1. Spirit Fanfics >
  2. The Great Influencer.

História The Great Influencer.


Escrita por: HobiSwears e ChanSao22

Fanfic / Fanfiction The Great Influencer.
Sinopse:
Quando é um super-herói que protege a cidade de vilões terríveis, facilmente é famoso detendo uma influência gigantesca na população. Spiderman, o grande amigão da vizinhança, possui perfis mega famosos nas redes sociais, tudo que posta viraliza em segundos. Em contrapartida, Jung Hoseok luta pelo mínimo de atenção. Hoseok precisa atrair atenção dos outros para ajudar nos financiamentos dos projetos da sua turma da faculdade, porém, seus vídeos online não alcançam ninguém. Não querendo optar por usar o Spiderman, Hoseok recorre pedir ajuda do único influencer popular o suficiente para auxiliar nessas horas de desespero; Kim Taehyung. Mas, nada é de graça nessa vida. E tanto como Hoseok e Spiderman vão descobrir isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 426
Favoritos 38
Comentários 5
Listas de leitura 21
Palavras 3.762
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Deadpool, Heróis, Hobiswears, Hobiswears!influencers, Hopev, Hoseok, Hoseok!bottom, Hs: Ciclo 10, Marvel!au, Spiderman, Taehope, Taehyung!top, Taeseok, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The great.
2
214
2.087
 
2
Influencer.
3
212
1.675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.