1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 49

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 49


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 49 - Capitulo 49



POV LAUREN

 

Tentei subir na janela mas era impossível fazer aquilo e segurar a Lucy ao mesmo tempo.

 

- O que você está fazendo? Sai logo dai Jauregui, essa merda vai explodir – Verônica gritou me apressando.

 

- Eu estou tentando – Respondi no mesmo tom, com dificuldade fui com Lucy até a janela mais uma vez – Me ajuda aqui – Pedi e tentei colocar Lucy sentada na janela, era bem complicado fazer isso com ela desacordada.

 

- Você está brincando? Deixa essa menina morrer, sai logo dai – Verônica falou ao ver Lucy.

 

- Verônica, anda logo. – Falei impaciente.

 

- Essa menina até desacordada atrapalha nossa vida – Verônica reclamou e eu revirei os meus olhos enquanto segurava as costas de Lucy deixando ela sentada na janela – Vai, empurra esse capeta logo – Falou e eu empurrei Lucy fazendo o corpo dela cair para fora do quarto e escutei um resmungo de Verônica.

 

- Eu não sei do que você está reclamando, você não queria transar com ela? – Provoquei, enquanto pegava impulso para finalmente subir na janela. Do lado de fora eu vi Verônica tentando se levantar do chão junto com Lucy.

- Isso foi antes de eu descobrir que ela era uma louca – Verônica respondeu se levantando e eu pulei assustada para fora ao escutar um estralo atrás de mim e cai em cima de Verônica a fazendo cair no chão novamente– Mano... – Verônica resmungou e eu me levantei apressada.

 

- Vamos isso vai explodir – Falei e Verônica revirou os olhos.

 

- Eu estou tentando te falar isso a horas – Ela disse e eu rapidamente tirei Lucy de cima dela e quando Verônica se levantou eu joguei Lucy para o colo dela.

 

- Mas o que? – Verônica falou e mais um estralo atrás de mim.

 

- Corre Verônica – Falei assustada, e a garota saiu correndo em direção aos fundos da casa e eu não pensei duas vezes em correr atrás dela.

 

Se tentarmos correr para outro lado não escaparíamos.

 

E parece que o fogo estava nos esperando, foi só nos distanciarmos que o estrondo atrás foi alto, eu não tive outra reação a não ser me jogar no chão junto com a Veronica. Um vento quente nos atingiu assim como alguns pedaços de madeira que passou por cima de nossos corpos e alguns até nos atingiram, mas nada muito grave.

 

- Eu nunca mais vou reclamar de ter que limpar algum salão depois de festas – Verônica murmurou depois de um tempo e eu soltei uma risadinha baixa.

 

- Não se preocupa, quando chegarmos o salão vai estar lá, todinho para você limpar. – Provoquei e Verônica me mostrou o dedo do meio e já foi se levantando – Será que ela está viva? – Perguntei ao olhar para Lucy jogada no chão. Verônica havia caído em cima dela.

 

Verônica me olhou e em seguida se abaixou e colocou o ouvido sobre o peito de Lucy e me olhou se levantando.

 

- Mas é claro que está, Lucy Vives – Falou e em seguida riu de sua própria piada, revirei os meus olhos me jogando no chão novamente.

 

- Cala boca, vamos sair daqui – E foi quando eu tentei me levantar que comecei a sentir o meu corpo dolorido. – Você vai ter que me ajudar – Falei me escorando em Verônica depois de me levantar.

 

- Você não quer que eu leve Lucy no colo e ainda te arraste, não é? – Ela murmurou e eu nada respondi nada, apenas fechei os meus olhos sentindo uma pequena tontura, apoiei meus braço sobre os seus ombros – Lauren, não, não morre agora – A escute desesperada – Merda, segura em mim, você consegue andar? – Eu apenas assentia, ainda com os meus olhos fechados. – Vamos, tem médicos lá fora – Ela murmurou e começou a se mover, tentei andar ao lado dela, mas a verdade é que ela estava mesmo me arrastando.

 

Eu não conseguia andar, e a Veronica estava fazendo um esforço enorme pra me levar e levar Lucy ao mesmo tempo, até que eu percebi uma movimentação, abri os meus olhos lentamente e levantei a minha cabeça, eu sabia que tinha pessoas em minha volta, mas eu não consegui enxergar nada, que não fosse a Camila vindo correndo em nossa direção, e no instante seguinte o seu corpo estava se chocando contra o meu.

 

POV CAMILA

 

E se...

 

Essa era a única palavra que rodeava a minha cabeça enquanto eu olhava aquele fogo queimar a casa.

 

E se eu tivesse aceitado ir dormir com Lauren, e se eu tivesse deixado que Lauren me levasse até o meu carro, ou talvez, e se eu deixasse Lucy ali e deixasse que Lauren me tirasse dali, e se eu fizesse a Lauren sair da casa primeiro e ficasse para tirar a Lucy sozinha, e se eu tivesse percebido que Lucy gostava de mim, talvez nada disso estaria acontecendo.

 

Eu sentia uma dor que não sabia explicar, eu sentia que a minha vida pudesse terminar naquele instante, porque não fazia sentido algum estar ali agora, eu me sentia culpada, eu me sentia culpada por tudo o que aconteceu.

 

- Ai meu Deus, Lauren... – Escutei a voz de Ally e levantei a cabeça rapidamente e lá estava ela, a minha Lauren.

 

Eu rapidamente me levantei e corri, as minhas pernas me guiaram até a minha namorada e no instante seguinte eu estava me jogando em cima dela, e acabamos caindo no chão.

 

- Camila – Lauren murmurou eu abri um largo sorriso ao ouvir aquela voz rouca dela. Segurei o seu rosto e enchi o mesmo de beijos – Amor – Lauren falou mais uma vez, porém eu ignorei.

 

- Nunca mais faz isso, nunca mais me assuste dessa maneira – Eu falei enquanto a abraçava novamente – Eu achei que tinha te perdido – Murmurei com a voz chorosa.

 

- Camila, amor – Lauren me chamou mais uma vez – Eu não estou conseguindo respirar – Murmurou com a voz baixa e eu arregalei os meus olhos e rapidamente me levantei de cima dela.

 

- Ai meu Deus, Lauren – Falei assustada - Me desculpa – Pedi e logo os mesmo médicos que me buscaram estava pegando a minha namorada e colocando ela na maca, vi a Lauren desesperada segurou a maquininha de oxigênio e colocou sobre o seus lábios e nariz.

 

- Ela inalou muita fumaça – O médico falou enquanto levava Lauren até a ambulância – Precisamos levar ela até o hospital – Ele falava e eu corria atrás deles, Normani e Dinah e Ally viam correndo atrás da gente.

 

O segundo carro de ambulância saiu fazendo o maior barulhão com a sirene, e atrás dele vi o carro de Carlos indo atrás e alguns carros de polícia, deduzir que talvez seja a Lucy que estava ali dentro.

 

- Quem vai acompanha-la? – O médico perguntou na porta da ambulância.

 

- Eu vou – Falei apressada.

 

- Eu vou, eu sou a mãe dela – Clara apareceu em minha frente com os olhos vermelhos denunciando o choro, eu pensei em rebater mas acho que talvez não teria forças para isso, então apenas assenti e olhei para as meninas.

 

- Camila... – Escutei a voz rouca de Lauren me chamando – Vem... – Ela completou e eu olhei para Clara que me encarava e não pensei duas vezes e passei por ela e entrei na ambulância. 


Notas Finais


Clara, volta pro buraco de onde vc n devia ter saido fia....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...