1. Spirit Fanfics >
  2. The Great killers..🔫🔪 >
  3. NOITE NA BANHEIRA

História The Great killers..🔫🔪 - NOITE NA BANHEIRA


Escrita por: cahh_namjoon

Notas do Autor


Continue comentando amores, ajuda muito a escrever. Obrigado por gostarem.

Capítulo 16 - NOITE NA BANHEIRA


Fanfic / Fanfiction The Great killers..🔫🔪 - NOITE NA BANHEIRA

acordei e GD estava ao meu lado. Acordado me olho com um sorriso gostoso.

-- bom dia raio de luz

-- hmm. Bom dia
Me espreguiço ainda deitada

-- pedi o cafe da manha.

-- estou com muita fome mesmo kkk

Apos alguns minutos uma moça tras o café da manha me enrolei com os lenços e fiquei sentada. Enquando GD dava a gorjeta e trancava a porta.

Ele tras o café da manha na bandeija ate a cama e me olha.

-- Mlle S/N est servie (Senhorita S/N esta servida)

-- idiota
Taco o travisseiro na sua cara

-- vamos comer ?

-- hmmm oque pediu?

-- panquecas com calda, suco de laranja, e bolinho de bricadeiro pra sobremesa.
Coma bastante.

-- pode deixar.

Comi junto a GD sempre fazendo graça, colocou um furo na panqueca e meteu a lingua nele começo a me da lingua, depois de tomar seu suco e eu tambem. meteu o dedo na calda e taco na minha cara kkk, eu revidei ele me puxou num abraço pra cima dele.

Fiquei deitada na cama sob seu corpo, depois nos beijamos, tiramos a calda e rimos bastante.

-- vou comer o bolo de bricadeiro

-- nao GD e meuuu

Ele pego o bolo e me deu na boca, repartindo pedaços pra mim e pra ele.

-- assim vou me sentir mal acostumada

-- kkk você enquanto tiver comigo vai comer que nem uma bebe.

GD coloco a bandeija numa escrivania que tinha no quarto. Subiu na cama novamente e me deu um beijo na testa.

Me sentia protegida, apenas sorri.

-- te quero sabia?

-- me quer?

-- sim

-- de que formas

-- todas elas Sr ji- yong

-- kkk sou tao velho?

-- meu velho kkk

O beijei novamente, mesmo com tudo que tinha passado mesmo nao entendendo nada. Eu amo muito de GD.


Na casa de jin:

--Titi jin

-- oi pequeno

-- cade oppa?

-- no escritorio  com seus tios, estao ocupados, voce quer comer algo?

-- sim titi

-- pos sente - se ai.

No escritorio:

Jimin: você ja olho nome de viagens viu se tinham algum registro nomes.

J- hope: eu e suga hakeamos tudo muita coisa

Namjoon: temos que encontra-la nao podemos perder tempo, nao sei quem e esse chefe, mas voces sabem oque ele ja fez.

Suga: e sairmos por ai a fora seria oerda de tempo, temos que pensar outro jeito mais rapido possivel

Tae: e se for um coroa malvado, banguela asqueroso kk

Kook: tenho medo do que ele esteja fazendo com S/N. Ele pode esta usando e abusando dela.

No quarto:

-- kkk idiota para kkk

-- vamos passear, tome um banho e se arrume

-- ta bom. Kkk

Tomei meu banho e me arrumei logo apos GD fez o mesmo.

Estava curiosa pra onde iriamos mais ele era misterioso. Nao me falo mesmo que insistisse.

GD alugo um carro e fomos, ele estava me levando pra um caminho ele sabia muito bem onde era.

No escritorio:


Mark: oppa

Namjoon: meu bebe, ja comeu filhao

Mark: si papai

Tae: so tem o papai e?

Mark: titis

Mark abraçou todos eles.

Mark: oppa vamos assistir um filme?

Namjoon: filme ?

Jimin: e boco filme aquelas historias longas passsada na TV, ou teloes

Namjoon: eu sei idiota. Mas aonde?

Mark: sim oppa no cinema

Tae: quando eu quero ir tambem. Namjoon paga pra mim tambem oppa?

Namjoon: quando?

Mark: hoje oppa, eu você e os titis

Namjoon: mais...

Suga: e bom você aproveita mark, e cuidar dele.

Kook: você prescisa relaxar um pouco.

Namjoon: entao vamos, todos se ajeita

Hope, Tae, kook e mark: ebaaaaaaaaaaaa

Jin: kkkkkkkk

Suga: crianças

Enquanto isso em paris:

GD tinha me levado pro centro da cidade, entramos numa loja de roupas, muita roupa bonita.


-- escolha quantas e quais quiser

-- serio? GD nao trouxe dinheiro pra pagar isso.

-- enquanto tiver ao meu lado você nao precisa se preucupar com isso. Enquanto você escolhe as suas no andar de cima vou escolher as minhas aqui no andar de baixo.

-- ok. Obrigada

Subi na escada rolante e me empressionei ainda mas, cada roupa feminina dava vontade de levar todas.

Bom comecei pelos vestidos, depos shorts e blusas, depois algumas calças, casacos porque aqui e muito frio.

Depois de passar algumas horas escolhendo, GD ja tinha acabado estava com suas sacolas, tudo que eu pegava mostrei e perguntei se podia levar ele so respondia tudo que quiser pegue.
Fui ao provador fiz um showzinho de desfile cada roupa que eu vestia, ele estava sentado no sofazinho, ele apenas me olhava e elogiava cada peça 


Apos esperimentar levei, ele pago as roupas e depois fomos na loja de sapatos.

Comprei saltos, sandalias, botas, sapato
Ele compro alguns sapatos tambem.

Depois seguimos a loja de acessorios, comprei colares, brincos e pulseiras, ate ele escolheu joias pra mim.

Maquiagem comprei tambem nao podia faltar.
As coisas que compramos cada sacola, colocavamos no carro, fomos ate uma sorveteria ele foi comprar sorvete pra nos.

GD on:

S/N parecia animada com as compras, ela ficava me perguntando oque podia levar, ahh que garota. Fez um showzinho pra mim esperimentando as roupas que escolheu, cada roupa que vestia acentuava cada vez mas suas curvas.

Tao sexy e linda, andamos por varias lojas e depois fomos tomar sorvete, fomos pra casa apos isso ja estava quase a noite.

GD off

Chegamos em casa GD tinha ido tomar seu banho enquanto eu arrumava minhas coisas, apos isso fui tomar um banho enquanto ele se vestia.

Iamos comer no restaurante novamente, vesti um vestido longo preto que comprei e um salto  (link la em baixo) fomos GD estava maravilhoso de terno, de todo jeito ele sempre esta.

Fomos comemos muito novamente, voltei mas exausta, tirei meus saltos, me joguei na cama. GD foi ao banheiro demorou um pouco me chamou fui ate la. O banheiro estava com varias velas aromatixadas a banheira com sais que homem incrivel.


-- vamos tomar um banho pra você relaxar?

-- vamos.

S/N tirou sua roupa e eu a minha deito na banheira comigo, liguei a funçao para parecer hidromassagem, as luzes apagadas apenas as velas.

Ela vem pra perto de mim e se deita sobre mim, me sinto bem com ela. Amo ela.

-- obrigada por hoje.

-- eu que agradeço

-- você e incrivel

-- você e perfeita

Passamos alguns minutos relaxando na banheira, ela me beija, senta sobre meu colo, se esferga no meu Jr.

-- você gosta?

-- gosto quando você ta gemendo meu nome, e é apenas minha.

S/N começa a calvagar encima de mim na banheira mesmo, segurei sua cintura e ajudei ela comecei a estocar forte, ela começo a gemer, me arranho com força nas costas, estavamos suado dentro da banheira.

Ela segurava forte minhas costas me arranhando, deito a cabeça sobre meu pescoço, gemendo no meu ouvido aquele som era maravilhoso, continuei com as estocadas agora mais rapido, ela se contercia de prazer.

Eu passava a mao sobre todo seu corpo, comecei a chupar seus peitos, a deixando com mais tesao, ate que chegamos no nosso apice ela parou de calvagar e deito sobre meu corpo estava cansada.

Sai da banheira enrolei a toalha sobre meu corpo e a peguei no colo enrolando outra tolha sobre ela. A deitei na cama e vesti apenas uma camisa social minha bem quentinha e uma de suas calcinhas, vesti uma cueca e um moleton e me deitei ao seu lado lhe cobrindo.

Fiz cafune nela ate ela dormi durou questao de segundos.

Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...