1. Spirit Fanfics >
  2. The Gods Of All: One >
  3. Segredos e Espíritos

História The Gods Of All: One - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Segredos e Espíritos


Fanfic / Fanfiction The Gods Of All: One - Capítulo 6 - Segredos e Espíritos

Em meio a tentativa de fuga da floresta, bandidos apareceram e os atacaram, Mathias sem nenhuma hesitação pegou sua espada e cortou a cabeça do primeiro, e em seguida explodiu um mago que estava atrás e continuou correndo, enquanto isso Anderson corroeu o chão aonde eles estavam dando mais tempo para eles correrem.

Vendo que ao norte tinha uma luz laranja parecida com fogo, a seguiram até chegar um uma cidade fechada por muros. Pediram para entrar, más foram rejeitados pelos guardas, no momento que eles estavam voltando uma horda de monstros apareceu os forçando a invadirem a cidade pelos fundo, se escondendo dentro de um armazém escuro e com um cheiro podre forte. Eles dormiram e assim que acordaram se assustaram com uma pilha de cadáveres desnutridos, ouvindo o som da porta se abrindo os dois sairam por uma pequena janela por onde entraram, Mathias ficou olhando para ver por que daqueles corpos, porém não conseguiu ouvir nada apenas viu um nobre com um brasão dourado.

Após saírem da cidade foram em direção da navio estava indo quando eles saíram, e no meio de todos aqueles malditos acontecimentos eles finalmente tiveram um presente. Mathias encontrou cadáveres de vários espíritos diferentes, e após tocar em um deles seu sistema apitou mostrando uma tela de especificações, ela mostrava o level, nível, elemento, e habilidades. Foram pegando vários desse espíritos todos tinham habilidades diferente por muitas delas não podiam ser usadas por causa do elemento diferente.

Usando suas novas habilidades e itens pegos dos espíritos conseguiram chegar no navio que já estava pousando. Entrando na escola foram designados até seus aposentos do local, logo após um tempo descansando foram ao refeitório pegaram um prato e sentaram para comer, Mathias olhou para o lado e viu os meninos que os empurraram rindo em um canto com um grupo de pessoas.

- Mathias: Aqueles moleques estão vindo para cá.

- ???: O que aconteceu com o Lue?

- Mathias: E eu sei lá quem é Lue. Volta para sua mesa e para encher o nosso saco.

- ???: Aquele menino de cabelo azul escuro que caiu com vocês.

- Mathias: A ele? Ficou esmagado no chão após cair, implorando por ajuda, tinha que ver a visão deprimente dele, me deu vontade de ajudar, então tirei a vida dele para ele parar de sofrer... Por que você está me olhando assim? Tem algum problema com o que eu fiz?

- ???: Algum problema você me diz?! Você matou o meu irmão e ainda pergunta?! Eu quero um duelo com você agora mesmo!

- Mathias: Um duelo não vai ter graça. Que tal uma guerrilha?

- ???: Ok. Apenas espere eu te farei um aleijado.

- Mathias: Amanhã às 15:00, na área aberta atrás da escola, limite de 8 pessoas, real.

- ???: Uma real?! Assim você me faz poupar um belo trabalho. Certo então, até então.

Guerrilha: Duelo entre pequenos grupos, guildas, cidades, bairros ou famílias.

Real: Duelo, guerra, guerrilha, onde o confronto é de vida ou morte simulando uma real, onde o combate só acaba após o time ou pessoa morrer ou desisti.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...