1. Spirit Fanfics >
  2. The great designer >
  3. One

História The great designer - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - One


Dove_Meu nome e Dove Cameron, tenho 25 anos, eu sou criada só pelo pai, minha mãe sumiu quando eu tinha 5 anos de idade, e o meu pai sempre trabalhou duro para me sustentar e ainda me dar amor, a minha infância não tinha sido fácil, mas eu usei isso para me dar forças e me fazer querer vencer e ser quem sou hoje. Eu estudei moda, e comecei costurando vestidos a mão para as minhas amigas, depois para pessoas de fora, e agora eu estava com mais de 1000 funcionários trabalhando para fazer o Olivia's ser grande. Eu agora ganhava milhões por mês, eu dava tudo ao meu pai e tinha tudo, não sentia a necessidade de um homem na minha vida então, eu ficava com vários já que eu podia. Estava na França, teria um congresso falando sobre moda então como dona de uma grande marca eu estava, quando o congresso acabou o Cameron chamou eu e mais umas pessoas para um bar beber, estava mechendo no meu celular quando escuto uma voz grossa que me faz sorrir.

Shawn_-Dove Cameron... A mais nova empresária do rumo da moda..._Falo olhando a loira que me olha com um sorriso cativante 

Dove_-A própria e você é?_Falo estendendo a mão e chegando para o lado para ele se sentar.

Shawn_-Shawn Mendes... Eu sou..._A garota me cala com um beijo, seguro sua nuca e a beijei também.

Dove_-Não preciso saber quem e você..._Falo me afastando um pouco, eu fazia isso com caras que eu queria e que me davam brechas, eu era solteira e um homem daqueles estava dando sopa, por que não._-Onde está hospedado?

Shawn_-Você e bem rápida..._Levantei e estendi a mão_-Vem...

Dove_-Tudo bem_Virei minha cerveja e levantei pegando na sua mão, vamos andando até o hotel mais caro de Paris, Ele entra no elevador e eu vou junto, sei que e arriscado sair assim com uma pessoa que você nem conhece, mas qual a graça da vida se não arriscar um pouco. 

Shawn_-Chegamos..._Falo quando a porta do elevador se abre e eu entro na primeira porta, seguro sua cintura e vou levando ela até a cama em quanto a beijo, a deitei e ela vai tirando minha camiseta. Seguro o seu micro vestido e tiro, ela já estava nua_-Nossa..._Falo olhando seu corpo, que por sinal era perfeito.

Dove_-Não apaixona, essa e a primeira e última vez..._Falo tirando seu cinto, ele para e me olha_-O que foi?

Shawn_-Não sou esse tipo de cara..._Falo a soltando e me afastando._-Eu nem te conheço, isso foi pressão do momento.

Dove_-Como assim?_Falo levantando e rindo em quanto visto meu vestido_-Um cara gostosão como você, vem para cima de mim com todo charme, e agora vem dizer que não quer nada? Eu realmente não entendi...

Shawn_-Eu queria conversar, e você me beijou, aí quem tomou conta foi a cabeça de baixo._Falo olhando a loira que ri se veste e sai do quarto.

Dove_-Não quero conversar..._Falo me vestindo e saiu do quarto. Pego meu celular e ligo para o Justin, o Justin era meu braço direito, éramos muito amigos e ele era meu maior sócio e investidor.

LIGAÇÃO ON

-Loiro... Pode mandar preparar meu avião, eu tenho que estar no Canadá amanhã cedo então já vou hoje mesmo...

-Tudo bem... Mas você tá bem? Parece estar meio chateada.

-Nada... Eu tenho uma reunião com alguns investidores, só que e em Los Angeles, então preciso que você vá para me representar, se precisar tomar qualquer atitude, fala comigo primeiro.

-Tudo bem. Já vou mandar prepararem seu vôo. Tchau...

-Tchau...

LIGAÇÃO OFF

Dove_O que tinha acabado de acontecer foi muito estranho, então fui para o meu hotel e arrumei minhas malas. 

DEPOIS DE ALGUMAS HORAS

Dove_Desci no Canadá e fui direto para o meu hotel me arrumar, teria uma reunião com A Karen, a designer de uma marca de sapatos, estava com um terno feminino azul claro e uma blusa de renda por baixo, um Scarpan da mesma cor do terno e um óculos de sol bem grande. Chego e a secretária já me leva para a sala da Karen._-Bom dia...

Karen_-Bom dia Dove..._Falo me levantando e indo até ela, pego sua mão_-E um prazer te conhecer...

Dove_-O prazer e todo meu Sra. Karen..._Falo sorrindo._-Eu estou animada para a nossa coleção nova, trouxe vários desenhos.

Karen_-Senta..._Falo indo até a minha cadeira e me sentei_-Em relação ao financeiro quem cuida e o meu filho e ele vai atrasar um pouco, então vamos para a melhor parte...

Dove_-Tudo bem..._Falo pegando minha bolsa e tiro meu iPad, vamos trocando desenhos e estávamos nos dando bem, mesmo ela sendo mais velha que eu, a porta e aberta e chama minha atenção.

Karen_-Dove... Esse e o meu filho, Shawn._Vejo a forma que eles se olham e suspirei fundo_-O que eu perdi?

Shawn_-Dove... Ah me desculpa pelo atraso, meu vôo atrasou._Falo indo até ela estendi a mão_-Prazer...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...