História The Girls Power At Sword - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Asakura Tomoe, Garotas Mágicas, Hatsuya Kumagawa, Kaguri Momoyo, Lilly Paword, Megumi Chiba, Meikah Sakuroi, Moyuuna Himura, Yakuno Akiyama, Yuya Madoka
Visualizações 17
Palavras 686
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O novo laptop e a nova aventura no mundo game


Fanfic / Fanfiction The Girls Power At Sword - Capítulo 1 - O novo laptop e a nova aventura no mundo game

Cidade de Hanogami 



 Casas dos Kumagawas 6 horas da manhã ~


No quarto uma garota de cabelos rosa estava dormindo em seu quarto e parecia que estava sonhando com algo.



Sonho On ~


Lá estava eu correndo num mundo estranho que parecia de um jogo de computador,eu estava usando uns trajes estranhos que parecia mais um daqueles animes de garotas mágicas ou de Sword Art Online,eu estava junto com uma gatinha com uma pele rosa,parecia que eu e ela estávamos juntas e eu estava chegando até ao alto de uma torre onde 4 garotas com uns trajes estranhos que eu estavam desesperadas e outras meninas estavam tentando as matar,a garota de cabelos azuis usava seu golpe da água para criar um escudo entre ela com suas amigas e inclusive a mim que eu estava longe delas,a outra garota de cabelos vermelhos dá cobertura para a de cabelo azul,a de vermelho usava um arco e flecha coberta de fogo para acertar nas meninas do mal enquanto a de cabelos verdes e a de amarelo estavam usando seus golpes para distrair as inimigas e uma delas apareceu que já verdade eram 5 que seria a líder dessas garotas a de cabelos roxos usava sua lança para derrotar as outras inimigas do topo e ela estava quase a derrotando quando de repente ela faz um sinal para eu atacar.


Nisso eu criei com a minha mão um báculo todo rosa e logo falei umas palavras estranhas até meu poder rosa magico brilhar e indo até as inimgas mas meu poder brilhou tanto que não consegui ver...até a minha mãe me chamar e o despertador tocar.



Sonho Off ~



Eu acordei e desligue o despertador mas eu não estava atrasada para a aula,eu acordei um pouco cedo e depois quando eu já tinha acordado eu percebe que tive o mesmo sonho de todos os dias.


Mãe:Querida! Vem tomar café. - disse minha mãe me chamando enquanto eu estou vestindo o meu uniforme e logo falo.


Hatsuya:Já vou mãe! - disse eu indo logo pra cozinha e descendo as escadas,ah! E o meu nome é Hatsuya Kumagawa tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio aqui na cidade de Hanogami.


Logo fui para a cozinha e encontro minha mãe e os meus irmãozinhos,o meu irmão de nove anos se chama Keiy e a minha irmãzinha de seis anos se chama Maki.


Mãe:Filha coma muito porque hoje vai ter um dia agitado na escola.  - essa é a minha mãe Midoriyo.


Hatsuya:Sim mãe. - respondo gentilmente pra ela e como a comida até o meu irmãozinho fazer aquela pergunta de manhã sobre o meu sonho que eu sei disso.


Keiy:Onee san você teve aquele... - interrompi ele.


Hatsuya:Sim,tive o mesmo sonho de todos os dias sobre meninas de um jogo com habilidades especiais num computador.não precisa me fazer as mesmas perguntas de todos os dias irmão.


Keiy:Tá bom! - disse o meu irmão que estava enfurecido um pouco e minha irmãzinha ri.


Maki:Então meninas mágicas existem? ^^ - perguntou minha irmã curiosa e eu respondo pra ela com um pouco dificuldade.


Hatsuya:Sim...talvez...existem irmãzinha.


Maki:Uh! ^^


Keiy:Ela deve estar vendo animes de garotas mágicas demais para pensar em que meninas mágicas com habilidades existem. - disse meu irmão rindo de deboche e minha Irmã fala:


Maki:Existem sim! - disse minha irmã enfurecida.


Midoriyo:Chega vocês dois! Para de discutir e vão comer logo porque senão vão chegar atrasados para a escola entendeu? - disse minha mãe fazendo os dois pararem de discutir.


Keiy e Maki:Sim mãe. - responderem os dois juntos e arrependidos enquanto acabava de comer e eu fazia carinho neles para alegra los e fazer cócegas neles e logo pego minha maleta e dou "tchau" pra eles e para a minha mãe.


Fui caminhando tranquilamente nas ruas,hoje o dia estava lindo,minha vida é perfeita junto de minha mãe e meus irmãos mas infelizmente meu pai morreu de uma doença no pulmão,as vezes sinto saudade dele. Mas agora preciso manter a cabeça erguida e seguir em frente para não olhar para trás.


Agora estou chegando na escola e encontro minhas amigas Mikui Hanako e Amika Yurika.


Hatsuya:Ohayo minna! ^^ - cumprimento minhas amigas.


Mikui e Amika:Ohayo Hatsuya chan! ^^ - cumprimentam elas para mim.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...