História .the great liar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens E'Dawn
Tags 2kim, Centric, Favshyojong, Huidawn, Hyojong, Lgbt, Pentagon, Shindawn, Woodawn, Yudawn
Visualizações 76
Palavras 209
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, LGBT
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


me falaram pra pular do precipício e eu louca, fui com toda sem paraquedas. primeiramente quero deixar claro que escrevi isso sem um pingo de maldade, uma hora atrás eu saí perguntando a algumas pessoas o que elas achavam por eu estar nervosa sobre postar isso ou não. mas agora minha vista tá doendo, minha cabeça tá cheia e enfim, me ataquem se quiserem. [deixo aqui explícito que eu amo o meu raio de sol e vou sempre apoia-lo. ele pode namorar até mesmo as plantas dele, eu não ligaria (por mais estranho que fosse). quem não apoiar o pentagon agora merece um dom casmurro na cara. é isto.]

Capítulo 1 - .boy(girl)s


HyoJong estava pensando se as coisas teriam sido diferentes se ele tivesse conhecido outras pessoas, nascido em outro país ou até mesmo mudado uma decisão boba lá dos anos novecentos. Ele realmente estava questionando as circunstâncias do destino e porquê tudo o lhe levara até ali. Ali, exatamente ali, onde estava sentado em um banco do centro da cidade, em plenas três horas da madrugada, de cabeça baixa, sentindo frio, enquanto lágrimas dolorosas caiam sob o seu colo.


As imagens tortuosas de seu dongsaeng dizendo que iria se afastar de si, há alguns meses atrás, invadiam sua mente com flashs rápidos, mas nada, nada, era mais penoso do que ter descoberto que o garoto passava os últimos dias em seu estúdio, chorando até tarde da noite. E a culpa era toda sua por aquela situação.


Porque agora, HyoJong namorava oficialmente uma mulher, e não podia declarar o quanto não ligava para os padrões ou a sociedade, desde que amasse a pessoa com quem estivesse. Mas era tarde demais, pois muitas coisas estavam em jogo. E o Kim não poderia arriscar todo o caos que já causou, somente para dizer que apesar de namorar uma garota, seu verdadeiro amor é um garoto.

E HyoJong sentia muito por ser um ótimo mentiroso.


Notas Finais


usei dongsaeng, mas pode ser hyung.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...