1. Spirit Fanfics >
  2. Blueboy. >
  3. Jungkook?

História Blueboy. - Jungkook?


Escrita por: soulmates190

Capítulo 5 - Jungkook?


Aquele homem.

Acretido que aquele homem foi enviado dos céus.

Um emprego? Era exatamente disso que eu estava precisando.

Com isso poderia ser independente,ter meu dinheiro,ou ate minha casa.

Seria um sonho?

Ainda faltavam uns longos minutos a0te Hobi chegar,minha barriga estava uma escola de samba eu não comia á dias.No meu bolso tinham exatos 10 reais,fui andando saltitante ate o starbucks da esquina ,comprando um frapuccino de caramelo(como sempre),me sentando na mesa de fora da loja para ver se Hoseok chegava.Mexi no celular,pesquisando sobre esse orfanato e olha só:Descobri que tem um otimo salario,e é um dos mais conhecidos de  Seul.Era meio afastado de Hongdae ,mas relativamente perto para uns bairros residenciais ,onde eu teria chances de morar.

Estava tão fixado no celular,pesquisando sobre esse emprego que nem vi que ja passava da hora de Hobi chegar.

Estava tao feliz com esse emprego,estava tao empolgado em falar tudo o que aconteceu para Hoseok.

Fui correndo até o predio,subindo as escadas e indo até o apartamento de Hoseok.

-HOBI!!!-gritei empolgado.

Vi a porta se abrindo,e de lá saindo Jung Hoseok a.k.a Hobi,todo preocupado.

-Jimin!-sinto um abraço apertado-oque aconteceu? Sente e me conte tudo!

-Bom,aconteceu o que aconteceu,eu sai de casa,sem nada,só com minhas roupas.-jm

-E você está tao tranquilo assim,mes sabendo que voce nao tem mais casa?-Jh

-Assim,voce pode ficar aqui uns dias ,mas um dia voce vai ter que ser indepentende,voce ja tem 21 anos Park .-Jh

-É ai que tá.-Jm

-Quê?-Jh

-Eu arranjei um emprego.-jm

-Como?-jh

-Agora eu tenho emprego Hoseok.-jm

-Em que?Aonde?Como assim?-Jh

-Bom,um anjo dos céus a.k.a Jungkook ,que mora no apartamento vizinho ,me indicou um emprego no orfanato de seu falecido pai.-Jm.

-Jungkook?Jeon Jungkook?-jh

-Acho que sim...-jm

-Jimin eu...acho que esta meio recente,nao acha?-Jh

-Por que?Hobi eu posso demorar até ter outra oportunidade dessas.-jm

-Jimin...a gente procura mais empregos amanha,vai dar tudo certo.-jh

-Por que ?Por que você quer tanto evitar esse emprego?-jm

-Jimin.Nós vamos achar outro emprego.-jh.






Notas Finais


POR QUE HOBI ESTA COM ESSE CU DOCE EM RELAÇAO AO EMPREGO DE JIMIN?
FAZEM SUAS APOSTAS HFFHFHHFHFJFJF
Obrigada por ler esse cap.
Amo voces sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...