Seus cabelos são longos.. que vai de um marrom escuro para um alaranjado, e seus olhos? São os mais belos que já vi..são como âmbar puro, eu adoro parar tudo que estou fazendo só para o admirar.. e pensar o quão eu te amo..
Ah.. Zhongli..
Ou deveria dizer Morax?
Como eu o amo.. foi tão de repente que eu não consigo me lembrar como me apaixonei por você.. me lembro que, na primeira vez que pus meus pés estrangeiros em liyue, voce foi a primeira pessoa que vi.. e oque senti foi inexplicável.. senti algo que nunca pensei que poderia me fazer repensar sobre a minha mania de me meter em confusões o tempo todo atrás de luta..
No início eu pensava que você era apenas um cidadão comum de liyue, mas eu estava enganado.. eu fui enganado por você.. e foi aí que eu percebi que algo estava errado.
Quando eu te perdoei sem mais nem menos..
Eu não tolero traições, e procuro resolvê-las sempre em uma batalha, mas por que eu te perdoei como se fosse um cachorro perdoando o chute proposital de seu dono? Por que eu já estava apaixonado.. apaixonado pela sua voz, pelo seu rosto, seus olhos..seus cabelos e seu corpo..
Foi uma surpresa enorme para sim saber que eu não me apaixonei por um simples mortal, mas sim por um deus.. o deus dos deuses, Morax..
O deus criador, o deus dos contratos, das riquezas, da rocha.. deus de tudo.. como alguém tão grandioso como você iria amar alguém como eu?.. isso era certamente impossível..
Mas eu estava enganado..
Quando eu estava me conformando com o fato de que eu nunca teria o meu amor correspondido, sou surpreendido por uma declaração em forma de carta.. eu até mesmo me lembro oque ela dizia..
"Saudações, Tartaglia.. ou devo dizer Ajax, se me permite.. em breve você está voltando para Snezhnaya, e infelizmente não terei a oportunidade de me despedir.. entretanto, pedirei para que Xiao lhe entregue esse carta a tempo. Infelizmente estou muito ocupado essa manhã, Hutao, a diretora da funerária, me encheu de serviços por algum motivo, mas creio que ela não gosta de ver alguém parado.. essa garota.. nesse momento eu estou deixando o meu trabalho de lado para escrever essa carta para você.. quando chegar em Snezhnaya, em sua casa.. peço que me envie uma resposta, mas não se sinta obrigado a responder imediatamente. Oque eu quero dizer é que.. bem, não sou muito bom com palavras, gostaria de ser melhor nisso..mas mesmo com tantos anos de experiência, ainda não entendendo as emoções dos mortais.. mas, toda vez que você vinha me ver, eu sentia meu coração acelerado, meu corpo se esquentava e eu me sentia nervoso, algo que nunca senti antes.. pensei em perguntar a você oque era, mas decidi não te encomodar sobre isso.. eu também comecei a observar mais os detalhes que te compõem.. seus cabelos ruivos como o por do sol, minha hora do dia favorita.. seus olhos no tom mais puro do azul.. como o mar, como um céu limpo.. sua pele pálida e suas sardas em suas bochechas, é incrível como você consegue ser.. adorável e.. atraente ao mesmo tempo.. eu me amaldiçoava mentalmente por pensar que estava agindo como um tarado, mas conversando com uma velha amiga e dizendo tudo que estava sentindo.. eu percebi que.. que eu.. que eu estou apaixonado por você, Ajax.. em todos os meus anos de vida eu.. nunca pensei que um dia iria sentir esse tipo de emoção.. ainda mais por você.. talvez você possa não sentir o mesmo, irei compreender isso e respeitar os seus sentimentos e decisões. Mas eu realmente preciso que você saiba oque estou sentindo, pois após você descobrir que eu te enganei..prometi a mim mesmo que nunca mais mentiria para você ou te esconderia algo.. e me perdoe se isso encomodar você..
Bem, espero que chegue em segurança a Snezhnaya.. e que sua família esteja bem, e por favor.. responda a essa carta..preciso de sua resposta..
ASS: Zhongli"
Quando li essa carta.. eu confesso ter me emocionado muito, eu imediatamente peguei a melhor das canetas, o papel da mais alta qualidade para te responder.. mas então eu pensei melhor, e decidi que queria te fazer uma surpresa.. em breve eu iria voltar para liyue novamente, agora que Minha Tsaritsa está ocupada com algo novo além das gnosis, portanto não está mais dando missões aos demais mensageiros.
Uma semana depois, eu lhe comprei um buquê de lírios de vidro com flores de seda, e um par de belíssimas alianças com pedras preciosas de Snezhnaya, porém, as guardei em uma caixinha de cor lapis.
Especialmente para você..
Quando lhe encontrei novamente, ambos nos estávamos visivelmente nervosos.. não quis fazer isso em público para não lhe fazer se sentir pressionado. A minha maior felicidade foi quando voce aceitou..e então começamos uma relação amorosa..
Esse foi o dia mais feliz da minha vida..
Também me lembro de quando acidentalmente fomos pegos no flagra por aquele pequeno garoto que você chama de Xiao..desde então, ele era o único que sabia sobre nós..
Um momento marcante, foi a nossa primeira vez juntos..
Lembro me perfeitamente bem de quando estávamos alcoolizados.. eu comecei a tirar as suas roupas, a marcar o seu pescoço macio e branquinho com chupões e mordidas gentis.. lembro-me da sensação de seu inteiro quente e apertado..da cena de você subindo e descendo em mim com o rosto avermelhado e aquele olhar banhado em luxúria.. os seus gemidos doces que eram como melodias gostosas para os meus ouvidos.. até parece que ainda sinto os seus arranhões agressivos em minhas costas e as suas frases provocantes..
E o seu corpo era tão belo.. você tinha braços negros com marcas douradas, suas pernas também eram assim, e você tinha algumas escamas douradas espalhadas por algumas regiões do corpo.. você era o ser mais belo que já vi em toda teyvat, ouso dizer que você é mais belo que Minha Tsaritsa..
Uma vez tive a honra de testemunhar o seu eu dragão, você ficava ainda mais belo com aquela longa cauda dourada, aqueles grandes chifres que tinham a mesma palete que seus cabelos..
Também tive a honra de duelar com você, mas eu não consegui me focar na quele duelo.
Você era tão.. tão lindo lutando.. tão belo e magnífico.. tão perfeito..
Mas mesmo se eu estivesse completamente focado, eu não venceria um ser como você, um deus tão perfeito..
Eu amava ouvir você contar histórias de cem.. mil.. dois, três mil anos atrás.. você era um tagarela, mas eu adorava te ouvir.. porém as vezes eu parava de prestar atenção em suas histórias para observar os movimentos suaves se seus lábios rosados.. para observar as suas expressões melancólicas que te deixava extremamente atraente.. para observar o seu olhar, as vezes orgulhoso..as vezes levemente irritado dependendo de sua história, e as vezes triste..
Seu olhar triste me encomodava.. eu me sentia verdadeiramente alegre quando conseguia arrancar uma risada sua.. a mais bela das risadas..
Mas um dia.. tudo isso se tornou cinzas, se tornou memórias..
Tsaritsa traiu a mim, traiu aos mensageiros, traiu aos deuses a celestia. Após reunir todas as gnosis, ela ficou poderosa ao ponto de destruir a própria celestia, e então, os deuses e suas nações.. um por um..
Mas você.. você não precisava de uma gnosis para ser poderoso, nem mesmo Tsaritsa com o poder de todas as gonsis era forte o suficiente para te derrubar.
Entretanto.. o porto de liyue se transformou em chamas e cinzas..
Eu corria desesperado pelas ruinas, mas nem um sinal de você..
Procurei por cada canto de todo o território de liyue, mas tudo que eu via eram chamas.. cinzas.. e o abismo..
Porém.. quando eu cheguei ao topo mais alto do despenhadeiro, eu avistei um espírito.. ou uma alma dourada, sentada exatamente na berada.. quando percebi que era você, eu fui até você com lágrimas nos olhos, mas você me impediu de aproximar..
Quando você se virou pra mim, eu senti o meu mundo cair com oque vi..
Oque ela fez com você.. oque fizeram com você..
Metade do seu rosto estava coberta por um líquido dourado..oque presumi que fosse o seu sangue.. o negro em seus braços e suas pernas se espalhou para quase todo o seu corpo, e aquelas marcas douradas agora se tornaram rachaduras, como se seu corpo fosse feito de pedra.
Ou ouro..
Você me disse que nao tinha mais voltas, a erosão já tinha matado você..
Mas eu não queria acreditar na quilo, eu queria acreditar que Tsaritsa apenas te feriu gravemente mas que.. que você foi o vencedor e em breve iria se recuperar..
Mas eu estava mais uma vez errado..
Eu me ajoelhei perante a você, implorando para que parasse de dizer besteiras.. mas você não parava.. pela primeira vez em minha vida eu gritei contra você, contra suas palavras..
Eu não queria acreditar na quilo mesmo que a verdade estivesse bem ali..
Você tinha me enganado outra vez. A erosão continuaria te matando aos poucos mesmo que você tenha entregado a sua gnosis, por que você já tinha vivido de mais e pela primeira vez, sua existência não tinha mais significado.
Aquilo me machucou profundamente..
Mas oque realmente me machucou.. foi o quão inútil eu fui na quele momento.. eu não tentei fazer nada para te salvar.. eu fiquei apenas chorando como um idiota.. como um mortal inútil e fraco..
Me lembro que antes de partir, você segurou suavemente em minhas bochechas.. suas mãos já não eram mais macias e calorosas.. eram duras e frias como pedra..
Como ouro..
Mas os seus lábios.. ainda eram macios e doces..
Me lembro que seus últimos momentos de vida foram em meus braços.. suas últimas palavras foram "fico feliz que eu não falhei em proteger você, em proteger a quem amo.. por favor, meu querido Ajax, sobreviva sem mim..sobreviva até o fim sem mim.. obrigado por tudo.. por me fazer sentir coisas que nunca senti antes.. por me fazer ter os melhores momentos da minha vida em todos esses 6.000 anos.. eu amo você e sempre amarei.. "
Então.. ele se tornou uma estátua de pedra em meus braços, mas desapareceu como cinzas.. eu agarrei um pouco da quelas cinzas com força, e levei minha mai até o peito enquanto chorava incontrolavemente em meio a quele mar de chamas..
Entretanto, eu fiz oque você me pediu por dez anos.. dez anos se passaram desde a sua morte.. teyvat mudou, teyvat se tornou neve.. como Tsaritsa havia se tornado extremamente poderosa, a sua derrota fez com que seu poder se espalhasse por toda teyvat, porém houve muitos sobreviventes que conseguiram se manter até os dias de hoje.. incluindo a minha família..
Eles vem tentado me ajudar a superar a sua morte durante todos esses dez anos.. e eu mantive as suas cinzas guardadas até o dia de hoje..
Mas o vazio dentro de mim havia se tornado insuportável, eu não tinha motivos pra fazer mais nada.. já não quero mais lutar..já não quero mais pescar.. não quero nada.. não sem você.. um dia você havia me dito que reencarnações existem, pois já presenciou muitas..se eu morrer.. e reencarnar.. me encontrarei com a sua reencarnação?
Me perdoe...Zhongli.. me perdoe Morax..
Me perdoe por não poder manter mais a minha promessa..
Eu estava onde te vi pela última vez.. esse lugar se tornou uma montanha de neve.. já não uso a minha visão hydro a exatos dez anos, talvez eu deva usá-la agora..
Em minha mão.. a minha falsa lâmina hydro que adorava usar dez anos atrás..
Eu te amo..Morax.. sempre te amarei.. obrigado por tudo.. por me fazer amar alguém de verdade.. por me fazer sentir cosias incríveis.. por me dar presentes fofos feitos a mão por que você nunca tinha mora o suficiente.. obrigado por aceitar o meu amor e me amar de volta.. obrigado de verdade.. obrigado por tudo..
Eu posiciono a ponta da minha lâmina onde era o meu coração, e perfuro de uma vez.. imediatamente cuspindo uma grande quantidade de sangue.. eu caio morto no chão, logo uma poça de sangue se forma.. eu cai ao lado de suas cinzas..ao lado de você.. fechei os meus olhos com um pequeno sorriso no rosto.
Espero te encontrar em minha próxima vida.. meu amor..
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.