1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 5

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 5


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


Hello galera q eu amo mt,trouxe pra vcs mais um cap de the gray garden.
Espero q gostem meus kawaiis

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 5

[Casa da Yosafire]
Yosafire on
Me acordo e vejo que estava em casa,Emalf deve ter me trazido pra casa(autora:lá na vila Gray tem placas com o nome do morador)vou a sala e ele estava assistindo alguma serie,vou andando nas pontas do pés p até onde ele se encontrava e grito"buu".
-Aaaaaahhhhhh!!!-Diz(gritar)Emalf
-Desculpa!-Digo me sentando no sofá.
Uma semana depois.
-Acorda Yosafire!-Gritava Emalf da porta do meu quarto.
-Bom...acordei...eu acho!-Digo me levantando e indo ao banheiro,fazo minhas higienes matinais,ponho minha roupa e vou tomar café.
-Vamos as meninas devem estar nos esperando!-Digo me levantando.
-Vamos!
Fomos para a escola junto as meninas,quando chegamos me sentei na minha cadeira e a prof.Greif chegar,lembrei que não fiz a tarefa dela,ela me disse que se eu não trouxesse meu dever feito da próxima vez eu iria ter que arrancar evas daninhas.
Logo a aula acabar,Emalf disse que ia logo pra casa e eu resolve ficar para conversa com as meninas.
-Vê se não esquece o dever Yosaf!-Diz Froze.
-Ta bom!-Digo.
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias até que resolvo ir embora,teve um momento que apontaram que eu gostava do Emalf,nem eu sei disso,mas essas palavras mexaram comigo...de algum modo.
Cheguei em casa e vejo Emalf assistindo tv,ele parece nem ter percebido que eu cheguei mais não vou assusta-lo.
-Oi-Digo me sentando no sofá ao seu lado.
-Ham,ah...oi Yosaf!-Diz ele
-Vamos assiste Wadanohara e o grande mar azul!-Digo pegando o DVD.
-Yosaf-Diz ele quando me sento.
-Oi.
-Eu tenho uma supresa pra você!-Diz ele me deixando curiosa.
-O quê?-Pergunto.
-Fecha os olhos!-Diz ele e eu obedeço.
Sinto ele se aproxima,sua respiração quente perto de mim,sinto seus lábios juntos aos meus em um beijo,me assusto com seu ato mais correspondo ao beijo"Eu realmente gosto dele e agora eu sou sua!"penso,ele pede passagem e eu cedir,paramos pela falta de ar.
-Eu te amo!-Diz ele me abraçando pela cintura.
-Eu...também te amo!-Digo retribuindo o abraço.
Ficamos assistindo o filme,ele era muito legal,a culpa por tudo que estava acontecendo no mar era do...pera isso é Spolier!Olho pro lado e vejo um par de olhos vermelhos,não dava para ver direito,minha visão estava embaçada,deixo isso de lado,vou ao meu quarto e ponho o meu pijama,durmo pois já era muito tarde.


Notas Finais


Eita será que aquilo que a Yosaf viu foi impresão ou é verdade?
Vcs descubriram nos próximos caps.
Agradeço a:
~lobinha41aj
Bjs meus kawaiis e até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...