História The greatest love and the biggest nightmare of my life - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amar Dói, One Direction, Zayn Malik
Visualizações 24
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1


Sangue e mais sangue. Por todo lado, em seu corpo, no chão e um pouco em minha roupa. Ele estava gritando de dor. E o som do disparo ainda estava em meus ouvidos, eu estava ali. Paralisada, minha mente dizia para eu pegar o telefone e liga para emergência, para ajudá-lo, mas eu não consigo me mover. Tudo está congelado. Eu estou olhando para ele, ele está no chão gemendo no chão e me xingando.

  As lágrimas vem com toda força. Eu choro incontrolávelmente. Estou tremendo e soando. Mas só então consigo me mexer. Não vejo. Apenas me mexo, como um robô programado. Pego celular ligo para emergência, com a voz fraca e baixa eu digo o que está acontecendo, e então a moça do outro lado da linha me diz que mandou uma ambulância para o local. E só então eu me aproximo dele. Coloco minha mão no lugar por onde a bala entrou e pressiono. Ele ainda geme de dor, e está encostado na parede. E quando sente minha mão na sua barriga, ele abre seus olhos. Aqueles olhos verdes que eu amava tanto apreciar sua pureza, agora só demonstram dessepero e raiva. Muita raiva

"Vai ficar tudo bem, amor". Por algum motivo aquela palavra, "amor", agora, parece estranha. Depois de tudo que aconteceu, eu não sei se realmente ele é meu amor. Depois de todas as promessas, e desculpas, e dias sombrios, eu não sei se esse homem que esta ensanguentado na minha frente é o amor da minha vida. O homem, que eu disse exatamente essas palavras para ele, eu não sei se é com ele que me sinto segura, e eu não sei se é ele que me faz sorrir, eu não sei se ele é o homem com que eu me casei. Ele não é mais a pessoa que eu mais amo na vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...