História The Goddess Neko:the Hentai Story - Capítulo 65


Visualizações 46
Palavras 4.968
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 65 - Aki ao ataque.


- Em uma outra área dentro da Academia Houjou estava White ainda observando todo o local, pensava em uma coisa para fazer eram muitas missões e objetivos para se cumprir e isso deixava os seus fluidos corporais fervendo, logo o grisalho resolveu tomar sua ação de volta para proceder na Houjou, e ainda assim teria que proteger e se encontrar com Kyouta -

White:Sinceramente eu acho que isso tudo irá deixar muita coisa tensa. - disse meio com raiva numa voz fria enquanto levava as suas mãos sobre uma coleira negra que estava em seu pescoço - Eu irei me infiltrar na academia Houjou para poder saber de mais coisas, quando der eu te ajudo Kyouta. - disse com a sua voz saindo de uma grave e fria masculina para uma suave e melosa, logo o seu corpo passou de forma de homem para uma feminina.

- O corpo musculoso e masculino de White começou a diminuir de tamanho ficando sensual e avantajado na forma feminina, o seu rosto se tornou mais fino e jovem com o maxilar pequeno, o seu olhar ficou sensual e sedutor como o de uma mulher normal, logo a parte do seu peito se modificou transformando o busto em seios, a sua cintura ficou mais fina e modelada, a altura que ele tinha de 1.79 se tornou 1.64, o cabelo continuou curto e grisalho mas a franja ficou mais evidente e algumas mechas do mesmo se alinharam e alongaram, a parte traseira dele se modificou totalmente ficando mais feminina com os glúteos mais redondos e estufados, após muitos outros processos que foram rápidos o corpo ficou totalmente na sua versão feminina, então a roupa que ele - que agora era ela - vestia se adaptou ao corpo que estava e a forma ficou alinhada com o material, a manta que ela usava abriu mais na parte de seus seios ficando com um mini-decote porem isso não incomodou a White, que tomava o seu outro nome de Alphana Cannitthyia.

-Pensamentos da White-É eu odeio ficar nessa forma feminina mas Okay eu tenho que me manter nela, eu já estou com muitos problemas para enfrentar, tenho que estar alerta e me adaptar a toda situação que vier, tenho os meus planos na academia Houjou e sou obrigado a cumprir eles, não posso vacilar como a muitos anos atrás, já perdi bastante tempo porém eu consegui desenvolver bem toda a minha operação contra Astthor e os filhos de uma puta dos Numbers, os números irão pagar e Shirschs Alphona também irá junto, eu ainda tenho que enfrentar muita coisa pra chegar em você Astthor. - Pensava com um olhar frio e malicioso focado contra a janela da sala do diretor, continuava sobre a árvore, mas logo tratou de saltar para uma área longe sem ser notado e visto.

- A grisalha pousou longe da academia perto de uma floresta e que tinha uma planície aberta ao seu lado, mas estava se voltando para o local com árvores, assim ela continuou agachada.

- O clima está meio normal porém tudo começou a ficar mais tenso quando três seres se aproximaram como raios, os mesmos pararam quase que ao lado da grisalha meio agachados, o ruivo com uma enorme cauda e orelhas vermelhas de raposa observou atentamente para a Albina-Albino.

Kenmmonno:Então você é a intrusa que invadiu o sub-mundo!! eu achava que você era um homem mas agora vi que tu és uma mulher, certas pessoas te descreveram mais que errado. - disse parecendo furioso e fez a grisalha desviar o olhar lentamente séria para ele.

-Pensamento do White-Que iludidos eu vou brincar um pouco com esses filhos de uma puta, mas não nesse lugar - pensava tirando a sua seriedade e mantendo um olhar normal.

Kammyia:Melhor eliminarmos ela antes que cause mais problemas do que já causou. - disse séria com uma certa frieza, logo está também ruiva e com caudas e orelhas vermelhas começou a energizar suas maos para um ataque.

Lenryitth:Essa miserável vem causando muitos problemas com certos grupos e facções daqui do sub-mun... - disse porém foi interrompido pela voz transformada suavemente de White.

White:É eu vou continuar causando e vocês não vão me impedir. - disse calma com um sorriso alegre no rosto fechando os olhos.

- O que a grisalha disse ressoou na mente de ambos seres, logo o qual foi interrompido ficou com extrema raiva.

Lenryitth:Sua desgraçada como ousa me interrom... - disse frio mas foi interrompido novamente por White, a grisalha tinha se aproximado por teletransporte por sombras e apareceu colocando alguns dos seus dedos na frente da boca do mesmo.

White:Melhor calar a boca, isso seria uma ação inteligente que você faria, outra ação mais inteligente ainda seria se ambos saíssem daqui, eu estou pretendendo evitar mortes. - disse ainda de olhos fechados em tom alegre sorrindo meio sarcástica, logo ela abriu os seus olhos mudando totalmente a expressão para uma bem mais psicótica.

Lenryitth:SUA DESGRAÇADA!! - disse exaltando sua raiva e segurando com extrema força, executando um enorme soco com o braco direito contra a barriga da grisalha, porém o que se deu parecer era que o impacto seria do caralho, mas nem sujou o tecido da manta cinza. - Puta que pariu!! Que porra é essa? - disse perplexo.

White:Ficou com medinho? - disse com um bico de birra em uma face dada como indignada, assim em extrema velocidade desfez isso ficando séria com o olhar sanguinário.

Kenmmonno:Morra sua desgraçada!! - disse com raiva avançando contra a grisalha.

- White num movimento rápido girou o braço de Lenryitth após segurar o mesmo quebrando ele em várias partes por conta do giro, logo em seguida o puxou rapidamente jogando-o na frente do ruivo que acabou penetrando as garras em seu próprio amigo.

Lenryitth:AAAAH!! - gritou sentindo extrema dor e caindo no chão.

Kenmmonno:ME DESCULPA POR ISSO PARCEIRO! - disse ainda com raiva e tirou lentamente as garras ensanguentados do corpo do seu amigo.

Kammyia:Sua miserável. - disse com raiva.

- A grisalha após tudo saltou para um pouco longe parando agachada observando os dois seres.

White:Isso nem doeu, mas o que eu realmente vou fazer com vocês três vai ser brutalmente doloroso. - disse com um sorriso alegre no rosto no qual assustava todos, a mesma fazia aquela frase parecer fofa deixando o corpo inclinado.

- Lenryitth avançou contra a grisalha mesmo estando com os ferimentos, assim desferiu um enorme ataque com as garras ósseas após chegar perto dela, logo a albina na mesma hora barrou o mesmo colocando as suas garras metálicas na frente.

Lenryitth:DESGRAÇADA!! - gritou com raiva sentindo a pressão das garras da grisalha.

White:Agora é minha vez!! - disse com raiva sorrindo psicótica.

- A grisalha avançou rapidamente com a sua mão direita dando um enorme soco no local dos ferimentos do ser a sua frente, isso o fez vomitar sangue no qual manchou as mechas brancas e acidentadas do cabelo dela junto com o rosto jovem e feminino, logo numa extrema velocidade girou as garras reforçando o braço dele e quebrando em várias partes, então mais rápido ainda pressionou com força para que em um pulsar jogasse ele contra o chão com um enorme impacto, destruindo e afundando-o contra o solo rochoso e térreo.

Lenryitth:AAAAAAHHGGH!! - Gritou sentindo extrema dor agonizando com espasmos musculares ainda com os seus olhos mais que arregalados, o seu sangue começava a escorrer na hora e tudo complicava para si.

Kammyia:PUTA!! - gritou também avançando invocando duas espadas para ambas mãos na qual as lâminas eram em dobras e curvas indo até uma área mais que pontiaguda.

- A ruiva saltou contra a grisalha afundando as espadas em suas costas porém isso não fez ela nem sentir dor, apenas a colocou para começar a soltar gargalhadas intensas.

Kammyia:Mais que porra!! - gritou perplexa.

- A grisalha fez um giro rápido tirando a ruiva de suas costas e assim tudo ficou lento, no decorrer disso fez o favor de soltar três chutes consecutivos em várias áreas da garota, um no rosto, outro a barriga e o terceiro no meio do pescoço dela, assim a jogou para trás derrubando também suas espadas e o tempo voltou ao normal.

White:Isso deve doer...- disse mas foi interrompida por Kenmmonno que avançou contra ela enquanto desferiu os chutes em Kammyia.

Kenmmonno:Você vai morrer!! - gritou dando um chute contra as costas de White mas aquilo não foi o bastante para machucar ela, a grisalha não sentia dor e possuía uma regeneração impressionante comparado com a de muitos.

White:É o mais forte que você consegue? o chute foi muito fraco melhora mais a força de impacto dele. - disse normalmente sorrindo pousando como uma pena no chão meio de quatro como uma loba.

Kenmmonno:QUE FILHA DE UMA PUTA!! - disse com raiva observando o estado de Kammyia e irado com White.

- Uma ser ruiva observava toda a confusão que estava acontecendo com White e os certos três, aquilo deixava ela nostálgica por também gostar de estar em confrontos, a mesma sorriu abrindo um sorriso sensual e aberto que contrastava o seu rosto belo e também pálido.

Renshyiel:Você faz estrago meu caro primo. - disse com doçura na voz observando o grisalho de longe, vendo toda a batalha que ele-ela fazia.

Kwirllyiardy:O White sempre foi assim desde que eu o conheço. - disse sério mas nem tanto aparecendo do lado da ruiva.

Renshyiel:O que faltava realmente era aparecer um anjo demoníaco para ajudar a melhorar a situação. - disse focada na batalha porém com palavras voltadas ao loiro de cabelos curtos.

Kwirllyiardy:Não fique desse jeito sabe muito bem das nossas reais intenções e missões que estamos fazendo, inclusive elas estão mais focadas no White e o tio dele, Shirschs ou Astthor é um alvo precioso que temos que eliminar, agora para isso... - disse calmo e sério porém foi interrompido pela ruiva.

Renshyiel:Lembre-se que esse filho de uma puta também é meu tio. - disse calma e com um olhar finíssimo e fechado desviando o olhar para o loiro.

Kwirllyiardy:Era só o que faltava Renshyiel Ozheratth Canine Eiitthaiills - disse perplexo.

Renshyiel:Porque esta assustado? - disse focada no loiro.

Kwirllyiardy:Legionários são um raça de seres que sabem como assustar mesmo não querendo, muitas das vezes fico com medo e tento me precaver senão eu me ferro, lembro bem quando eu vi o White na sua forma brutal. - disse sério mais ainda perplexo.

Renshyiel:Esquece isso Kwirllyiardy Endersvanks, melhor focarmos na missão que temos. - disse séria.

Kwirllyiardy:Temos que contactar Honnãs e Karken junto com Emmespphere e Millayin. - disse sem estar assustado com o olhar mais sério.

Renshyiel:Você não chama o Honnãs de pai? - disse calma.

Kwirllyiardy:Sim mas prefiro chamar ele pelo nome. - disse ainda sério com os olhos fechados um pouco.

Renshyiel:Quando vocês estão juntos parecem que são irmãos. - disse meio sarcástica e irônica.

Kwirllyiardy:Anjos são muito parecidos e foca na missão por favor. - disse ficando irritado com os seus olhos castanhos ficando mais amarelados.

Renshyiel:Não se irrite eu só estou brincando. - disse fechando os olhos e virando a sua cabeça para a direção que White ali esava.

Kwirllyiardy:Honnãs e Karken irão causar muita confusão aqui mas acho que a ajuda deles não será necessária, porém se as coisas apertarem podemos aceitar um apoio. - disse totalmente sério.

Renshyiel:Missão dada é missão cumprida com a gente, nem Shirschs que se acha o fodão vai conseguir para nem a nós e nem White, Astthor vai pagar com sangue. - disse com raiva abrindo os olhos

Kwirllyiardy:Você é psicótica. - disse sério.

Renshyiel:A minha classe de guerreira Legionária é a Assassin, então é bem notável que eu seja assim. - disse melosa.

- Pensamentos Do Kwirllyiardy - Legionários de classe Assassin geralmente atacam com poderes e no intervalo do ataque avançam atacando no corpo a corpo, isso é bem agressivo se não for notado e White tem esses tipos de técnicas. - pensava ainda serio.

Kwirllyiardy:Isso é bem notável. - disse ficando menos sério e desviando o olhar para a direção de White.

Renshyiel:Ai você me pergunta, porque ele ficou na forma feminina? - disse calmamente.

Kwirllyiardy:Deve ser parte dos planos dele. - disse calmo.

-Pensamentos Do Kwirllyiardy- É meio estranho quando ele passa da forma masculina pra a feminina porém não deixa de ser foda a transformação. - pensou alto e com os olhos ainda frios.

Renshyiel:White planeja algo bem grande para ferrar com Shirschs e quem mais aparecer pela frente. - disse com um sorriso psicopata abrindo no rosto.

Kwirllyiardy:Isso é algo que eu gosto nele. - disse abrindo um sorriso normal.

Renshyiel:Ele está pronto pra enfrentar o inferno e o sub-mundo inteiro. - disse mais calma ainda sorrindo.

Kwirllyiardy:Que os jogos comecem então. - disse mas quem dessa vez ficou psicótico foi ele.

Renshyiel:Muitas batalhas estão por vir. - disse extasiada com o que pensava no que iria acontecer.

- Enquanto isso com White e os três seres.... -

White:Estão cansados? porque eu não estou!! - disse com extrema frieza sorrindo psicopaticamente observando os três seres que estavam mais que feridos, logo a grisalha começou a sair da posição em que ela estava de quatro como uma loba prestes a atacar.

-Pensamento da White-Até que estou me divertindo!! - pensava enquanto levantava o seu corpo abrindo as garras metálicas de sua mão esquerda.

Kenmmonno:Sua prostituta!! - disse com ódio.

- O ruivo avançou com tudo para cima da grisalha porém ela fez o mesmo energizando uma descarga invisível de energia nas garras, logo o ser de cabelos vermelhos ficou mais que próximo dela desferindo um corte em seu pescoço, mas isso não foi o suficiente para para-la e a albina descarregou toda a energia carregada contra o corpo dele em um soco extremo, o mesmo cuspiu sangue na hora numa hemorragia intensa sendo jogado a vários metros a frente.

Kammyia:KENMMONNO!! - gritou perplexa com as pupilas de seus olhos ficando no máximo de pequenas quase sumindo.

White:Que pena ele morreu... - disse sarcasticamente fingindo ter dó em um olhar quase que fofo, logo se interrompendo propositalmente em suas palavras.

Kammyia:SUA VADIA DESGRAÇADA!! - disse com raiva e ódio se misturando intensamente.

A ruiva colocou as suas 9 caudas para fora por ser uma Kitsune com a sua aura amarelada fluindo por tudo de si, logo os seus iris dos olhos se transformaram totalmente em fendas negras, assim as suas garras cresceram mais que intensamente, o ódio e sentimento de vingança havia dominado a raposa, entretanto White nem movimentou um dedo por não estar com medo daquela entidade.

-Pensamento Da White-Ela se transformou? bem isso agora vai ficar mais divertido!! - pensava sorrindo maliciosa com os olhos fervendo em vermelho-escarlate sangue.

White:A raposa demoníaca mostrou as suas caudas ora, ora. - disse com morosidade num sorriso safado observando a raposa, logo ficou totalmente em pé focada com os olhos na garota. - qual é o seu gosto? - disse psicótica.

-Pensamento Da White-ESSA RAPOSA ESTÁ ME DANDO UM PUTA TESÃO CARALHO!! - pensou com maliciosidade abrindo mais o sorriso psicótico e pervertido.

Kammyia:Não entendi essa sua piada!! - disse demoníacamente avançando contra a grisalha.

- A ruiva em segundos se aproximou da grisalha desferindo um enorme corte com as garras de sua mão direita sobre o peito dela, logo a manta foi rasgada e o fluido vermelho chamado de excesso aurículo e não sangue voou, assim o sorriso psicopata e pervertido dela não se cessou, com um movimento lento ela se desinclinou se aproximando com a sua boca perto dos lábios da raposa que nem acreditou naquilo, a sua perplexidade ficou alterada na hora.

Kammyia:O QUE É VOCÊ FILHA DE UMA... - disse com raiva mas foi interrompida após White lhe dar um enorme tapa lhe jogando contra o chão deitada com as costas para cima. - merda!! - disse perplexa.

White:Você é bem gostosa sabia? está me dando tesão intenso mas isso também se resume a fome. - disse com mais excitação na voz caminhando lentamente e sentando sobre as costas da ruiva.

Kammyia:O QUE VOCÊ VAI FAZER?? - disse com um pouco de medo sentindo as mãos pequenas e macias da grisalha se movimentarem até o seu pescoço.

White:Eu poderia fazer um yuri pesado aqui agora mas eu vou deixar essa passar, mesmo eu estando com tesão por causa de uma kitsune gostosa que apareceu...o que eu vou fazer é apenas te marcar de um jeito horrível. - disse calmamente e melosa mas ressoou psicótico na mente da ruiva.

Kammyia:O QUE irá fazer comigo? ei ei ei pare...pare com isso... não, não, não, não...NÃO!! - disse perplexa com uma expressão assustada enquanto Kenmmonno e Lenryitth mal podia se mexer e ajuda, ela observava a grisalha se abaixar lambendo as suas costas sensualmente. - EU NÃO SOU LÉSBICA SUA PUTA!! - disse com uma voz tensa.

White:Mas eu não sou uma mulher. - disse pervertida.

Kammyia:COMO ASSIM?!! - disse imobilizada e paralisada pelo medo.

White:Okay sua puta você e os outros dois merda pensam que vão me capturar ou me destruir, um exército de um ser só? eu não dou a mínima para o que ocorrer no sub-mundo eu quero mais é que se foda tudo e vá pra casa do caralho, porque eu ligaria? Legionários não temem a porra nenhuma e não meçam consequências em seus atos, e se pensa que eu estou dando a mínima para os inimigos que estão me caçando esta enganada!! eu vou matar a todos que estiver em em meu caminho e consumir a carne brutalmente daqueles que sobrarem, mutilar aqueles que tentarem me confrontar e deixarei marcas em alguns que tiverem o azar de eu não matar rápido como você por exemplo. - disse psicótica com os seus lábios perto dos ouvidos da ruiva observando ela ficar totalmente tensa e assustada em estado de horror.

-Pensamentos Da Kammyia-ESSA DESGRAÇADA VAI ME MATAR!!! - pensava mais que horrorizada.

White:Eu irei te devorar um pouco e você vai levar os meus recados para os filhos de uma puta que são os seus mestres, se algum de vocês cruzarem o meu caminho eu irei cruzar céus angelicais com infernos demoníacos para foder tudo o que estiver em minha frente!! - Gritou com psicopatia intensa olhando com um olhar sensual para a ruiva que estava mais que paralisada com aquelas palavras. - O que foi não consegue se mover? melhor se movimentar porque minhas mordidas são dolorosas e frias. - disse com um frieza abrindo a boca e colocando a língua para fora, enquanto os seus dentes se transformavam em caninos afiados portos para rasgar algo.

Lenryitth:Que desgraçada!! - disse com dificuldade tentando em vão se movimentar, logo olhou para o lado vendo Kenmmonno morto e totalmente ensanguentado.

- A grisalha parou os seus movimentos por alguns segundos mas logo voltou a ativa avançando com tudo no pescoço de Kammyia mordendo com força e puxando replicando para os lados e em circular, a ruiva começou a gritar intensamente assustada sentindo extrema dor enquanto o sangue jorrava manchando a manta de White, além de que banhava o corpo e várias partes dela com o líquido vermelho, após terminar de fazer a garota agonizar de dor ela retirou os seus dentes do pescoço dela vendo a gemer de dor.

- A grisalha começou a levar a sua mão direita pela cintura da garota apalpando o seu corpo, logo desceu ela até a bunda dela apertando a mesma e assim dando um tapa forte, então fez a ruiva gemer com aquilo.

Kammyia:S-S-Su-Sua s-s-s-sádica. - disse com dificuldade ainda agonizando de dor

White:Você é um tesão sabia? - disse com malícia se abaixando para perto da coxa da garota, logo em um movimento lento mordeu a carne puxando lentamente, assim vendo a mesma começar a arfar de dor.

Kammyia:AAAAAAHH!! - gritou quase sem forças sentindo a carne rasgar de sua coxa e sangrar firme.

Lenryitth:PARA COM ISSO SUA VADIA!! - gritou com raiva mesmo com dificuldade.

- O grito fez com que a grisalha desviasse o olhar para ele, vendo-o que estava em pé com uma enorme espada carregando um ataque, logo ela se levantou sorrindo psicopaticamente.

White:Tu se fudeu porque eu vou te matar agora e terminar o que eu iria fazer, disse com uma energia avermelhada surgindo na mão esquerda com garras metálicas.

Lenryitth:Não deixarei... que faça isso!! - gritou desferindo um enorme ataque com a espada lançando uma grande rajada de energia esverdeada.

White:FIRESUOU!! - gritou exarcebando o poder em sua mão começando a flamejar e formar uma enorme esfera de energia em extrema velocidade, logo numa rapidez lançou a mesma contra o outro ser cortando o tempo e carbonizado ele ali mesmo.

Lenryitth:AAAAAAAAAAAHHHH!! - gritou com as dores em seus máximos de atordoamento mas não foi morto ali.

- White em um salto no decorrer do ataque desviou da rajada de energia e pousou no chão como se nada tivesse ocorrido, logo olhou para atrás de um jeito sério e desviou o olhar para a frente em direção a academia Houjou.

White:Eu já terminei o que ia fazer e também os meus recados estão dados - disse com frieza num olhar sério e assassino desviado para o chão, logo ela começou a se desfazer em sombras rapidamente sumindo do local.

- Nion se matinha vibrante durante os movimentos de Kyouta, a cada metida ela soluçava enquanto seus seios balançavam contra o tórax de Kyou que soltava alguns gemidos.

- Kyouta logo se virou a jogando contra a cama começando a força-la no colchão enquanto perfurava sua vagina com as remexidas e movimentos, o mesmo chupava os peitos de Nion a deixando cada vez mais louca, logo seus olhos entraram em fendas e a mesma começou a remexer a bunda brutalmente melhorando ainda mais a fodeção, Kyouta gemia alto por tamanho prazer, enquanto Nion ria com toda aquela situação, ele logo levantou as pernas da mesma a deixando na posição de V de vitória e continuou a penetração dessa vez mais sexy e erótico que antes podendo ver a buceta de Nion escorrer, babar, e gozar, aquela genital poderia parecer nojenta com tudo aquilo mas em uma feroz relação sexual aquilo é o prato principal e a excitação por vê-la molhadinha pedindo para ser saboreada é incomparável, Kyu tendo esse sentimento incrível não desperdiçou a oportunidade e enfiou o mais fundo que podia fazendo aquele V com as pernas enlouquecer e tremer, Nion mesmo naquela forma gemeu como nunca, como uma vadia gananciosa aproveitando oque a vida tem de melhor.

- O impulso do quadril criava um impacto tão grande que todo corpo da gata mexia e gemia, ela soluçava a cada troncada no útero, chegou a um ponto que o prazer se tornou tão grande que os gemidos acabaram para ambos os lados, a mesma havia rasgado toda a coberta com as garras que a agarravam, ela estava mesmo imersa naquele manjar, Kyouta havia perdido a bastante tempo a conta de quantos orgasmos teve e quantas gozadas havia segurado, ele nunca tinha segurado por tanto tempo, pela primeira vez ele não foi precoce, mas aquilo já era o limite, nunca haviam chegado tão longe em uma transa, brutalmente o garoto jogou uma das pernas de Nion para baixo deixando a outra para cima de forma reta, estavam em um ângulo de 90°.

- Naquele nível Nion já estava tão arrombado que o pau de Kyouta descia mais liso que sabão, o mesmo então usou as últimas energias para violar o resto de Nion, ele retirou o pênis e o enfiou direto no ânus que fez Nion miar de dor como uma gata durante uma noite de natal, o pau do mesmo demorou a entrar pois estava realmente apertado, mas quando conseguiu penetrar por completo foi o último aperitivo do jantar, ele logo começou uma movimentação brutal com o quadril, o ânus de Nion já estava um pouco molhado então isso ajudou bastante, depois disso o líquido viscoso impregnado na rola do garoto fez o resto do trabalho de lubrificação, foram exatos incríveis 3 min, únicos 3 min, Kyu sentiu o maior orgasmos até o momento, queria segurar mais um pouco mais seu corpo não suportava, o mesmo puxou e moveu o membro para cima de forma perfeita o jogando para fora que ajudou a ricochetear todo o esperma como um jato para fora que choveu sobre a barriga, seios, olhos, e boca de Nion que pouco depois começou a se lamber toda como uma verdadeira gata/raposa faria, Kyouta caiu sobre a cama ofegante sem acreditar no que haviam feito, seu membro já não iria aguentar uma relação dessas novamente por um belo e bom tempo.

-Timeskip 30min-

- Kyouta estava deitado na cama imóvel, ainda descansando de tudo, Nion parecia estranha, já fazia alguns minutos que estava sentada parada de costas para ele.

Kyouta:Qual o problema? - disse a olhando logo se levantando.

Nion:Vo-você viu muitas garotas lindas quando fomos na academia Houjou, certo?

Kyouta:A-Algumas-mas não existe muitos Deuses feios, pelo menos até agora não vi nen-nenhum. - disse corado.

Nion:Elas são mais bonitas, e mais jovens, eu-eu já sou velha-então você prefere mulheres como elas! ..eu...e se-e se você passar no teste vai me substituir por alguma. - disse com uma voz rouca e triste, desviando o olhar para trás.

- Logo Kyouta se aproximou abraçando a mesma por trás, logo sussurrando em seu ouvido.

Kyouta ~ Baka, eu não me importo se você é velha e é elas mais jovens, até porquê eu ainda acho você a Deusa mais linda, fofa, compreensiva, e perfeita que conheço. - riu beijando sua bochecha sorrindo a deixando corada.

Nion:Kyou.. - disse envergonhada.

Kyouta:Sem contar que qualquer Deus aqui é bem mais velho que eu então meio que não faz sentido oque você disse. - suspirou.

Nion:Então eu sou uma velha decrépita comparado a você. - disse com cara de choro e lágrimas no olhos.

Kyouta:Tsk..pra uma Deusa você é bem infantil. - disse logo a beijando fortemente.

Kyouta:Por enquanto eu só quero você entendeu! - sorriu apertando suas estremidades.

Nion:Ky-Kyou...depois que você passar no teste, não passaremos tanto tempo juntos como agora-mas-mas por favor não me abandone! tente sempre estar o máximo de tempo perto de mim, eu-eu não quero ficar longe de você. - disse corada ainda com lágrimas nos olhos logo enxugadas pelos dedos do garotos.

Kyouta:Eu não sei, mas farei o possível, sempre tentarei! eu darei meu máximo! - sorriu lindamente encostando suas testas deixando a mesma ainda mais corada, em meio a sexo alguns momentos fofos entre os dois acontecem.

- No dia seguinte...

Kyouta:Hum.. - grunhiu sonolento com os olhos pesados sentindo a luz do sol bater na janela e iluminar o quarto.

- O mesmo estava apertadinho ao corpo de Nion cara a cara com seu lindo rosto adormecido, o mesmo corou um pouco ao ver os lábios da gata.

Kyouta:Tsk, bonita até dormindo. - ele logo desviou o olhar para os seios de Nion.

Kyouta:Ah-Ah-Ahgh. - gaguejava e soltava alguns ruídos com a boca aberta.

Kyouta:El-Eles são relativamente grandes. - disse enquanto apertava um dos pares de peitos.

Kyouta:Será que ainda vão crescer mais... - pensativo, logo se assustando com um pequeno gemido de Nion.

Kyouta:Droga, oque estou fazendo. - suspirou logo em seguida se levantando.

- O mesmo então começou a se vestir.

Kyouta:Acho que vou dar um volta. - disse indo até a porta do quarto logo a abrindo, dando de cara com Aki que caminhava pelo corredor, seu semblante mudou ao ver Kyou, parecia ter ficado irritada.

-Pensamentos de Kyouta-Essa mina me odeio ou oque?!- pensativo logo tentou se aproximar da maid.

Kyouta:Qual o seu problema comigo? - disse sério.

Aki:Nénhum...eu não tenho nenhum problema com...o..o...tsk, o jovem mestre. - disse logo depois voltando a caminhar.

Kyouta:Não é oque parece. - confuso.

Aki:Eu apenas me preocupo com minha mestra nada demais. - suspirou irritada.

Kyouta:Não tenho certeza sobre isso, se vamos conviver juntos daqui em diante seria bom você dizer logo oque está pensando. - disse se aproximando.

- A mesma ignorou a fala a continuou caminhando, Kyouta logo a acompanhou segurando em seu ombro, a mesma paralisou no mesmo momento.

Aki:Não toque em mim... - a aura da mesma se expandiu em volta de seu corpo e as suas caudas e orelhas ficaram com um tom mais pesado.

Kyouta: O-Oque você está dizendo...qu-qual o problema? - disse se afastando se sentindo ameaçado.

- No primeiro passo do garoto Aki girou atacando Kyou que foi arrastado para trás com a potência do ataque a caiu no chão, seu braço havia quebrado no mesmo momento.

- Aki parecia descontrolado logo se aproximando.

Aki:Vo-Você não tem esse direito...você é um- a mesma foi interrompida sendo jogada contra parede do corredor com um único ataque, Nion havia surgido para ajudar Kyouta.

Nion:O-OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AKI...COMO OUSA TOCAR NO KYOUTA. - disse olhando de forma psicótica, logo Xelroc e Kinsty se apresentaram por ali, no mesmo momento Kinsty corou tapando os olhos enquanto Xelroc desviou o olhar.

Xelroc:Me-Mestra...

Nion:Oque foi? - ainda séria falando de forma fria.

Kyouta:Nion...você-você esqueceu de se vestir. - riu sentindo dor.

- Nion após ouvir isso olhou para si mesmo corando intensamente gritando, logo tentando se tampar se escondendo atrás de Kyouta.

Nion:Nhaaa! - envergonhada.

Kyouta:Baak- disse desmaiando em seguida.

-Timeskip-

Nion:Vai demorar um pouco até que você esteja completamente regenerado do ferimento. - suspirou o abraçando contra os seios.

Kyouta:Oque você disse para a Aki? ela desapareceu...não seja dura com ela, afinal, eu sou um humano ela deve achar que sou um verme. - disse um pouco triste.

Nion:Ela sempre foi assim, eu tirei ela de um inferno, os país dela eram cruéis, acho que eles sempre se acharam superiores a filha, e a Aki acabou sendo um pouco assim...mas ela não é ruim, se você conhecer ela melhor algum dia entenderá, bom, eu dei uma lição nela e mandei que descansasse. -disse levantando após fazer uma tipóia para Kyou.

Nion:Venha, eu vou cuidar de você. - sorriu lindamente.

- Logo eles se apresentaram para o café da manhã preparado por Charly.

Nion:Abre a boquinha. - disse com a colher sentada no colo de Kyouta.

Kyouta:Tsk.. - parecia insatisfeito com aquela situação, ainda assim abriu a boca.

Nion:Ahhhh. - disse enquanto levava a colher até sua boca de forma fofa. - ela parecia feliz com aquilo tudo.

-Pensamentos de Kyouta-Droga...- pensava logo se deitando nos seios da gata um pouco irritado.

Continua...

Preview - on - Capítulo 65

Oi, eu sou Kyouta! Após me recuperar do "fatality" que recebi da Aki voltei ao meu treinamento pensando e criando novas técnicas para enfrentar meu primeiro desafio!

Não percam o próximo capítulo de The Goddess Neko será - Técnicas novas, e o primeiro desafio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...