvido.

 

 

- Lauren... - Camila gemeu meu nome arrastado, e eu intensifiquei os meus movimentos, os deixando mais rápidos, e fundo - Oh, merda - O seu gemido saiu um pouco mais alto, se misturando com o barulho de nossos corpos se chocando, bastou mais alguns minutos para  eu sentir as paredes de Camila esmagando o meu pau e o seu corpo foi relaxando em cima do meu, enquanto gemia o meu nome mais uma vez.

 

 

 

Eu não parei meus movimentos, pelo ao contrario, eu os deixei ainda mais rápidos, e foi uma, duas, três, quatro investidas, e eu senti as minhas bolas se apertarem, eu só tive tempo de tirar o meu pau da buceta de Camila e três jatos seguidos saíram melando a minha mão.

 

 

 

- Porra - Falei em meio a um suspiro. Levei minha mão limpa até os cabelos de Camila e tirei de seu rosto para poder olhar para ela - Tudo bem? - Perguntei e ela assentiu e beijou o meu rosto e se deitou em meu ombro novamente.

 

 

Depois disso ficamos em silencio, eu envolvi os meus braços em torno de sua cintura, e Camila colocou uma mão em meu rosto, o seu dedo polegar acariciava o meu rosto e aquilo estava muito bom, as nossas respirações já estavam se controlando e eu estava quase dormindo com aquele carinho que Camila me fazia, quando...

 

 

 

- " Já acabaram ai? A filha de vocês acordou e eu não sou baba não " - A voz de minha irmã soou do outro lado da porta e Camila rapidamente levantou a cabeça e me olhou, bastou uma pequena troca de olhares para que eu e Camila caíssemos na risada, sem ao menos saber o motivo. Ela selou os meus lábios em um breve selinho e se deitou a cabeça em meu ombro novamente.


Notas Finais


Taylor kkk

Aviso : se chegou duas notificaçoes pra vcs ai agora com um capitulo do nome " quer entrar"
É esse mesmo capitulo, é pq postei pelo o celular e estava dando erro e tals.. enfim, ate o proximo mores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...