1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Sixteen

História The Green Eyes - Sixteen


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 16 - Sixteen


Lauren passou mais de 10 minutos apenas batendo na porta e gritando pelo nome de Camila. A menor estava deitada na cama, com o travesseiro abafando qualquer som que viesse de fora, mas ela ainda conseguia ouvir Lauren chamando seu nome. O celular tinha desligado por falta de bateria. Ela não estava mais lembrando de sua mãe e Sofi, todo seu mundo girava em torno da garota que se encontrava em frente a sua porta lá fora.

“CAMILA POR FAVOR! VOCÊ PRECISAAA ME DEIXAR ENTRAR. QUE INFERNO.” Lauren enviou outras dezenas de mensagens, nunca tendo resposta para nenhuma delas.

A de olhos verdes passou a procurar qualquer lugar que fosse para poder entrar, verificou a porta dos fundos, a garagem, tentou arrombar a porta da frente, mas sempre fracassando. Ela já estava extremamente cansada depois de mais 20 minutos, mas não queria parar. Estava com fome e seus músculos doíam, junto com sua garganta que estava seca. Tinha que comer algo e beber também, ou ela passaria mal. Não era como se seu estado emocional já não estivesse em um péssimo estado, mas ela não poderia deixar isso a atingir por fora também.

Dirigiu até um supermercado, comprou algumas garrafas pequenas de água, alguns doces e biscoitos. Depois de pagar e jogar tudo no banco de trás do carro, lá estava ela de volta em frente à casa da garota que ela mais amava agora na vida. Ela tinha bebido a água de uma das garrafas e comido alguns biscoitos, ainda estava com fome, mas aquilo a tinha ajudado a pensar. Ela deu a volta na casa e quebrou o vidro da porta dos fundos com uma pedra. Colocou o braço cuidadosamente por dentro do espaço quebrado do vidro e abriu a porta tão facilmente, que fez com que ela tivesse vontade de se bater por não ter feito isso antes. Ela subiu os degraus da escada de dois em dois, e quando alcançou a fechadura da porta do quarto de Camila, a mesma a abriu olhando para Lauren assustada.

- O que você fez? – Camila disse com uma voz rouca e séria. Lauren percebeu que ela estava chorando fazia não muito tempo, os olhos ainda um pouco vermelho.

- Camila, eu preciso falar com você. – Ela empurrou a garota para dentro do quarto e fechou a porta atrás delas.

- Eu não preciso falar com você. O que você fez lá embaixo? – Camila perguntou tirando as mãos de Lauren dos seus braços e se afastando dela.

- Eu mando colocarem outro vidro. Mas você precisa me ouvir, tudo o que você viu ontem, não foi nada...

- Como não foi nada, Lauren? Eu vi com meus próprios olhos, não precisou ninguém me dizer nada, porque eu vi. – Os olhos da menor se encheram de lagrimas e ela fez o máximo para não as deixar cair.

- Camz, o que você viu...

- Não me chame de “Camz”. – Camila sentiu a raiva voltar. Ela queria socar Lauren por ela estar tentando mudar a historia toda.

- Pare com isso. Jenny é uma velha amiga. Ela nem é minha amiga na verdade. Nós nos conhecemos...

- Eu não quero ouvir sua historia, Lauren. Por favor, vá embora. – Camila se virou indo em direção à cama, mas Lauren puxou seu braço com força e o apertou, trazendo Camila de volta. – Você está me machucando.

- Desculpa. – Lauren soltou mais o aperto, mas continuou segurando o braço da menor. – Eu só preciso que você me ouça. Eu não quero perder você agora. Eu terei que escrever no céu que você é a única pessoa que eu quero na vida? – Ela não obteve nada de Camila de volta, então apenas continuou sua historia.

Camila não queria prestar atenção em nada no começo, ela desviava o olhar da garota maior o tempo todo. Queria a mandar ir embora novamente, mas como poderia, se mesmo estando chateada com ela, Lauren era a única pessoa no mundo com quem ela queria estar?

- Lauren, você não precisa ficar falando isso. Pare de chorar, por favor. – Nesse momento Lauren já não tinha conseguido segurar o próprio choro, e deixou que tudo saísse, tanto pelo medo de perder Camila, como pela raiva que sentia de si mesma por deixar isso chegar onde estava.

- Por favor. Eu não fiz nada de errado, eu quero você, apenas você, Camz. Para sempre só você. Por favor. – Ela tinha que se concentrar para não chorar tanto que não conseguisse mais dizer nada. – Eu te amo tanto. Você não pode imaginar o quanto.

- Lauren, eu só preciso pensar e...

- Não, Camila. Não, você não precisa. Tudo o que você viu foi um mal entendido. Não aconteceu nada, nunca aconteceria. Por favor.

Camila não disse mais nada, apenas se afastou e sentou na cama. Lauren se aproximou dela, ficando em sua frente e se abaixou, abraçando as pernas na menor. Ela repetiu incontáveis vezes “Por favor”. Depois de um tempo Camila começou a acariciar o cabelo dela, então ela chorou ainda mais, e continuou repetindo a mesma coisa. A menor a puxou pela mão, indicando para que ela saísse do chão, assim ela fez, logo depois se sentando do lado dela e a abraçando forte. Elas não podiam negar, mesmo que estivessem um dia chateadas uma com a outra, o amor ainda era muito mais forte, e elas queriam que esse abraço durasse para sempre.

Lauren ainda chorando deu um beijo suave nos lábios de Camila. A menor quebrou o contato sorrindo, e puxou Lauren para um beijo novamente, intensificando o beijo cada vez mais. Camila podia sentir o gosto salgado de suas lagrimas. Lauren aprofundou o beijo, mas foi Camila quem o fez passar de suave e apaixonante para desesperado e quente. Ela agarrou a nuca de Lauren, e pareceu querer fundir seus corpos, trazendo-a cada vez mais para perto. Lauren sem pensar mais e levar mais qualquer segundo, tirou a blusa de Camila, apenas quebrando o contato de seus lábios para passar a blusa por cima da cabeça da menor. Não havia mais nenhum motivo que a fizesse querer parar agora. Camila arfou quando a de olhos verde agarrou sua cintura com força e a empurrou para a cama.

Elas deitaram lentamente, Camila sugando o lábio inferior de Lauren, fazendo com que ela soltasse um suspiro leve. Camila subia lentamente a blusa de Lauren, passeando a mão em suas costas. Ela beijou o rosto todo de Lauren, enquanto a mesma empurrava de leve os lados do short de Camila, fazendo com que ele descesse um pouco cada vez mais. Lauren passou a morder e sugar o pescoço da menor, que apertou o olhos e encaixou as unhas de leve nas costas dela, só fazendo com que ela fizesse isso com mais força agora, subindo as mãos para os seios nus da menor. Camila arfou novamente quando ela apertou de leve seu seio direito. Empurrou Lauren para trás e trouxe para cima a blusa da morena de olhos verdes.

- Camz... – Lauren disse enquanto sentava na cama e Camila tirava o sutiã dela. Ela voltou a beijar Lauren, que puxou a menor para seu colo, fazendo com que ela encaixasse suas pernas em torno da sua cintura.

Camila jogou a cabeça para trás e arranhou forte as costas de Lauren, quando ela deu um chupão forte em seu pescoço. A de olhos verdes deu um aperto forte na bunda da menor, enquanto Camila puxava o cabelo de Lauren para trás, fazendo com que a cabeça dela acompanhasse o movimento e fosse para trás também. Deixou beijos espalhados pelo pescoço de Lauren, enquanto a outra passeava as mãos em suas costas e parava em sua bunda, trazendo Camila cada vez mais para perto dela.

Lauren deitou Camila de volta na cama, novamente de um jeito suave. E distribuiu beijos molhados e quentes descendo pelo pescoço de Camila ate chegar aos seus seios. Camila manteve a mão no pescoço de Lauren, enquanto a outra mão segurava a mão da garota que estava em seu seio esquerdo.

- Laur... – Camila arfou novamente quando sentiu a língua de Lauren rodear suavemente seu mamilo. Ela moveu a mão para o ombro de Lauren e o apertou. A maior passou a sugar e beijar um de seus seios, enquanto apertava levemente o outro.

Ela desceu para a barriga de Camila, distribuindo beijos em uma linha reta até seu umbigo. Levou as mãos para as coxas da menor, e passeou com elas por ali, apertando às vezes. Camila trousse Lauren para cima novamente, e elas voltaram para o beijo mais quente que haviam dado na vida. A menor estremeceu quando Lauren, sem perder tempo, enfiou a mão por dentro do short e da calcinha dela, chegando em sua intimidade, que se encontrava totalmente molhada. Lauren deu um sorriso malicioso e Camila sentiu o rosto corar, mas aproveitou o contato.

- Camz, eu te amo! – A de olhos verdes disse enquanto beijava o pescoço da menor, que tinha as duas mãos nas costa dela.

- Eu te amo também, Lauren. – Camila fechou os olhos e Lauren movimentou os dedos suavemente sobre seu sexo, lhe tirando um gemido rouco, que deixou Lauren mais excitada do que já estava.

Toda aquela sensação era nova para Camila, ela não tinha experimentado isso antes com ninguém. Tudo sempre foi muito limitado a beijos, porque ela nunca havia se sentido pronta para avançar a outro nível como agora. Ela não havia amando ninguém antes como amava Lauren agora.

A de olhos verdes desceu novamente distribuindo beijos pelo corpo da menor, que tinha a respiração cada vez mais ofegante. Em segundos, Lauren já havia se livrado de suas calças jeans e do short e calcinha de Camila, deixando-a totalmente nua debaixo dela. Beijou as coxas de Camila, direcionando os beijos para o centro da menor, que agarrou forte as cobertas quando a língua de Lauren finalmente alcançou sua intimidade, fazendo com que novamente ela soltasse um gemido rouco, dessa vez um pouco mais alto.

A língua de Lauren explorou o máximo que pôde do sexo da menor. Camila cada vez mais ofegante e perdida no momento, lançando gemidos aos ouvidos de Lauren, que se sentia cada vez mais perto do orgasmo apenas por estar dando prazer a menor. Ela então enfiou dois dedos lentamente em Camila, que arfou e entrelaçou os dedos no cabelo de Lauren, trazendo ela para mais perto de seu corpo. Os movimentos de Lauren se intensificaram e não demorou muito tempo para Camila atingiu seu clímax. Lauren não precisou muito mais do que um ultimo gemido mais alto de Camila, para atingir também seu clímax.

A maior subiu e deitou ao lado de Camila, que se aninhou em seu peito, abraçando seu corpo de lado. Ambas ainda tinham suas respirações ofegantes. Lauren tinha um sorriso enorme nos lábios. Ela beijou o topo da cabeça da menor, que a abraçou um pouco mais forte. Era uma das melhores sensações do mundo, apenas estar ali, deitadas uma do lado da outra, com seus corpos nus e cansados, deixando que o momento apenas falasse por si só. Era como dizer “eu te amo” sem precisar que isso fosse dito em voz alta.

Elas devem ter adormecido em algum momento. Tinham passado a noite acordadas, e tinham chorando tanto, apenas precisavam de algumas horas de sono. Dinah se surpreendeu quando entrou no quarto de Camila, quase que correndo e encontrou as duas ainda abraçadas e dormindo, mas agora já cobertas pelo cobertor da menor. Ela arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso forte. Dinah queria acordar ambas e perguntar o que diabos tinha acontecido com o vidro da porta dos fundos, mas depois de verificar a casa toda e ver que tudo se encontrava em ordem, decidiu que as deixaria em paz.

Elas não precisavam de mais alguma coisa agora. A garota alta ficou feliz por ver as duas amigas juntas novamente, e não perdeu tempo em correr para seu quarto e avisar a Ally e Normani, a cena que tinha acabado de encontrar. Todas sabiam que elas duas as deviam grandes detalhes agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...