1. Spirit Fanfics >
  2. The Girls From The Another World >
  3. Capítulo 2

História The Girls From The Another World - Capítulo 2


Escrita por: PandaColorido9

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The Girls From The Another World - Capítulo 2

Me chamo Emma Turner, a minha idade eu já não sei mais, perdi as contas de quantos anos eu estou nessa vida, nem se quer me lembro quando foi o meu último sorriso, ou quando me senti realmente feliz.
Tudo começou quando eu ainda era adolescente, quando eu e minha família se transformamos em vampiros, tudo mudou. Meu pai fez amizade com os Willians, o casal Lilian e Johnny tinham uns 10 filhos, ou até mais, Johnny era lobisomem já Lilian se transformou em vampira depois que pariu o seu último filho. Nossas famílias ficaram muito próximas, íamos para todos os lugares juntos, pois naquela época, não se sabia os tipos de animais que existiam, não se sabia onde estava o mago, então quanto mais gente melhor. Criamos meio que um clã de sobrenaturais, Lilian era a melhor treinadora, porém ela so ensina 9 meninas incluindo eu. Fiz amizades que eram pra vida toda, mas o amor que eu sentia por Damon era maior que qualquer um.
Eu e Damon vivamos em uma casa perto do clã, não era uma casa muito grande, o suficiente para nós dois. Nossas famílias ficaram muito famosas com o tempo, principalmente depois do pacto com a muralha. As pequenas cidades de sobrenaturais que tentavam viver calmamente nesse mundo, chamavam o nosso clã para fazer algum tipo de trabalho, ou coisa do tipo. Nosso clã era dividido em tarefas, tinhas os médicos, os cientistas que andavam a procura de remédios, animais, e coisas que nunca vimos antes, tinhas também os guardas que defendiam a muralha e o campo do nosso clã, e eles também protegiam as pequenas cidades perto da nossa área e cada uma dessas tarefas tinha um líder, Lilian era minha líder e das nove meninas, nós éramos um grupo, fazíamos algo maior do que proteger a muralha ou as pequenas cidades. Mas minha vida realmente mudou, quando aquelas garotas de outro mundo, chegaram em minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...