1. Spirit Fanfics >
  2. The good friend >
  3. Capítulo único- Bendita chuva !!♡♡

História The good friend - Capítulo único- Bendita chuva !!♡♡


Escrita por: AnnyYoongi

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo único- Bendita chuva !!♡♡


Fanfic / Fanfiction The good friend - Capítulo único- Bendita chuva !!♡♡

~(s/n)On~

Estava eu chegando de mais um dia cansativo da faculdade, estava totalmente exausta então nem comprimentei ninguém so fui para meu quarto, aproposito , eu moro junto com minha melhor amiga e o irmão mais velho dela , vou confessar que tenho uma queda pelo corpo dele , mais ele sempre foi um retardado comigo então tirando o belíssimo corpo que aquele homem tinha , o resto não me interessava , fui ao meu quarto e joguei minha mochila e a bolsa na cama , fui caminhando em direção do banheiro ja tirando minhas roupas , abro a porta do banheiro e me deparo com nada menos que kyungsoo somente com somente uma toalha presa em sua cintura , o corpo dele me encantava e ainda ele tinha acabado de sair do banho e dava para se notar gotas escorrendo pelo seu abdômen e sua testa , seu cabelo espalhado pelo perfeito e ao mesmo tempo sombrio rosto que ele possuía , fiquei bastante tempo admirando a beleza de kyungsoo ate me dar conta que estava apenas de roupas intimas em frente ao mesmo , peguei a primeira coisa que vi na minha frente para me tampar e essa bendita coisa foi nada menos que a toalha que nele estava presa , me dei conta da burrada que havia feito e em um passo rapido joguei a toalha em sua direção e corri para o lado da cama que estava a minha.
-Desculpa D.O. eu.... eu....pera ai que tu tava fazendo no meu quarto e no meu banheiro?.  Falei alterando o tom da minha voz.
-Geralmente pessoas vão ao banheiro para fazer suas igienes e tomar banho se encaixa neste pacote. Falou deboxando da minha cara.
-Mas o banheiro e meu e......e  sai daqui kyungsoo.... que merda. Falei o empurrando para fora do quarto. Depois que eu praticamente o arrastei pra sair do meu quarto ,tranquei a porta do mesmo e fui em direção ao banheiro , abri o chuveiro e deixei por longos minutos a água quente cair sobre minha cabeça ,toda hora vinha na minha cabeça a bela visão que tinha tido a pouco tempo atrás aquilo estava realmente me excitando , lentamente desci minha mão até minha intimidade começando a fazer movimentos circulares e pensando como seria incrivel ser fodida por kyungsoo , meus gemidos que antes estavam baixos agora tinham ficado mais autos e longos , minha respiração ja se encontrava descontrolada , meus olhos fechados imaginando como o mesmo poderia estar me tocando e eu estar totalmente submissa a ele , depois de minutos cheguei ao meu limite dando um ultimo gemido chamando por seu nome , sai do banho , coloquei uma roupa confortavel (calça de moletom cinza e uma blusa preta com mangas) , sequei de leve meus cabelos e sai do quarto pois estav com fome. Estava andando em direção a cozinha e passei em frente ao quarto de D.O. , a porta se encontrava envostada então dava para ver alguma coisa me aproximei e vi o mesmo se tocando e de repente chamou meu nome em um gemido arrastado,  sai rapidamente dali e continuei meu trajeto de ir a cozinha , ai (s/n) porque tem que ser tão coriosa ? Essa cena nao saira mais nunca da minha cabeça. Cheguei a cozinha e peguei um pedaço de bolo que Becca tinha feito com um copo de suco.
-Ai amiga, tem coisa melhor que seu bolo?. Falei sozinha me deliçiando com aquele bendito pedaço de bolo.
-Pior que tem. D.O. falou atraz de mim bem perto do meu ouvido,  mas que desgrama essa praga virou planta ?.
-Vai assustar que te quer diabo. Falei voltando a atenção ao meu bolo.
-Ja estou (s/n). Ele estava se aproximando cada vez mais de mim.
-Sai daqui D.O. me deixa em paz muleque.
-Olha o jeito que voce fala comigo (s/n), não se esqueça que sou mais velho...... posso te punir por ser mal educada. Eu literalmente gelei ao escutar isso so que ao mesmo tempo foquei excitada e com uma louca vontade de agarrar ele....que se foda eu vou em bora dessa casa mesmo , vamos ser louca por um dia somente.
-Então me puna kyungsoo. Falei soltando meu bolo e indo em direção ao mesmo que se encontrava encostado no balcão da cozinha. Ao chegar cada vez mais perto eu sentia minha respiração ficar pesada e meu coração acelerar,  o espaço que tinha entre nós agora não existia mais,oque tinha nos separando do necessitado beijo era a sua altura e quem iria  começa àquele beijo , D.O. pegou minha cintura e me colocou sentada em cima do balcão , segurei em sua nuca e o beijo que tanto precisavamos estava acontecendo,  de um beijo calmo e doce aquilo foi se tornando cada vez mais selvagem e excitante D.O. me pegou pelo colo e fomos subindo as escadas sem ao menos vez para onde estavamos indo, acabamos parando no quarto dele e em um passo rapido D.O. trancou a porta e voltou a me carregar em direção a cama , ele letamente me deitou na cama ficando de joelhos a minha frente ja tirando sua camisa voltando ao nosso beijo,  em um passo rapido D.O. retirou minha blusa e minha calça.
-Isso...ta....isso ta injusto. Falei me referindo as roupas , eu estava somente de calcinha e ele de calça.
-Não tem problema , isso e facil de se resolver. O mesmo falou retirando sua calça e meu deus aque homem e mais gostoso que eu imaginava , dava para ser perceber que ele estava bastante excitado e eu nao estava muito diferente.
-Vamos andar logo com isso antes que Becca chegue.
-Calma (s/n) , temos bastante tempo. Eu ja não esta aguentando mais aquelas provocações , inverti nossas posições e começei a retirar sua cueca , seu membro saltou para fora e aquilo me deu mais tesão ainda, retirei minha calcinha e sentei por cima do mesmo sem fazer ele me penetrar.
-Sem preliminares baby. Falei e logo em seguida penetrando todo o membro de D.O. em mim e meu deus como somente aquele ato me dava prazer , começei movimentos de desce e sobe lentos mais fui aumentando a velocidade , eu gemia como louca e D.O. não muito diferente de mim , pela a minha exaustão os movimentos voltaram a ser letos mais não por muito tempi ate que D.O. inverte as posições e começa a me estocar mais rapido que antes , eu estava perto de meu ápice e D.O. não estava diferente,  apos agumas estocadas longas me desfiz soltando um gemido fino, D.O. saiu de dentro de mim e gozou em minha barriga , depois caindo ofegante ao meu lado.
-(s/n)eu te amo, nunca tive coragem de dizer e sempre ficava um idiota perto de você para tentar disfarçar oque eu sentia. Eu fiquei em choque quando ouvi aquelas palavras e por mais que eu falasse tanto dele eu tinha sentimentos por ele.
-D.O. eu..... eu....
-Não precisa falar que me ama somente porque eu falei.
-Mas eu amo so que irei em bora mês que vem e não quero magoado. -Para onde irá? . Falou se virando para mim.
-Vou estudar no Canadá e creio que mesmo se namorásemos não iria dar certo.
-(s/n) se você aceitar ficar comigo eu te seguirei ate o fim desse mundo , porque você e a única que eu quero passar o resto da minha vida, (s/n) aceita namorar comigo?. Depois disso meus olhos se encheram de lagrimas e tudo oque eu podia fazer era aceitar.
-Sim , eu aceito namorar com você D.O.!. Nos beijamos e foi o beijo mais doce que tivemos depois de um longo tempo assim nós deitamos e conchinha e assim dormimos. Eu nunca irei esquecer esse dia.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...