História The Greatest Love Story Ever Told - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Castiel, Dean Winchester, Sam Winchester
Tags Bottom!cas, Bottom!dean, Destiel, Destiel Fanfic, Lemon, Romance, Smut, Yaoi
Visualizações 26
Palavras 351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - !!!Avisos!!!


Fanfic / Fanfiction The Greatest Love Story Ever Told - Capítulo 12 - !!!Avisos!!!

Eai galeris, então, tem muiitto tempo que não escrevi nada aqui, isso vamos falar logo depois, o ponto é que estou participando de uma fanfic, sou co-escritora.

Elemento gelo é o nome dessa obra de arte que tá dando muita dor de cabeça pra mim e para as outras escritoras. É basicamente uma fanfic da Vida que sua queria ter kk.

Vocês podem ver a fanfic na minha conta mesmo, ou simplesmente pesquisar por ela, sério, vale à pena, mesmo que a gente demora um século pra postar (pretendemos mudar isso).

Agora, vamos ao caso principal: Minha ausência.

Bem, eu escrevo duas fanfics de destiel nessa bagaça, e os motivos do meu hiatus são bem simples: Bloqueio criativo, trabalhos e mais trabalhos (escolares e etc)... Eu também tenho um probleminha é que eu sempre que começo a escrever algo, eu não começo em ordem sabe, eu escrevo o que vem na minha mente. Por exemplo, déjà Vu, eu comecei escrevendo uma cena que só vai aparecer no capítulo 7 da fanfic, estamos no 4º ainda. Por isso, às vezes fica meio complicado criar algo em cima do que já está feito, simplesmente porque não foi planejado, e eu, como uma pessoa que geralmente nunca está satisfeita com o trabalho feito, apago e reescrevo até me compensar.

O próximo capítulo de TGLSET já tá feito, escrito, bonitinho, masssss, como eu não faço em ordem, meio que eu não posso postar um capítulo contando algo que eu nem sei se vou querer encaixar nos capítulos a frente sabe.

Déjà Vu é um caso a parte, eu estou escrevendo bem essa história, só não estou postando porque quero escrever até o capítulo 10 mais ou menos, aí eu posso postar tudo de uma vez e matar vocês ke

Bem, só isso mesmo gentis, foi mal pela ausência, tá vindo coisa grande na minha escola, uns projetos malukos, então, não prometo minha volta tão cedo, mas saibam que minhas justificativas são um tanto quanto plausíveis kakskskaks

Leiam Elemento gelo, personagens originais, baseados em pessoas reais que estudam conosco e um casal que minha amiga shippa tanto que começou a escrever essa fic kkkakakak



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...