História The girls of crazy life - Capítulo 10


Escrita por: e baah022

Postado
Categorias CNCO, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction
Tags Cnco, One Direction
Visualizações 82
Palavras 1.791
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey frozinhos e frozinhass muito obrigada pelos favoritos.
Vou deixa bem claro que eu comando a Katy e minha amiga a Jessy só pra quem não sabe e finge que os personagens falam mesma lingua ok?
AAH desculpe pelos erros que vai ter pois fiquei com preguiçinha de acentuar e bla bla bla...
boa leitura frozes<3

Capítulo 10 - No caminho...


Fanfic / Fanfiction The girls of crazy life - Capítulo 10 - No caminho...

 Jessy e Katy já estavam quase desistindo pois já era 18:55 e eles ainda não apareceram.

*batidas na porta*Jessy correu para abrir e quando abriu viu os nove garotos pulando para dentro de casa como se fossem íntimos das irmãs talvez estava começando a ficar íntimos.

-Ooe-ela diz e abraça cada um dos meninos.-To com a musica mamita na cabeça.-diz Jessy.

-Também não para de escutar toda hora-Katy diz levantando até os meninos abraçando cada um e quando chegou no Joel -Você ainda não me deu meu celular então ainda não ganha abraço da kay kay.-diz Katy saindo de perto dele e jogando o cabelo para o lado.

-Não queria mesmo-diz Joel empinando o nariz.Que garota não para de me encher por causa de um celular o que é um abraço afs ainda bem que quanto ao celular já comprei um novo para ela igual o antigo e não é por questão de abraço a ser ganhado é porque se não ela não vai cansa de me cobrar.To aqui agora meu pensamento está voltado para Jessy ela está tão linda é atraente com o vestido todo cheio de babados e bege com um look meio cauntry e caiu muito bem nela sua irmã até que não ta mal Katy é bonita mais em questão de escolha seria Jessy ooh loira.

Então vamos logo-diz Zabdiel.-Vamos ter que acelerar nos 200km por minuto haha.

-risos-.

Todos entraram na van Chris estava dirigindo rápido mais nada de tal ruim adrenalina estava com eles e mal importava.

Eu fiquei fitando Jessy ela é tão simpática e divertida uma loira como eu e tão atraente ela bom nem sei como pensar nisso mais que pensamentos são esses?Niall volta a real só pode ser a fome,pensa Niall.

Jessy- Por que vocês vinheram para cá 1d ?-ela perguntou arqueando a sombrancelha.Katy estava do seu lado estava olhando para Harry e logo que sua irmã pergunta seu olhar vai para a banda toda ficando interessada na conversa.

Liam-É que a gente queria fazer coisas novas eai a gente resolveu vim pra ca.Tinhamos um show e foi a 1 mês atrás nos gostamos daqui e resolvemos ficar até porque teria o festival esse mês e estamos aqui desde então.-Liam disse por todos que ficavam só observando a conversa.

Jessy- E como vocês se conheceram, tipo vocês e os cnco?

Liam-A gente ouvia as músicas deles e quando estávamos aqui final do mês passado descobrimos que teria um show e fomos lá nos conhecemos agora eles são nossos camaradas e se já quiser saber porque moramos com eles a gente começou a morar juntos pois sempre somos convidados para ir em alguns shows para abalar a internet o público e são os mesmos shows deles então fica tudo mais fácil.

Jessy-Hum-ela murmura depois de ter ouvido até o que não tinha perguntado mais deu de ombros.

-Agora vocês deram uma pausa não é mesmo?Para descansar,desculpa parece um interrogatório haha mais somos fãs e somos curiosas.-pergunta Katy mordendo os lábios nervosa porque?Nem ela sabia mais seu coração estava acelerado ela olhou para Harry ele estava muito atrativo muito gostoso com uma camisa aberta até o final da sua tatuagem de borboleta e com uma calca preta e um sapato meio social marrom e os cachos desalinhados mais bem arrumados ao mesmo tempo ele estava pensativo na opinião de Katy anoite ia ser longa .

-Sim demos uma pausa para descansar como você disse não só nos como os nossos amigos a vida é muito corrida para gente.-diz Louis que apontou para a banda cnco quando se referiu a eles,com um sorriso bem aberto no rosto.

Eles ficaram conversando até que a 1d comentou que estava precisando de um novo vocalista para quando eles voltassem já estavam a procura pois quando voltassem seria com tudo,eles falaram que faltavam mais uma voz para ficar perfeito.

Katy- Nesses dias eu estava vendo na internet um cara chamado Zayn Malik ele canta bem, ele faz cover, deixa eu mostrar para vocêSs a esqueci estou sem celular. -Jessy me empresta o seu...

Joel- Perai eu tenho uma surpresa para você- tirei um celular da minha bolça que tinha levado e dei para a Katy.

Katy- O que é isso?-ela ergue a sobrancelha e faz um biquinho engraçado que todos riem da reação dela.

Joel- Isso é uma presente pega.

Katy- eu abri o presente o logo vi uma caixa de celular,haaaa ele tinha comprado o meu celular- Aaaa obrigadinha Joelsinho- pulo no colo dele dando abraços e beijos na bochecha pois se não Jessy me mataria eu acho.Talvez ela não odiasse mais o Joel e não achasse ele tão rabugento assim.

Joel- De nada também não é pra tanto ne?-ele diz rindo e vê a garota sair do seu colo desconfortável com um sorriso forçado mais senta novamente em seu lugar com os olhos arregalados e o sorriso bem grande no rosto ela ficou bem alegre.

Katy-Claro que é,desculpa foi por impulso-ela diz e mostra para os garotos o vídeo eles assentem com sorrisos promissores.

-Depois a gente conversa com você sobre esse tal Zayn-diz Harry.-Vamos aproveitar a noite.

-E isso ai-grita o Erick.

Jessy- O Chris falta muito ainda para chegar?-pergunta mudando de assunto que estava rolando.Ela ficou feliz que ele deu o celular para irmã pois não aguentava mais a mesma reclamando sempre e viu a ousadia da irmã pular no colo dele.

Chris- Não muito.-ele diz olhando lá atrás onde estavam o pessoal e logo olhando para frente de novo não queria que houvesse um acidente com Richard no volante  seria mais fácil haver um acidente.

Harry- Vocês estão muito bonita em meninas –ele elogia as garotas Katy ficou vermelha ele solta um risinho com isso.Ele achou Katy bem ousada em ter pulado no colo do Joel só por ter ganhado um celular mais relevou o fato,ele estava olhando ainda para a garota ela estava tão atrativa tão apertada naquela saia preto de couro que vestia tão linda, tão perfumada tão tudo que ele queria ops que pensamentos são esses Harry?Mas ele relevou isso e achou que a morena estava arrasando estava muito atrativa para não dizer gostosa Jessy também estava bonita mais quem chamou atenção desde o começo foi ela uma garota engraçada,divertida,bonita,louca do jeito que ele gosta hoje ele queria ela só para ele e não deixar ninguém mais ver a beleza que aquela garota esbeltava homens iam a loucura seriam as duas donzelas do mal perdidas numa multidão de tanto mulheres e homens as olhando e tendo pensamentos maldosos,críticos,invejaveis e muito mais, mais parou de pensar nisso quando ouviu elas agradecer o seu elogio.

Jessy- Obrigado mais acho que a kay ta arrasando muito

Katy- Eu não olha pra tu.Muito obrigada Harry.

Todos começaram a elogiar as garotas como nossa vocês estão lindas bla bla bla...

Niall-Deixa eu gravar um Snap  neh-gente agora eu estou indo para o show do Rick com os meus amigos dá um oi ai, gente olha essas meninas que lindas divas,to qui com eles e também to com fome mais partiu show do Rick Martin.-ele disse com o celular na mão e logo virando a câmera para os outros darem um Oi.

Todo mundo- oiiiiiii.

Jessy- Eu também vou gravar- Gente olha com quem que eu to *viro a câmera para todos* Cnco e 1d agora nós estamos indo para o show do Rick Martin.-ela disse toda animada e sua irmã estava futucando no novo celular toda alegre o sorriso mal cabia no rosto de tão esbelto que estava estampado no rosto da irmã.

Erick- Gente o que vocês vão fazer depois do show?-questionou Erick dando um sorriso bem engraçado.

Richard- Meu deus Erick nois nem chegou ainda no show e você já está perguntando o que nois vai fazer depois-ele respondeu o amigo que começou a rir .

Katy e Jessy- Eu vou dormir.

Zabdiel- Acho que todos nós vamos neh?

Harry- Você não quer que a gente fique te olhando a noite inteira ne ?-ele pergunta erguendo a sobrancelha com um sorriso de lado.

Erick- Não ne gente.

Louis-Vamos tomar um champanhe ?

Vamos- disseram todos menos Jessy.Ela era o tipo que não bebia qual a graça Katy se perguntava mais relevou o fato sua irmã não queria problema é dela Katy iria beber.

Harry- Na onde que está ?

Louis- Bem aqui – peguei o balde  onde estava as garrafa com gelo.

Chris-Nossa só porque eu estou dirigindo ne.-ele diz fazendo um biquinho olhando no retrovisor dentro da van.

Richard-Eu disse para eu dirigir mas você pegou as chaves da minha mão.

Chris-Melhor prevenir.

-Eu levo para você ai Chris-diz Katy e leva até ele uma taça com canudo ele bebe um pouco e ela volta para trás com os outros que iriam brindar.

-Esse brinde será pela nossa amizade que vem fortalecendo-diz Zabdiel -uhuuu-eles brindaram e começaram a rir.

-Qual é a história por trás que o Richard não pode dirigir?-Katy questiona e vê o Richard abaixa a cabeça envergonhado.

-Eu conto-diz Louis.

Eles disseram a história e Katy achou uma palhaçada e começou a rir igual uma louca Jessy a acompanhava eles completamente se ferraram mais a risada de Katy se acaba pois ela foi questionada.

-Agora apaga o vídeo que você postou meu no twitter?-pergunta o Joel ajuntando as mãos como se dissesse por favor.

-Ta bom Joel-ela diz e entra no twitter-pronto deletado-ela diz com um sorriso no rosto.

-Obrigado-ele diz com um sorriso.

-Tava tão engraçado aquele vídeo boa trollagem-Erick diz e todos riem e Katy só assente.

Plim plim*sonzinho de mensagem.

Não é o meu-todos falam menos Jessy.

-É o meu-ela fala levantando o celular e vê que a mensagem era da sua prima que morava no brasil a Mylle.-Katy é da Mylle que saudade dela nos vimos quando ainda éramos pequenas.

-Aaah nossa prima favorita o que diz?Ah e pequena só eu pois você ainda continua-Katy diz brincando com a irmã que mostra a língua para ela.

-Besta você entendeu. Ela ta dizendo que não acredita que estamos com eles mas estamos ela mandou falar que ama todos eles e mandou um beijo.Posso gravar um vídeo de vocês respondendo ela?-Jessy pergunta e os garotos assentem.

-Obrigada Mylle te amamos beijos-eles disseram juntos e Erick deu uma piscadinha para a câmera.

-Obrigado garotos-Jessy diz.

-Nada gatah-eles dizem.

-Seria dahora se ela morasse com agente ne Jessy?-comenta Katy.

-Sim é uma boa ideia seria o que a gente falava antigamente morar juntas as 3,vamos conversar com ela.

Katy pega o celular da irmã e manda um áudio para Mylle dizendo.

-Vem para o México Mylle vamos ser três loucas nesse estado maravilhosoooo-ela manda o áudio gritando.

-Eei-diz Jessy.

Todos seguiram caminho e logo chegam na onde seria o show...


Notas Finais


Obrigada a quem leu ate o final<3
bjos frozes do meu core<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...