História The Goddess Neko:the Hentai Story - Capítulo 66


Visualizações 77
Palavras 2.437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 66 - Técnicas novas, e o primeiro desafio...


Xelroc:Não temos muito oque faz nesse pequeno período, sem contar que não conhecemos os inimigos, bom, acho que a melhor cartada é aumentar seu arsenal de técnicas. - pensava.

Kyouta:Hum... - disse olhando os punhos.

-Pensamentos de Kyouta-Novas técnicas.- pensativo.

Kyouta:Eu preciso encontrar novos jeitos de lutar, preciso melhorar estilo, talvez isso ajude. - suspirou.

Xelroc:Se não tem ideia do que fazer tente criar variações de algo que já conhece como o "pretective veins". - disse se aproximando do mesmo.

Kyouta:Hum...variar. - pensou logo se levantando.

Kyouta:Poderia ficar parado Xelroc, quero tentar algo. - parecia sério e perplexo.

Xelroc:Okay. - parecia curioso logo se posicionou na frente do garoto.

- Kyouta respirou fundo se posicionando.

Kyouta:ULTRA! - gritou puxando o braço que se enchia de energia, ele logo deu um passo para trás.

Kyouta:POWER!!! - o mesmo com a outra perna puxou o corpo para frente.

Kyouta: KiCKING LEG!!!! - gritou desviando toda a massa de energia para a perna logo dando um grande chute na altura do tórax que parou no ultimo momento.

Kyouta:É possível...isso pode dar certo. - parecia certo.

-Pensamentos de Kyouta-Sempre estive focado em usar minha energia em socos, nunca percebi que o Ultra Power poderia ser usado em qualquer área do corpo.- pensava.

Kyouta:Obrigada, essas variações vão ajudar muito. - disse reverenciando.

-Pensamentos de Xelroc-Impressionante, ele pensou rápido. - sorriu enquanto pensava.

- Enquanto isso...

White:Seria uma boa ideia beber um pouco mesmo que eu não goste muito disso, faz o dia ficar melhor. - disse com um sorriso moral num olhar aberto, logo se assentou sobre um dos bancos perto do balcão.

Gerente Sagiri:Oque desejas? - o olhou com uma face triste.

White:Uma bebida que seja a mais forte daqui e que alegre com o gosto. - disse com calma.

- O gerente logo pegou a bebida inexpressivo e um pequeno copinho onde botou a bebida.

White:Porque você está triste? Mesmo estando tão sério assim é bem visível por causa de seus olhos. - disse meio normal sem sorrir demonstrando pena verdadeira daquele homem.

Gerente Sagiri:Não é nada demais...minha filha Sellen Sagiri partiu ao reino vizinho, ela busca por sonhos impossíveis de igualdade entre os Deuses. - suspirou.

White:Não fique triste por esse simples acontecimento, invés disso se Alegre por ela buscar seguir os seus sonhos, chegará um dia que você irá se orgulhar dela como a sua filha, e ela honrará você como pai, então tenha ânimo as coisas irão ficar bem e tudo irá evoluir pra algo bem grande e melhor. - disse abrindo um sorriso com uma voz meiga fechando os olhos fofamente.

-Pensamento Da White- Pelo o que eu sei bem Sellen é um nome derivado de Sellennyia que significa vingança, acho que tomarei esse nome pra mim e usarei na Houjou.-

- A grisalha pensava ainda do mesmo jeito que estava antes.

Gerente Sagiri:Obrigada isso foi muito motivacional, acho que eu deveria confiar mais nela. - suspirou liberando um sorriso.

Gerente Sagiri:A bebida é por conta da casa para a linda dama. - sorriu.

White:Eu posso parecer nova mas eu tenho filhos e filhas, eu sei bem como é quando eles querem sair e seguir os seus sonhos, um Conselho que te dou a mais é que não se desanime nunca com nada, confie sempre e tudo ficará bem. - disse abrindo os olhos ainda sorrindo. - o-obrigada pela bebida. - disse calma mas ainda sorrindo.

-Pensamentos da White-Sinceridade e ação de conselheiro estão a mil.- pensava calma com as mãos ao queixo.

Gerente Sagiri:Entendo, muito obrigada. - sorridente.

-Timeskip 2 dias-

Xelroc:As regras são as seguintes, você vence se incapacita-lo completamente, rende-lo, ou então desmaia-lo, qualquer das três são boas opções mas acho que a melhor seria desmaia-lo, bom, fizemos o melhor que podíamos, agora depende apenas de você. - disse como um verdadeiro treinador faria.

Xelroc:Tenha fé jovem mestre e chegará a vitória. - sorriu logo deixando que Nion tivesse seu momento com o garoto.

Nion:Eu nunca quis isso...mas sei que você quer, eu aceitei que não posso fazer nada sobre, você é orgulhoso demais. - riu de forma linda.

Nion:Você precisa curar sua alma e eu entendo isso, então ganhe por mim entendeu baka, não ouse perder ou se machucar muito! eu-eu te amo. - disse envergonhada desviando o olhar.

Kyouta:Eu farei isso, eu juro. - sorriu animado logo recebendo um selinho de Nion, e então partiu ao portão de entrada dos lutadores.

Kyouta:Cer...M-MEU DEUS! - ficou impressionado com o tamanho do coliseu que era maior e melhor que o do mundo de transição, não estava lotado mas a pressão já era grande.

- Kyouta e Haga estavam frente-a-frente na arena, enquanto alunos da escola estavam vendo tudo.

-É... um humano, vai perder feio pra esse outro medíocre, e nem me parece tão forte.- dizia subestimando.

-Concordo com você.

- Haga olhava para Kyouta enquanto o mesmo se alongava.

Haga:Ei verme! já aviso para você que eu não vou pegar leve, tá? Não me culpe se você sair daqui chorando e todo machucado. - disse sorrindo zombando.

- Kyouta apenas retribui o sorriso.

Kyouta:Claro! pode vir com tudo!

Xelroc:JOVEM MESTRE!!

- Ele olhou para o guerreiro.

Xelroc:Não precisa usar os seus limites hoje. - ordenou.

- O sorriso de Kyouta se alargou.

Kyouta:Sério?! Ainda bem eu já não tava mais aguentando. - riu.

- Ele arregaçou as mangas de sua camisa e mostrou que estava com placas de ferro nos braços, começou a desaparafusar as placas.

Haga:Placas de peso... está tão fora de moda. - sorriu.

- Kyouta já tinha tirado as duas placas do braço.

Kyouta:Agora sim me sinto muito melhor. - Ele então largou as placas.

Haga:Humano miserável. - disse se posicionando.

- Em seguida ele se agachou, arregaçou as mangas da calça e tirou os ferrinhos também.

- Kyouta então começou a dar pulinhos no chão.

Kyouta:Haha! Nunca me senti tão leve! Minhas pernas parecem Plumas! então, vamos começar? - disse calmo e sorridente.

- Logo os dois se posicionaram e a luta foi iniciada, Haga iniciou nas investidas com uma sequência grande de socos.

-Pensamentos de Kyouta-Comparado ao Kinsty ele é lento...ou será que eu fiquei mais rápido.- pensava.

- Logo Kyou esquivou projetando o corpo e então desferindo um potente soco na bochecha direita de Haga o mandando um pouco para trás.

-Pensamentos de Kyouta-Consegui dar o primeiro golpe! certo, talvez não seja tão difícil assim como pensamos.- pensava enquanto dava pequenos saltos.

- Kyouta logo aproveitou o atordoamento desferindo uma sequência de socos estilo boxeador deixando cada vez mais Haga atordoado que tentava se defender.

Haga:MALDITO! ISSO É APENAS SORTE! EU ESTOU APENAS BRINCANDO! - gritava nervoso enquanto sua voz afinava como se fosse uma menininha.

Kyouta:Ah entendo, então é melhor você começar a lutar a sério logo porque eu não "pretendo pegar leve" hihihi. - riu caçoando logo dando um giro e desferindo um chute.

Haga:Tsk... - o mesmo liberou três caudas de Kitsune amarelas, foi cercado por uma aura bem pequena e fraca que equivalia a 800Ar.

- Haga partiu contudo desferindo socos e chutes rápidos.

-Pensamentos de Kyouta-Pode ter se tornado mais forte mas continua sendo bem lerdo.- pensava desferindo um soco que incrivelmente foi interceptado, Haga segurou o braço de Kyouta e o puxou mandando uma potente joelhada que o fez cospir sangue.

-Pensamentos de Kyouta-Droga, eu vacilei... - pensava enquanto cospia sangue.

- O mesmo foi puxado mais uma vez e jogado contra ao chão, Haga logo tentou pisar na cabeça de Kyou que rapidamente rolou para o lado.

Kyouta ~ Tsk, tenho que ser rápido antes que perca a vantagem. - o mesmo se levantou recuando um pouco voltando a posição de luta, mas dessa vez estava sério.

- Ele logo deu um passo para trás e deixou outro para frente pegando um ótimo impulso.

Kyouta:ULTRA POWER FLYING TWO FOOT!! - gritou pulando no meio do impulso, recuando as duas pernas, e mandando com tudo uma voadora de dois pés na barriga de Haga que foi jogado por vários metros até a parede da arena.

Haga:AHHHG! - ele logo vomitou sangue caído ao chão, rapidamente levantou o rosto que parecia estar tomado por ódio, todos os alunos da arena estavam boquiabertos com tamanha força de Kyouta.

- Logo Haga se levantou, o mesmo começou a apontar um dedo para Kyu.

Haga:Você agora-a-agora está induzido ao seu subconsciente, per-perdendo o controle sobre seu corpo, voc-você se sente..sente par-paralisado, agora descanse! - disse enquanto o sangue escorria pelo ferimento de sua cabeça. 

-Pensamentos de Haga-Oque acha da minha cartada final desgraçado! hipnose!- pensava.

Kyouta:O-O-Oqu- o mesmo mal terminou de falar e estava induzido a hipnose, imóvel e dentro do subconsciente sem simplesmente poder fazer nada.

Haga:É o fim humano miserável. - riu enquanto seu sangue caía no chão, ele logo começou a caminhar até o mesmo.

-Pensamentos de Haga-Pensei que não precisaria disso más...tsk, esse cara não é um humano normal, quem é ele? bom, o diretor prometeu que me subiria de rank, me botaria na elite da C! não importa oque for eu vencerei isso e mudarei minha história na Houjou e na minha vida.- pensava logo ouvindo os gritos de alguém.

Nion:NÃO DESISTA!! - a atenção dos alunos estava em Nion que torcia, gritava, e apoiava Kyouta constantemente, logo Xelroc também começou a gritar.

Xelroc:SUA MENTE NÃO É FRACA!!! - gritava.

Nion:VOCÊ PODE VENCE-LO KYOU!! VOCÊ É FORTE! FUJA DISSO! NÃO DEIXE QUE ELE IMPONHA A DERROTA! VOCÊ PROMETEU!! VOCÊ PROMETEU!! - gritava o mais alto que podia.

Haga ~ Tsk...deve-deve ser bom ter pessoas que torçam por voc- o mesmo foi interrompido por gritos de alguns alunos que o apoivam.

Alunos:ACABA COM ELE! VAMOS HAGA O DERROTE! VOCÊ PODE! - gritavam.

Haga ~ P-Pe-Pessoal... - parecia confuso.

Haga ~ Vo-Vocês realmente confiam em mim, eu-eu-eu...arigatou! - gritou e voltou a focar na batalha.

Haga:Vamos acabar logo com isso maldito! - correu como nunca pela primeira vez sentindo o apoio de pessoas, ele sabia que talvez fosse apenas o calor do momento, ainda assim continuou correndo cada vez mais.

Nion:KYOUTA VOCÊ PROMETEU PARA MIM! NÃO DESISTA! - gritava como nunca.

-Pensamentos de Kyouta-O-O-Oque...Ni-Nion..on-onde eu estou? - confuso em um local totalmente branco, a dor gritante em seu cérebro, as cicatrizes doloridas do passado.

???:Eles não querem que você desista. - disse flutuando no ar nua, havia surgido do nada com um pequeno sorriso no rosto.

Kyouta:Quem é você?! - ainda mais confuso sem entender oque estava acontecendo, a mesma era uma garota com um corpo com o físico de Kaira em uma pele branca como a neve, olhos negros acompanhados de um cabelo da mesma cor.

???:Eles te chamam Kyouta...eles precisam de você, querem que você vença.

Kyouta:Eu-EU NÃO ENTENDO? POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI...oque está acontecendo? quem é você? - havia entrado em um estado de desespero por respostas.

???:As respostas seram dadas algum dia, mas agora...

???:Acorde...

- Logo um intenso brilho se iniciou impedindo que os olhos do mesmo pudessem ver algo e Kyouta havia saído do estado o qual foi introduzido, mais que isso havia recebido a mensagem que a garota desconhecida o passou.

Kyouta ~ Protective veins active. - sussurrou quando Haga estava a cm e logo se defendeu do potente soco desferido pelo inimigo com um dos braços, os músculos de Kyu se incharam e as veias saltaram.

Kyouta:Tudo bem em esquecer os problemas, tudo bem em esquecer as dores, tudo bem em chorar, mas não antes de dar tudo que podia dar, não antes de lutar e vencer ou lutar e falhar, foi isso oque me ensinaram. - parecia mais confiante do que já foi um dia.

Haga:O-O-Oque...impossível, você-você saiu da hipnose!! - perplexo dizia enquanto dava passos para trás tremendo.

Kyouta:Você está machucado, assustado, sente dor...sente que tudo que tentou fazer durante a vida foi em vão? eu entendo isso, posso ser um humano mais te entendo, mas se você for desistir sem fazer nada nunca vai chegar onde tanto sonhou. - mesmo estando em superioridade Kyouta queria ter uma luta justa, queria que Haga desse tudo oque ele tinha, era isso oque garota de cabelos negros o mostrou.

Haga:Eu-Eu-Eu sempre fui um fracassado, sempre perdi durante a vida! como você pode entender isso, como pode entender meu sofrimento! eu não aguento mais isso! - disse com os olhos enchendo de lagrimas.

Kyouta:Eu não vivi sua vida..mas sei que você tem essas pernas por algum motivo, enquanto você puder se levantar, levante! uma, duas, três, mil vezes! tenha certeza que deu tudo oque podia antes de hesitar em pensar em desistir, se não puder fazer isso você deve ser mesmo um fracassado! - disse de forma destrutiva e motivacional ao mesmo tempo extremamente duro com a realidade de Haga.

Haga:Eu... - já estava tomado pelas próprias lagrimas.

Haga:EU QUERO VENCER! - gritou tentando se levantar bem aos poucos em meio ao choro.

Kyouta:Então venha e me enfrente por que eu também desejo isso! vamos dar tudo oque temos Haga!! - gritou partindo em direção do mesmo que tinha subitamente aumentado a aura para 900ar, suas lagrimas respingavam enquanto ele corria.

- os dois podiam escutar o barulho do vento enquanto corriam, era relaxante, e então o choque aconteceu.

- Começaram a trocar golpes com sorrisos nos rostos, depois de tudo esse era o momento onde dariam o resto do que tinham, sem pensar, sem rivalidade, sem discriminação, apenas lutariam pelos próprios motivos, essa era a verdadeira felicidade, a sensação era como a trilha sonora final de alguma obra a qual animava a todos.

Haga:DESISTA!!! - gritou intensamente cospindo sangue após um soco direto.

Kyouta:Desistir? desculpe mas isso só serve como desculpa para os conformistas, e lamento dizer de que não sou um deles. - sorriu.

Haga:EU DIGO O MESMO SEU VERME MOTIVADOR! - disse com o punho na barriga do mesmo forçando o para trás, logo tudo ficou lento enquanto a coluna de Kyou se torcia para trás desequilibrado, e então voltou ao normal com os dois novamente trocando golpes como nunca, espirrando sangue para todos os lados, a luta continuava cada vez mais brutal, logo Haga acertou um soco que jogou Kyouta longe, contra a parede da arena, o mesmo usou as pernas impedindo um impacto maior, e caiu sobre o chão em pé.

Haga:Humano!! - gritou aumentando a aura ao seu limite atingindo 1.000ar logo partindo em super velocidade na direção de Kyouta, seus olhos brilhavam intensamente em tom amarelo.

Kyouta:DEUS!! - gritou posicionando as pernas para um impulso, as mesmas encheram de veias e músculos.

Kyouta:ULTRA...POWER...

Haga:Ahhhh!!! 

Kyouta:BUTT!!!!! - gritou o mais alto que podia, cheio de emoção logo saltando em uma destrutiva cabeçada na barriga de Haga que o nocauteou de uma só vez o jogando incrivelmente até o outro lado da arena.

Haga: ...

Kyouta:Ah-Ahh-ahhhhh.. - caído ao chão sem forças e totalmente acabado mas ainda consciente.

Haga:Ah..Obrigada p-pelo oque fez por mim, humano. - sorriu logo desmaiando.

Juiz:1...2...3...4...5, o vencedor é o humano Kyouta! - gritou.

Kyouta:Foi bem mais do que eu esperava...também pesso obrigada. - riu fechando os olhos bem aos poucos vendo no ultimo momento Nion.

Continua...

Preview - on - Capítulo 66

Oi, eu sou Kyouta! Eu venci o primeiro passo, faltam 4! Mas agora é hora de mostrar um outro lado...

Não percam o próximo capítulo de The Goddess Neko será - Passado de Aki...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...