1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 32

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 32


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 32 - Capitulo 32


 

POV CAMILA

 

 

 

Eu não sabia aonde enfiar a minha cara. Depois que Taylor bateu na porta do quarto, Lauren me fez ir tomar banho com ela, e foi uma tortura porque aquela água estava tão gelada que eu quase congelei ali de baixo daquele chuveiro. Claro que eu podia ter esquentado com a Lauren ali, mas a minha ficha havia finalmente caído de que Taylor e o namorado dela ouviram a gente e eu só senti vontade de me esconder pro resto da minha vida.

 

 

 

Depois do banho eu tive que vestir uma roupa de Lauren, eu ainda queria mata-la por ter rasgado o meu vestido.

 

 

 

- Vem - Lauren me chamou, ela estava na porta do quarto me esperando pentear meus cabelos.

 

 

 

- Eu odeio você - Murmurei enquanto jogava o pente de madeira em cima da cama e caminhei pra fora do quarto fazendo questão de trombar nos ombros de Lauren.

 

 

 

- Ei... - Ela correu até mim e me abraçou por trás. Meu coração acelerou apenas com aquele gesto, isso é normal? - Eu te dou outro depois - Murmurou próximo ao meu ouvido e eu revirei os meus olhos enquanto tentava tirar os braços dela de mim.

 

 

- Isso não vai mudar o fato de que você rasgou o meu vestido, meu vestido favorito - Continuei reclamando. Eu estava reclamando desde que saímos do banheiro. Talvez eu esteja exagerando um pouquinho, mas implicar com a Lauren é a melhor coisa do mundo. Serio, ela fica tentando me adular e isso é fofo.

 

 

 

- Eu posso pegar e levar na costureira amanha de manhã se você quiser e... - A interrompi.

 

 

 

- Ah claro, você vai chegar lá e falar o que? “Então, eu rasguei o vestido durante o sexo” - Engrossei um pouco a voz na ultima parte tentando imitar ela.

 

 

- É ué? O que tem? Ela vai pensar que eu sou muito foda - Lauren falou e eu revirei os meus olhos.

 

 

- Cala boca, Jauregui - Resmunguei e ja entrei na cozinha indo direto para o balcão.

 

 

- Eita, mas já estão brigando? Talvez as coisas lá dentro não foram tão boas como  estávamos pensamos amor - Taylor falou olhando para os seu namorado e ele concordou.

 

 

- Sua irmã não esta mais dando conta – O homem provocou e eu queria me esconder de baixo do balcão

 

 

- Como é que é? - Lauren praticamente gritou.

 

 

- Shiu, fala baixo que você vai acorda a sua filha - Taylor repreendeu e eu franzi o cenho confusa.

 

 

- Ela não tinha acordado? - Lauren perguntou como se lesse os meus pensamentos.

 

 

 

- Acordou mas dormiu de novo, vão comer vão - Taylor falou apressada e se encolheu nos braços do namorado, eles estavam assistindo algo no celular sentados no sofá.

 

 

 

- Você gosta de tacos? - Lauren perguntou atraindo a minha atenção e eu assenti.

 

 

Comemos em meio a conversas e risadas, eu havia desistido de fazer drama por causa do meu vestido, ele nem era tão importante assim pra mim, esquecemos completamente da conversa que tivemos mais cedo, pelo menos naquele momento, conversamos sobre coisas banais, ela começou a contar o que aconteceu desde a hora que ela acordou com sua irmã na porta do hotel, até a hora que encontraram esse apartamento, contou que foram na mãe delas e que Taylor ficou por horas conversando com a velha. Eu contei sobre o que aconteceu comigo na escola e dessa vez quem ficou bicuda foi ela quando citei o nome de Vero. A Taylor vez ou outra se metia na nossa conversa e soltava umas piadinhas, ela era hilária, e o seu jeitão me lembrava  muito o de Dinah, e ate mesmo a Verônica.

 

 

Já se passava da meia noite, quando eu resolvi ir embora. E foi com muito custo porque a Lauren grudou em minha cintura e não deixava  ir de jeito nenhum, mas eu consegui sair da casa depois de muitos beijos.

 

 

Eu cheguei em casa na ponta do pé, e dei graças a Deus por meus pais estarem dormindo e não terem notado a minha chegada tão tarde.

 

 

Agora já estava arrumada descendo as escadas pronta para tomar o café da manhã.

 

 

 

- Bom dia - Falei assim que cheguei na mesa e encontrei a minha família.

 

 

 

- Bom dia Kaki - Minha mãe e minha irmã responderam juntas.

 

 

Fui até Sofi e deixei um beijo em sua bochecha e me sentei ao seu lado, já puxando a cesta de pão que havia em cima da mesa.

 

 

- Que horas você chegou ontem? - Meu pai perguntou abaixando o jornal da frente de sua cara e me encarou serio.

 

 

Ta legal, cadê aquele pai simpático e amoroso de ontem a noite, senhor Jesus?

 

 

- Hum... eu não lembro, mas não foi muito tarde - Respondi tentando soar o mais tranquila possível.

 

 

Meu pai ficou me encarando por um tempo e eu estava a ponto de me levantar e correr, odiava quando ele me analisava daquele jeito.

 

 

 

- Está tudo bem na escola? - Papa perguntou e eu apenas assenti e enfiei o pão na minha boca não querendo mentir mais uma vez.

 

 

 

- Falando em escola Kaki, você pode levar Sofi na escola hoje, eu e seu pai temos uma reunião importante agora cedo - Minha mãe falou e eu olhei para minha irmã que sorriu animada.

 

 

 

- Então vamos pirralha que a Kaki ja esta atrasada - Falei dando uma ultima mordida no pão e joguei o resto encima de meu prato e me levantei apressada.

 

 

 

- Mas já? Nem tomou café direito. - Papa falou e eu peguei a minha irmã no colo tirando ela da cadeira e a colocando no chão.

 

 

 

- Não posso me atrasar papa - Falei segurando a mão de minha irmã e ja fui saindo da sala de jantar.

 

 

 

- Camila o lanchinho da sua irmã - Minha mãe gritou atrás de mim e eu suspirei.

 

 

- Eu dou dinheiro pra ela - Falei apressada e sai da cozinha - Vamos, vamos Sofi - Apressei e minha Irma saiu correndo na minha frente.

 

 

- Kaki, nos podemos comprar sorvete? - Sofia perguntou animada e eu abri a porta.

 

 

 

- Sorvete a essa hora? - Perguntei e ela pulou animada na minha frente e eu ri fechando a porta atrás de mim.

 

 

 

- Sim Kaki, por favorzinho - Juntou suas mãozinhas e eu quase cai nesse truque de fofura que ela sempre usa pra conseguir as coisas de minha mãe.

 

 

 

- Agora não - Segurei a sua mão e segui ate o meu carro - Mais tarde, depois da aula, quando a Kaki chegar em casa nós tomamos sorvete - Falei abrindo a porta de trás do meu carro para ela entrar.

 

 

 

- Promete? - Perguntou se sentando.

 

 

 

- Prometo - Respondi e puxei o cinto prendendo nela.

 

 

 

- De dedinho? - Tornou a perguntar e estendeu seu dedinho para mim sorri e juntei nossos dedos.

 

 

 

- De dedinho - Falei sorrindo - Agora vamos, que a Kaki não pode se atrasar - Me afastei fechando a porta do carro.

 

 

 

Dei a volta no carro e entrei. O caminho todo ate a escola de Sofia, a minha irmã foi falando do sorvete que iríamos tomar, os sabores que ela iria escolher, eu falei até que chamaria a Lauren e aquilo a deixou ainda mais animada.

 

 

Deixei Sofia na escola e por pouco me esqueci de dar dinheiro para ela.

 

 

Agora estava seguindo ate a minha escola com um sorriso no rosto. Eu sorria, pois sabia que iria ver Lauren, eu sorria, pois me lembrei da noite anterior que passamos juntas, das coisas que ela me disse, da forma que ela me beijou e me tocou, céus como eu senti saudade. Eu ri sozinha de sua implicância com o cunhado e de sua irmã sempre fazendo piadinhas para o nosso lado, eu estava sorrindo porque Lauren está apaixonada por mim, e céus eu também sou completamente apaixonada por ela, desde quando a vi pela primeira vez, desde quando ela chegou naquela festa com Ally, desde quando ela tentou me beijar, aquele sorrisinho convencido, aquele jeito cafajeste, aqueles olhos verdes brilhantes me deixaram completamente apaixonada por ela, e eu finalmente poderia assumir isso.

 

 

 

Ou pelo menos eu achei isso.

 

 

Sabe o sorriso de meu rosto? Sumiu no mesmo instante dando lugar a uma raiva completamente desconhecida por mim. Eu já vi aquela cena antes, mas aquilo não me incomodou tanto como agora.

 

 Assim que estacionei o meu carro na garagem da escola, a primeira coisa que eu vi foi Lauren encostada em uma das arvores do jardim da escola e Keana em sua frente, com as mãos apoiadas nos ombros de Lauren, enquanto a diagraçada segurava a cintura de Kaena.

 

 

Assim que Lauren me percebeu olhando aquela cena, ela empurrou Keana pra longe e veio correndo em minha direção, a minha única reação foi ligar o carro novamente e dar ré.

 

 

 

- Camila - Lauren apareceu batendo no vidro de meu carro ao meu lado de motorista - Camila, me escuta - Bateu no vidro novamente e eu girei o volante enquanto mudava a marcha - Camila, por favor, deixa e.... - Então eu acelerei, deixando ela pra trás.

 

 

Pelo o retrovisor eu vi ela parada no meio da rua, enquanto olhava o meu carro se afastar. E minha única vontade naquele momento era dar meia volta e passar por cima dela.


Notas Finais


Sofi é tão amorzinha, tenho vontade de guardar em um potinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...