1. Spirit Fanfics >
  2. The God of Ten Tailes.

História The God of Ten Tailes.


Escrita por: BloodDemon e zBloodDemon

Fanfic / Fanfiction The God of Ten Tailes.
Sinopse:
Durante o clímax da Quarta Grande Guerra Ninja, Uzumaki Naruto viera derrotar Uchiha Madara demonstrando uma exímia superioridade em seu potencial evoluído pelo Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Devido ao Uchiha lendário receber um golpe fatal, seu corpo passara por um processo de autodestruição onde sugara toda energia planetária de forma que criasse uma extensa explosão maior do que qualquer biju dama já fora causada.


Sendo salvo por Uchiha Sasuke e Uchiha Obito que fundiram seus Sussanos a fim de proteger o garoto da profecia. Naruto viera ter a surpresa em ver que no local da explosão se encontrava uma mulher albina tão bela e poderosa que ele nunca poderia imaginar.


Tal mulher que detinha de um poder opressor sobre tudo e todos onde fora liberta de seu selo por conta da desestabilização de Madara em utilizar seu poder levianamente.
Tornando assim a profecia de Uzumaki Naruto um Ascenção, o garoto loiro que juntaria os nove bijus e traria salvação, ou causaria a destruição desse mundo.


Estando agora nas mãos dele a responsabilidade de derrotar a Deusa que surgira por uma ação feita por ele mesmo, salvando assim o mundo ninja que até então se encontravam presos numa ilusão infinita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.493
Favoritos 368
Comentários 70
Listas de leitura 81
Palavras 21.216
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Kaguya Ootsutsuki, Naruto Uzumaki
Tags Amfa, Casais Surpresa, Crossovers, God Of Nine Tiles, Harem, Mitologias, Superações

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ato 01 - Batalha decisiva! O Sacrifício Final.
10
1.224
6.668
 
2
Ato 01 - Limbo Temporal.
18
1.155
3.631
 
3
Ato 01 - Especial de Ano novo! Momentos Íntimos Uzumaki.
16
1.181
7.230
 
4
Ato 01 - Treinamento de Cinquenta Anos.
26
933
3.687

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.