1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 9

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 9


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


gente eu já tô fazendo a ask e eu queria dizer que eu estou com uma nova fanfic de the gray garden .
https://spiritfanfics.com/historia/the-gray-garden-a-guerra-7352694
por favor vão lá e leiam pois essas historias eu vou tentam relaciona-las,ok?
boa leitura

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 9

[Escola-recreio]

Yosafire on

Meses se passaram desde que Seok chegou,ele e Froze vivem conversando e brincando juntos quando não estão conosco,eu tô shippando muito esses dois e nesse exato momento estou stalkeando  eles(autora:yosafire me representando agora)mais o Emalf tava junto,pelo menos o shipp tem mais apoio.

A campa toca,eu e emalf saímos correndo  mais rápido que o sonic e o flash junto pra Froze não nos ver,a aula foi muito divertido pois era nosso ultimo dia de aula,teve muitas brincadeiras e gloria a Deus(autora:Etihw tão te chamando/Etihw:Oi...)eu passei em todas e estou de ferias junto as meninas,depois da aula resolvemos e praça e ficamos conversando por lá.

-Gente vão lá em casa!Comemorar que a yosafire passou em todas!-Diz Froze sarcástica.

-Froze dando uma festa,gente só milagres acontecendo hoje!-Digo no mesmo tom.

-Hehehehe mas...é serio Froze?-Fala Macarona

-Claro que sim!

-Beleza então!

Ficamos conversando até umas 17:53 quando todos foram embora,em casa fiquei escrevendo no meu diario e cuidando das flores até eu ver que estava atrasada,melhor eu ir correndo!

-Bora Emalf ta na hora!-Dize correndo já pra casa dela e Emalf  me seguiu.

Chegando lá ficamos conversando sobre coisas aleatorias até começa os comis e bebes,vejo as horas e era 01:00 da madrugada então vou em bora junto ao Emalf.

Froze on

Chamei os meus amigo para ir lá em casa,todo mundo chegou e como sempre a yosafire e o Emalf chegaram,algumas horas se passaram e logo yosafire e emalf foram embora,ponho na netiflix qualquer serie ,fico assistindo com a Macarona,Rawberry e Seok os unicos que não foram embora,mais logo Macarona e Rawberry vão embora  ficando só eu e o Seok.

Ficamos assistindo anime já que tinhamos cansado de serie a não sei quantas horas,eu já estava sonolenta lutando para não dormir mais logo meus olhos pesam e eu adormeço no ombro de Seok.

Seok on

Sinto algo cair em meu ombro,era Froze que acabou dormindo enquanto assistiamos Fairy Tail,ela tava muito fofa,não tive coragem de acorda-la.

Pego ela em meu colo e a levo ao seu quarto,deito a mesma na sua com cuidado para não acorda-la(autora:sem hentai ainda!),fico olhando seu rosto e por impulso a beijo,mas...acabo acordando minha anja adormecida.

Froze on

Me acordei com os lábios de Seok juntos aos meus,me acordo pensando que era apenas um simples sonho mas não,ele se afasta ao perceber que eu tinha acordado meio corado e eu coro também.

-Seok...o que você sente por mim?-Digo me sentando na cama.

-Eu...te amo!-Diz escondendo o rosto vermelho.

-Seok...eu também te amo!-Digo deixando surgi um sorriso em meus lábios.

-Você...tá sorrindo-Diz ele e eu coro violentamente escondendo o rosto com o travesseiro.

-É ridiculo

-Ei,você fica linda sorrindo!

-É muito mico!-Digo com o rosto ainda escondido

-Não é não me prometa que vai sorrir sempre!-Diz ele tirando o travesseiro do meu rosto.

-Tá...eu prometo-Digo sorrindo timida

-Tenho que ir!

-Não fica-Digo manhosa

-Ta bom

Dito isso nos deitamos,era umas 04:23 da madrugada(autora:foda-se se está errado),logo me rendo ao sono adormecendo nos braços de Seok que fazia cafuné na minha cabeça


Notas Finais


Gente foi isso e agradeço aos favoritos de:
~Pequenhawh
~SarahEvans123
~panda_louca23
~notice_senpai
tchau e até a ask de natal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...