História The girls of crazy life - Capítulo 57


Escrita por: e baah022

Postado
Categorias CNCO, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction
Tags Cnco, One Direction
Visualizações 40
Palavras 2.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooie anjos, sorry pela demora!!
Boa leitura😘
Desculpem-me se houver erros, como sempre😂♥

Capítulo 57 - Ciumes!!...


-Você!!! Diz logo Liam, que droga de conversa e com quem você está falando? – Já sentia meu sangue fervendo, oh céus se controle Bia, você não é assim, sinto muito, você é assim, sim!

-É que ela me mandou mensagem e eu não queria a deixar no vácuo por educação- Ele argumentou a se defender.

-Liam então é por pura educação em que você me beijou, por educação estamos juntos? É isso mesmo? - Digo totalmente brava e já podia sentir meus olhos lacrimejarem.

...

-Bia acorda- Liam chacoalhava Bia que estava em transe em pé ali olhando para o nada.- Amor? –Estalava os dedos na frente da mesma.

-Hãn? Ooi –Meio que acordei, como assim o que aconteceu? - O que aconteceu? Estávamos no quarto você estava com o celular na mão e eu estava brigando com você por ciúmes, Liam isso foi um sonho? - Pergunto desentendida.

-Por incrível que pareça meu amor- Ele começou me abraçando e não pude deixar de retribuir- Você teve um momento de sono aqui em pé ou melhor transe!!- Liam terminou de dizer e parei para ligar os fatos.

-Então quero provas- Disse confusa.

-Que provas? –Perguntou perdido.

-Deixa eu ver seu celular? –Pedi e o mesmo me entregou desbloqueado e pude ver que não tinha chats nenhum e nenhuma mulher que possa ser problema- Tudo bem então amor!! – Digo iniciando um beijo.

-Mas então nesse transe, estava com ciúme? –Ele perguntou em meio ao beijo.

-Lógico que não – Neguei, e ele me olhou estreitando os olhos- Tá eu realmente estava com ciúmes em meio a esse transe louco- Confessei e o mesmo logo repuxou, aprofundou o beijo em seguida. Dei um mini impulso e como estávamos afastados dos outros ele me pegou colo encostando minha costa sobre o muro próximo de nós, suas mãos me seguravam firme para que não caísse a aquele simples ato com o toque acentuado me fez arfar como se o beijo estivesse voraz demais, podia sentir que o clima estava esquentando, mas ele logo parou o beijo.

-Não tem motivos para ter ciúmes, sou todo seu meu bem!! - Ele disse me soltando para que mantivesse os pés no chão, assim fiz. E logo me surpreendeu com mais um beijo cheio de paixão.

-Não sei se é o momento certo, mas eu te amo! - Disse timidamente quando sorrimos ao separar o beijo e o mesmo fingiu cogitar a pensar.

-Eu também minha linda! - Disse ele simplesmente e foi tão emocionante ouvir aquilo e não ser da boca para fora.

{...}

_Louis_

Como posso começar?! –Disse em pensamentos apenas que eu possa saber. - É Melissa sei que ainda estamos nos conhecendo melhor e Niall foi o primeiro a querer investir ne você com algumas atitudes em vantagem e eu possa ter demorado a dar algum passo que seja sério e não levado a brincadeira- Comecei e pude ver a mesma do meu lado assentir- E como ainda estamos nessa fase de se conhecer melhor e Niall parece ter virado seu melhor amigo e nada mais, queria lhe pedir uma coisa que desejo a um bom tempo, mas quero com seu consentimento- Continuei e a mesma parou para me encarar, estávamos andando.

-Peça Louis- Disse simples, e o sorriso dessa garota me encanta de uma forma, ela me desconcerta rapidinho com a feição de espera, que acabei ficando em transe ao olha-la. Tão bonita!!

-Bom- Antes que pudesse tomar atitude em falar ela colocou seus braços em meu pescoço, facilitando nossa aproximação, então pude a encarar nos olhos e ver que ela já sabia o que era e deu o primeiro passo agora só restava eu dar o segundo passo. Não demorou e a tensão silenciosa entre nós acabou com nossos lábios colados um no outro, podendo degustar um pouco do outro naquele beijo sincronizado e totalmente bom. Acho que alcancei meu alvo em cheio.

{...}

Duas semanas depois-Sexta-feira 16/12/2016

         Duas semanas se passaram, e a aproximação de Louis e Melissa foi o suficiente para que acabassem juntos como os outros, mais um casal que ficou oficial. Não parecia demorar muito que decorrente as briguinhas de Andressa e Richard não acabariam juntos, tinha tudo para acabarem juntos.

 Os dias passavam e fortalecia mais ainda a amizade entre todos ali, sem nenhuma carranca de ninguém, claro sempre uma discussão e outra, mas nenhuma que não fosse entendida e passageira.

Por incrível que pareça já fazia quase 2 meses que estavam juntos e que se conheceram e a partir daquele momento parecia que nunca teriam que voltar a trabalhar, gostavam de pensar assim. Esse tempo de férias nas duas bandas era o tempo em que eles poderiam descansar, somente descansar sem obrigação de escrever alguma nova música em ambas bandas, mas como gostavam de precaver, escreveram músicas para alguma tour que pudesse aparecer e quando tivessem que voltar a trabalhar, porque nem tudo era um mar de rosas como essas férias que eles estavam vivenciando.

Como bem no começo antes que conhecessem as garotas, tiveram seus tempos com familiares e depois resolveram ajuntar as duas bandas como um descanso entre amigos e do nada apareceu as loucas garotas e só loucura aconteceu desde então, foi bem intenso. Já envolvidos e namorando aproveitavam as férias que não tinha data de quando acabaria, mas não queriam pensar nisso agora. Já era dezembro, como os dias e meses passavam voando, era impressionante.

E os negócios das garotas com a loja virtual ia muito bem, com lucros mais que bons. Elas estavam focadas no crescimento dessa ideia que deu certo e agora começariam a fazer sapatos também com a mesma marca criada por elas mesmas, fundariam a sede de administração em Cancun onde teriam suas equipes que já estavam no controle e era de confiança. A marca teria um expandi-mento, futuras lojas em Cancun em breve e podiam expandir para outros cantos do mundo para que fosse conhecido mundialmente, para que não fosse somente a virtual. Só esperavam ver se o desenvolvimento dos lucros abaixaria ou aumentaria, que no momento estava bem alto sem preocupações, recebiam seus dinheiros tranquilo, então só restava um pouco mais de certeza nessa resposta e começariam a trabalhar dedicando-se mais e mais.

A loja já tinha boas parcerias e patrocinadores agora e com isso e com a ajuda que os garotos deram ao usarem da marca e aprovarem trouxe muita clientela jovem e até mesmo famosas como as garotas de Little Mix aderiram dos produtos, roupas, maquiagens e disseram gostar, claro que depois as garotas reembolsaram para que mesmo por vontade própria elas ganhassem um dinheiro pela “propaganda gratuita”. Assim como os garotos que recusaram, mas ganharam, o dinheiro.

 Estava bem modinha a marca e já estava sendo até mesmo encaminhada por correio mundialmente, claro por ainda ser uma loja virtual, mas para todos os lugares tanto dentro de México quanto fora. O que aconteceu foi que estourou e a marca era uma das mais conhecidas e as garotas estavam bem-sucedidas com esse avanço inimaginável para uma marca novata.

Todos vinham planejando as escondidas de Katy, para o dia de amanhã a morena completaria os tão esperado 18 anos e como Jessy era a que comunicava todos por saber dos gostos da irmã já estava com planejamento de como entreteriam Katy para que ela não desconfiasse e nem mesmo soubesse ou lembrasse que era seu aniversário. Harry era o mais responsável em deixar que Katy não pudesse nem pensar em algo que voltasse para uma lembrança que era seu aniversário, eles estavam achando que ia acontecer uma macumba de uma hora para outra para que ela não lembrasse, mas só de não desconfiar era satisfatório então Harry estaria encarregado a isso. Jessy e as garotas planejavam decoração essas coisas quando a morena não estava por perto, estava tudo planejado e tinha tudo para dar certo para o dia de amanhã.

- Será que Harry vai conseguir entreter a doida da Kay? –Jessy murmurou para Joel ao seu lado, ambos deitados na cama.

-Com certeza- Respondeu sorrindo- Sabe estou muito feliz em ter você comigo, muito mesmo!! –Comentou olhando para a loira, e passando o dedo polegar em sua bochecha, e a garota fez bico, ficando com as bochechas vermelhas.

-Para mim é como viver em um sonho- Disse sincera, sorrindo- E se for um sonho, pretendo nunca acordar –Ela fala e o garoto a puxa para um beijo, lento e cheio de paixão.

-Você é o sonho da minha vida- Joel murmurou quando desuniram o beijo para sorrir e retomar o ar, Jessy mordeu os lábios.

{...}

-Bia!! - Liam exclama, chamando pela namorada.

Bia que estava na cadeira da escrivaninha, virou-a, e observou seu lindo moreno na cama, sorriu, ao escutar o chamado.

-Liam!! –Exclamou, assim como o namorado tinha feito antes, o fazendo rir. –Alguma coisa? –Ela pergunta olhando-o, aguardando o que ele diria.

-Vem deitar comigo? - Pediu fazendo biquinho nos lábios avermelhados, e viu a garota fingir hesitar, mas ela levantou e veio até ele.

-Pronto- Disse assim que deitou ao lado do moreno, ficando de lado, para ter a visão dele.

-Você é linda demais- Ele diz colocando uma mecha de cabelo para trás, fez Bia sorrir tímida.

-Eu sei –Debochou brincando, olhando para o mesmo que riu- Nem sou convencida né? –Sorriu vendo o moreno umedecer os lábios.

- Um pouco talvez, mas está mais que certa, se a verdade é que você é linda é –Afirmou e Bia mostrou língua para ele que fechou a cara, revirando os olhos- E muito bebe também- Falou e a garota estreitou os olhos, fazendo biquinho, birrenta como uma criança, não demorou e Liam a puxou para um beijo, antes ela abriu um sorriso por ter se feito de birrenta.

{...}

_No quarto de Zabdiel_

Richard e Zabdiel competiam quem ficaria mais tempo de pé, com só uma perna, a outra teria que ficar segurando, isso depois de terem bebido uma garrafa de vodca, juntos em 5 min. Assim começou a competição.

-Você já vai cair! – Richard, afrontou Zabdiel que deu uma estremecida, quando se movimentou de forma errada, quase perdeu o equilíbrio.

-Vou nada! Quem vai é você. Que ver?- O moreno a sua frente assentiu- Ok- Esperou um pouquinho e o moreno estava ficando impaciente, duvidando que ele conseguiria fazer algo para derruba-lo sem perder junto, respirou fundo, segurando para não rir- Olha o disco avoador- Quando disse isso Richard olhou em volta procurando, colocando os dois pés no chão.

-Onde? –E quando se deu conta, olhou para os pés, que estavam os dois no chão, suspirou frustrado-ISSO NÃO VALE!!- Bradou, negando. –Seu idiota- Revirou os olhos derrotado, olhando para o encaracolado a sua frente, rir como uma hiena.

-Eu disse que ia conseguir – Ergueu as duas sobrancelhas, fazendo o sereno da parada.- E consegui, agora pode pagar o mico- Falou por fim e Richard bufou.

-Ta né- Resmungou e pegou o celular.

Tirou a blusa, colocou um sutiã que tinham pego, nem sabem onde, esqueceram, mas ficando somente de cueca e sutiã.

-Olá meninas e meninos, perdi numa competição, e agora estou passando esse mico!! - Gravava no stories, passando a mão livre sobre o sutiã, insinuando que tivesse seios ali. –Olha meus melões, gigantes né? –Forçava a voz para parecer um pouco feminina, mordeu os lábios, colocou a língua para fora, movimentando-a desgovernada-mente, como um louco, tentando seduzir com o olhar.

Zabdiel se jogou na cama de tanto que ria, Richard era hilário com aquela parte de lingerie, e ficava ainda mais fazendo a voz forçada. Movimentava a mão contra o rosto, como se precisasse de ar, suspirando rapidamente.

-Pronto- Diz Richard, depois de ter tirado o sutiã e posto de volta a camisa, de mal gosto. Mas não se aguentou e riu assim que viu os stories.

-Essa foi top- Zabdiel solta um riso nasalado, se contendo.

- Tá posso até concordar- Umedeceu os lábios e rindo.

{...}

Chris estava jogando FIFA contra Erick, rosnavam contra o outro. Niall se encontrava ali na sala também, comendo salgadinhos, enquanto torcia para ambos, porque se não ia dar merda, mexendo no celular quando viu o stories do Richard, gargalhou horrores e os garotos questionaram do que ele estava vendo, e Chris que teve os olhos permanecidos no loiro por segundos a mais, perdeu quando Erick fez um último gol.

-Droga!! Tudo culpa sua –Exaltou, apontando para Niall que levantou as mãos em redenção.

-Fiz nada não e não mandei ninguém ficar me olhando, curioso- Retrucou dando de ombros.

-Mas o que tanto via ai Horan? –Erick questionou deixando o controle na mesinha.

-Entrem no Instagram, stories do Richard e saberão!!- Disse por fim, revendo os stories novamente.

-Que merda aquele doido fez?!- Murmurou Chris antes de ver.

Viram e riram como loucos, sem se importarem em acordar quem quer estivesse dormindo.

_Louis_

-Que barulheira dos infernos!!- Murmurei irritado.

-São idiotas- O inconsciente diz.

-Quem é você? – Questiona confuso.

-Seu subconsciente, mas no momento estou inconsciente com uma mula que você é- Respondeu.

-Credo!! Eu falo com meu próprio subconsciente- Reclamou e escutou uma risada mórbida vindo do mesmo. Que porra é essa? - Vou é dormir, amanhã vai ser um dia em tanto.

 


Notas Finais


O que acharam do capitulo?
Mais um casal formado, rápido? Nunca nem vi!!
Os melhores casais né? Loucos nem um pouco!!
Louis meio doido 😂😂♥
E os meninos zuando nos stories, não conhecem os limites kkkkk
Espero que tenham gostado, datas divertidas estão próximas, desculpem se foi entediante o cap, mas era necessário.
Spoiler: Capitulo que vem vai ser um momentão #Haty 😁♥🙈
Beijão até a próxima😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...