1. Spirit Fanfics >
  2. The Good Side

História The Good Side


Escrita por: SykiMin

Fanfic / Fanfiction The Good Side
Sinopse:
A auto sabotagem que é a vontade de esconder a própria sexualidade não se cria sem fundamentos, sem um motivo chave para desencadear a série de negações.

A verdade é que podem ser vários os motivos a levarem alguém a um nível de solidão emocional onde a única opção é sucumbir aos padrões de comportamento moldados por uma sociedade que está longe de ser perfeita, que obriga seus jovens a esconder de todos e de si mesmo o que se realmente é, ironicamente se negando por medo da negação.

Alguns podem dizer que um motivo é mais valido que outro, mas o fato é que todas as razões tem um peso importante para quem os conta.

A mesma coisa acontece com muitos, a mesma coisa acontece com Harry.

É complicado mudar esta mentalidade de abnegação da cabeça de qualquer uma de suas vítimas, mas não é impossível, nada é impossível a não ser que você pense que seja.


°°°

Tenho certeza de que nos encontraremos na primavera.

E contaremos as novidades.

Eu direi que estou orgulhoso de tudo o que você fez.

Você me ensinou sobre as coisas, e você me ensinou a amar.


°°°

Originalmente criada para o mês do orgulho LGBTQIA+

Inspirada em "The Good Side", de Troye Sivan.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 288
Favoritos 49
Comentários 34
Listas de leitura 37
Palavras 53.811
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Angelina Johnson, Arabella Figg, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cho Chang, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Gina Weasley, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Pirraça, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott
Tags Drarry, Lucius, Mês Do Orgulho LGBTQIAPN+, Narcissa, Oitavo Ano De Hogwarts, Queima Lenta, Ronmione

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Good Side
34
288
53.811

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.