1. Spirit Fanfics >
  2. The Gothic Girl >
  3. Sequestro

História The Gothic Girl - Sequestro


Escrita por: CabylloJauregui

Capítulo 19 - Sequestro


Pov Camila

Neste momento estou indo pra um pizzaria me encontrar com as meninas, minha mulher e o casal Larry sim eles estão namorando, pego um taxi mais paro duas quadras antes da pizzaria, de repente tenho a sensação de estar sendo observada, deixa pra lá, deve ser coisa da minha mente, fiquei meio paranoica despois daquelas mensagens do anónimo.

[Quebra tempo]

A noite na pizzaria foi ótima, a Laur estava linda como sempre,  tô cada vez mais apaixonada por ela. Agora estou indo pra um Ponto de ônibus que tem perto da pizzaria, gastei meu dinheiro comendo e agora só sobrou pro ônibus, taxi nem pensar. De novo me vem aquela sensação só que agora é de verdade, escuto passos vindo em minha direção, olho pra trás pra ver quem é, mais a rua estava escura e só deu pra ver que era um homem com um casaco de capuz preto, ele apreça os passos, tento correr mais é inutil, ele põe um pano branco no meu narriz, e a partir daí tudo fica escuro.

[Quebra tempo]

Acordo em uma cama completamente nua, no lençol uma mancha de sangue, não isso não pode ter acontecido, acordo dos meus pensamentos quando ouço a porta ser aberta, com muito medo do que pode acontecer me encolho e fecho os olhos com força.

-Gostou da nossa noite de amor Camila ?

Alguém me pergunta, espera, essa voz, eu conheço essa voz, é a voz do Shawn ?

Continua...

By Kaah 💕



   


Notas Finais


Então amores foi isso, espero que tenham gostado e desculpa pela demora pra postar.

Beijão da kaah 💕 e da Emmy ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...