História The girls of crazy life - Capítulo 37


Escrita por: e baah022

Postado
Categorias CNCO, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction
Tags Cnco, One Direction
Visualizações 44
Palavras 1.467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi amorecos espero de core que estejam bem...
Muito obrigada por deixarem meus dias mais felizes...
O próximo talvez demore um pouquinho para sair pois estou escrevendo,ontem era para eu ter escrito mais fiquei mal então deixei para hoje que novamente não deu para escrever tanto pois estou bem cansada hoje.Do que?Também não sei...Comi demais também 😂😂 Porém as vezes uma dor de cabeça me ataca de noite...Nada para se preocupar...
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 37 - Revelações...


Liam retornava da cozinha com o sorriso mais que satisfeito no rosto como se tivesse ganhado o doce mais gostoso do mundo.Ao sentar na cadeira novamente agora do lado de Bia por preferência e por momentos antes...

...

Ela tinha dito que ia no banheiro porem somente veio em direção aos copos e quando eu fui pegar o gelo no freezer ao me virar meu corpo foi chocado com o dela e naquele momento nada saia.Nos encarávamos  eu podia sentir seu cheiro adocicado tão próximo a mim que coloquei o balde com os gelos em cima do freezer fechado e quando retornei como antes ela me encarava mais ainda, que olhar sedutor alguém me salva?!Ou melhor me deixe aqui mesmo.

-É... os copos ficam ai-Ela diz calmamente apontando para o armário atrás de mim e passando por mim ficando bem mais próxima, abrindo o armário e quando ia pegar um copo resolvi tomar atitude tão imprudente porém não custa tenta.

Agarrei sua cintura a trazendo junto de mim e colei nossos lábios de imediato sem se importar com o que ela acharia e por surpresa a mesma contribuiu meu ato e logo concedeu quando minha língua pedia para brincar com a sua.Seus braços estavam abraçando minha nuca e eu segurava sua cintura e com o outro braço mexia em seus fios de cabelo dando leves puxadinhas.Que beijo foi aquele ardente se eu não me controlasse essa cozinha viraria um quarto.Isso não é coisa de se pensar Liam mal conhece a garota bote ordem nessa cabeça de baixo que quer agir infantilmente com intenções safadas querendo ligar-se a cabeça de cima.Quando nos soltamos fingimos que nada aconteceu ela pegou os copos e ia sair quando segurei seu pulso.

-Ooi?-Ela pergunta levantando a cabeça para me olhar.

-Me desculpe se forcei e se você-Ela me interrompeu com o dedo indicador na minha boca como se pedisse para me calar assim fiquei após ela voltar caminhar até a saída para o quintal. Percebi que não tinha pego o balde e logo volto a pegar o balde com gelo caminho até o quintal sorrindo como um idiota imagino e coloco as bebidas dentro do balde após me sentar percebi que estava sendo encarado.

-O que foi?-Pergunto meio alterado e de imediato todos fingem estar fazendo algo.

-Nada-Murmura o único perdido ali vulgo Zabdiel e só dei risada com esse auto reação dele.

-Okay-Digo e olho para Bia que estava olhando para o que parecia ser um casal-Vocês estão juntos?-Pergunto para Katy e Harry que estavam meio abraçados com dedos entrelaçados.

-Sim-Os dois responde juntos com certa satisfação.

-Então bora curtir!-Richard já começa se animar colocando uma playlist no celular bem animada.

-Que comece os jogos-Harry diz louco para começar.

-Eu começo então, com perguntas-Mylle diz autoritária.-Quem já passou trote pesadão para alguém e de preferência se alguém já passou conte-Um sorriso safado brota em seus lábios malignamente.

-Eu nunca-Disseram impulsivamente mesmo que não precisasse em exceção de Jessy.

Logo Jessy bebe mesmo sem querer pois não gosta de beber mais resolveu abrir uma exceção para a brincadeira.

-Hmm conta!-Niall diz aguardando.

-Um dia quando morava com vóvó ainda no Brasil falei que Katy tinha saído para encontrar um namoradinho pois não estava em casa e minha vó foi atrás dessa vaca igual louca,assim reunindo a família toda para contar o babado e depois iria bater ne Katy que nem idade para isso tinha e eu só fiz isso sem Katy saber e também porque ela não queria me emprestar o vestido rosa dela, quando ela chegou em casa nossa vó pulou na mesma e começou bater nela na frente de todos inesperadamente, logo eu disse que era trolagem e...

-Apanhou também-Katy diz rindo da irmã que expressava vergonha naquele momento.

-Essa é leve e acho que quando fui visitar vovó quando vocês não estavam em casa ela me contou uma dessas histórias-Mylle diz relembrando. Ta próximo.

-Eu-Liam ergue a mão-Quem já pegou um primo(a)?-Ele diz e logo vê Mylle beber um gole assim como Katy e Harry junto de Louis e Erick.

-Lembra Mylle,foi o mesmo-A morena diz e uma das loiras ri a reprendendo com um sorriso incerto nos lábios todos fingiam não ser nada demais.

-É comum isso acontecer –Louis diz brincando erguendo os braços como rendido e vê Harry aponta o dedo para si concordando com o amigo.

-Talvez...-Liam disse.

-Minha vez-Louis se pronuncia-Quem já desejou peguete de alguém aqui e sinceridade e diz quem é-Ele diz e percebe que se auto se ferrou.Todos os que beberam se pronunciaram sem vergonha alguma,esse jogo estava mais para revelações entre eles.

-Eu-Niall diz e aponta para Jessy que morde o lábio inferior nervosa com Joel que apertou sua mão um pouco mais protetor.

-Eu-Chris fala baixinho e encarado por Harry que semicerrou as mãos.Olhou para a garota ao seu lado que se fez de desentendida.

-Eu acho que no meu caso seja recente se realmente está pegando algo-Louis disse e todos olharam para Bia que arregalou os olhos envergonhada e sem entender.

-Porque olharam para mim?-A mesma fala perdida naquele assunto.

-Não liga-Liam diz e a garota ri.

-Não dá mesmo to sem celular aqui, ta lá no quarto-Ela diz e vê o garoto murchar com um sorriso idiota que apareceu no rosto.-Uai tu mandou eu não ligar-Ela diz de forma engraçada que fez todos rir ali.

-Essa Bia não é Maria mas é cheia de graça-Louis diz-Mas eu gosto disso-Olha para a garota que fica tipo Wtf?...

-Concordo-Joel disse sem nem mesmo saber o que falavam ali.

-Vamos jogar certo agora,isso está parecendo revele algo que não sabemos do que “eu nunca”-Mylle diz já entediada.

-Mas você é autoritária em garota-Zayn fala fazendo bico birrento só porque tinha a pergunta perfeita para se fazer mas acabou dando de ombros quando a loira o encarou de forma maligna como se dissesse que ele iria dormir no chão e a cama ficaria toda para ela,logo então aquietou o facho que estava pronto para começar as provocações para estressar a menina.

-Então vamos-Jessy diz mais atenta que Joel que estava quase dormindo no seu braço-Não era você que ao beber e eu teria que cuidar de você?-Ela sussurra baixinho próximo do garoto que abre os olhos lentamente.

-O sono não deixa-Ele diz fazendo bico.

-Então toma esse copo é para você Jojo,da cunhadinha-Katy pega a Vodka e mistura com um energético que tinha ali num só copo e dá para o garoto.

-VIRA.VIRA.VIRA-Todos começaram a gritar e assim fez Joel virou de vez.

-Iremos ficar lokão-Erick disse fazendo dançinhas da música que tocava já sabia até a coreografia.Todos riam das dançinhas do atrapalhado Erick e Niall já estava pensando em comer uma pipoquinha para assistir os mini shows ao vivo de passos que Erick dava dançando como uma perereca suicida.

E assim foi a noite deles até umas 3:00 da madrugada os únicos que restaram ali foi Zayn e  Mylle que estavam mó chapados,tanto que nem conseguiram levantar e acabaram caindo no chão na tentativa de se apoiar um no outro até o quarto então tentaram novamente e em passos de tartarugas chegaram no tão esperado quarto se estivessem sóbrios estariam se atacando como tom e jerry.Os outros beberam tanto que foram para seus devidos quartos,pulando,engatinhando,um no colo do outro os únicos um pouco sóbrios foi Liam e Bia que se controlaram e antes de Bia ir para o quarto de Louis ficou a conversar com Liam.

...

-Sobre o beijo,foi inesperado coisa de momento e outra eu mal cheguei aqui então...-Ela foi interrompida pelo garoto tomar seus lábios novamente em um novo beijo sem segundas inteções.Logo quando acabou pela falta de ar...

-Não me deixou terminar-Ela estreita os olhos-Odeio coisas inacabadas-Ela diz mordendo os lábios.

-Desculpe não resisti novamente-Ele diz.

-Isso só não pode virar como uma rotina, só por conta de não “resistir” vamos nos controlar para que...bom nem sei o que eu estou falando é melhor eu ir dormir-Ela diz bocejando cansadamente.

-Vai dormir outra hora teremos uma conversa civilizada sem o “sono” atrapalhar-Ele diz e a garota assenti deixando um beijo em sua bochecha e saindo do quarto quase trombando na porta.

Quando chegou no quarto de Louis teve a surpresa em velo com um caderno e uma caneta escrevendo. Aquele doido estaria escrevendo músicas bêbado? Boa ideia-Ela pensou mas se jogou na cama e o garoto interatido nem percebeu e assim dormiu.Louis logo após terminou frases aleatórias que preferiu escrever para não esquecer e foi dormir.

Katy e Harry chegaram no quarto já pulando na cama e capotando na mesma.Katy incomodada com o sutiã o tirou deixando seus seios livres na blusa que vestia antes de apagar com seu companheiro.

Alguns dos garotos mal sabiam como pararam em seus quartos ou até mesmo em lugares totalmente desconfortáveis.


Notas Finais


Me desculpem se houver erros...
Gostaram?Espero que sim...
Obrigada a quem está acompanhando e beijokas 😘😍❤
Até o próximooo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...