1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Two

História The Green Eyes - Two


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction The Green Eyes - Two

Passaram-se três dias, e Camila estava mais do que ansiosa. Ela veio todos os dias, às vezes ficava ate mais tarde esperando que talvez a garota tivesse se atrasado um pouco. Estava a cada dia mais tensa e sua confusão aumentava a cada hora dos dias. Lauren não tinha voltado ao parque naqueles dias. “Deveria estar ocupada.” Camila presumiu.

Ela estava sentada no mesmo lugar, abaixo do velho carvalho, mas sem seu bloco nas mãos, ela decidiu realmente esperar que Lauren a comprasse mesmo outro bloco. Ela vestia um short jeans, uma blusa bege com mangas longas e seus inseparáveis all stars. Tinha algumas folhas do carvalho nas mãos e ficou rasgando pedacinhos delas, quando ouviu de longe um latido e levantou o olhar para procurar de onde vinha.

Lá estavam eles, Lauren e Nino brincando. Camila sorriu no mesmo instante e limpou as mãos. Lauren vestia um short jeans azul claro, uma regata preta com uma blusa de xadrez vermelha e preta por cima e calçava novamente seus tênis esportivos. Ela parecia ainda mais bonita do que no dia anterior. Seus cabelos agora estavam soltos e eram realmente maravilhosos. Depois de se aproximar mais, Lauren reconheceu Camila, e devolveu o sorriso prontamente, fazendo o coração de Camila bater estranhamente mais rápido.

Ela não podia deixar de sorrir cada vez mais quando a garota de olhos verdes se aproximava. Camila levantou rapidamente antes que Nino pulasse em seu colo, mas acariciou a cabeça do cachorro. Lauren jogou sua bola longe e Nino correu velozmente para recuperá-la.

- Hey você! – Lauren disse voltando o olhar para Camila, que ainda estava com um sorriso enorme estampado no rosto.

- Hey você! – Camila respondeu, soltando um riso, que logo depois ela pensou ser extremamente estúpido.

- Desculpa não ter vindo antes, eu estava realmente bastante ocupada com umas coisas. Ainda estamos terminando de esvaziar algumas caixas em casa, então tive que ajudar minha mãe. Não queremos perder muito mais tempo com isso. – Lauren falou enquanto olhava Nino correr de volta para elas.

- Tudo bem. Não tem nenhum problema. Se precisar de ajuda com alguma coisa, bem... talvez eu possa ajudar. – Camila disse ainda não conseguindo tirar os olhos de Lauren por um segundo sequer. A outra garota sorriu para suas palavras.

- Haha! Ok então. Mas ainda me lembro de te dever um bloco de anotações, não é mesmo? – A de olhos verdes disse com um sorriso. –“ Talvez o mais lindo!” Pensou Camila.

- Certo. Você me deve um bloco. – Camila tinha de volta o sorriso estupidamente bobo.

- Então vamos comprar um bloco novo para você! – Lauren prendeu Nino na guia e esperou que Camila mostrasse o caminho.

- Não é tão longe daqui. Fica cerca de uns 5 minutos. – Camila disse andando um pouco mais a frente e parecia super animada. Talvez todos esses dias de espera a fizeram se alegrar ainda mais quando a garota voltou, finalmente.

Depois de fazer o caminho até uma pequena papelaria perto do parque, Lauren deixou que Camila escolhesse um bloco novo, a menina apenas pegou um igual ao seu antigo. Lauren ficou olhando algumas coisas, e ficava dando rápidas olhadas para Nino que tinha ficado preso a guia em um poste do lado de fora da loja.

- Então, o que vamos fazer agora? – Lauren perguntou depois de pagar o bloco que Camila tinha escolhido.

- Você quer fazer algo? – Ela perguntou um pouco surpresa, mas ainda mais feliz.

- Claro. Eu sou nova aqui na cidade, talvez você possa me levar em alguns lugares legais. Se isso não for te incomodar ou pedir demais. – Elas saíram da loja e pegaram Nino de volta.

- Claro que não. Seria um enorme prazer mostrar a cidade a vocês. Na verdade não tem muito que se ver aqui por perto. Meu lugar favorito ainda é o parque, é onde a maioria das pessoas vão, porque é uma cidade pequena e é assim que as coisas funcionam. Mas tem esses outros lugares que são bem mais calmos. Eu costumo ir quando quero passar um tempo sozinha ou algo do tipo. – Camila falou enquanto elas pareciam estar fazendo o caminho de volta ao parque.

- Você sempre morou aqui? Tipo, nasceu e cresceu e está vivendo até hoje na mesma cidade? – Lauren perguntou enquanto tentava desenrolar a perna da guia de Nino, que tinha feito uma bagunça na mesma. – Sempre tão atrapalhado ele. – Elas sorriram.

- Sim. Respondendo a sua pergunta. Não tenho saído muito daqui. Meus pais se mudaram para outra cidade com minha irmã mais nova, mas eu decidi ficar porque tem uns programas legais de musica. Eu vou visitá-los todos os meses, mas eu sinto falta. Principalmente da minha irmã. – Camila disse parecendo um pouco desanimada sobre o que tinha acabado de dizer.

- Então você gosta de musica! Na outra cidade não tem programas assim? – Lauren tentou mudar o assunto percebendo que Camila tinha ficado um pouco pra baixo e não querendo incomodá-la sobre esse assunto.

- Na verdade tem. Mas os programas daqui são realmente bons. Eu costumo ir e aprender algo sobre alguns instrumentos. Eu posso conseguir ótimos certificados e colocar como atividades complementares na escola. E ter boas notas para conseguir ir para a universidade de musica.

- Então você quer ir para a universidade de música... Isso soa bem legal. Eu gosto de música, talvez não quanto você, mas ainda é uma das minhas coisas favoritas no mundo. Porem, eu prefiro as telas. – Lauren recuperou Camila que estava um pouco mais a frente.

- Tipo tela de cinema?

- Não. Tela de pinturas. Eu pinto. É o que eu faço. – Lauren riu e Camila lhe deu um olhar serio, porem muito encantado.

- É bem legal também. Talvez um dia você me mostre algo. – Elas se dirigiram a uma sorveteria.

- É legal sim. Sim, talvez um dia. – A garota de olhos verdes parecia não querer se envolver muito no assunto. E Camila não continuou a conversa também.

Elas escolherem seus sorvetes com sabores iguais e saíram sem falar nada uma com a outra, caminharam por um tempo mais de volta ao parque e por ele também. O silencio não era ruim, era apenas tão confortável que elas só ficaram rindo de algo que Nino fazia de engraçado.

Camila se sentia estranhamente bem ao lado daquela garota. Era como se ela estivesse em casa, mesmo sem estar. Ela observava cada mínimo detalhe que podia ver em Lauren, e às vezes pegava Lauren a olhando com um sorriso. Elas sempre sorriam uma para a outra. Lauren a trazia paz e algo mais que Camila não conseguia dizer ainda o que era.

- O que você vai fazer amanhã? – Lauren perguntou a Camila depois de um tempo que já tinham terminado seus sorvetes.

- Eu não sei, provavelmente pela manhã eu vá para a escola, depois estude um pouco de música. Então pelas 2 horas da tarde eu volte pra cá e tente escrever algo. – Disse olhando para o novo bloco de anotações e folheando as paginas em branco.

- Você escreve? – Lauren acariciava a cabeça de Nino que estava sobre suas pernas. O cão agora estava super quieto depois de correr varias vezes atrás de sua bola.

- É, eu escrevo. Mas não é nada muito bom.

- Eu posso ler alguma coisa e te dizer o que eu acho. Se você quiser.

- Bem, o Nino destruiu as ultimas musicas que eu tinha escrito, e eu não consigo lembrar de nenhuma agora. – Camila falou e percebeu que Lauren a olhava com um sorriso enorme nos lábios. Ela não pode se conter em olhar apenas para eles, mesmo que por apenas alguns segundos. Eles eram perfeitos.

- Você escreve músicas? Eu estava pesando que escrevesse algo do tipo sobre histórias. Se você escreve músicas então você canta também, certo? – Lauren disse parecendo ficar bem empolgada sobre o fato de Camila escrever músicas.

- Sim, eu canto também. Mas eu não sou nada boa. É algo apenas para passar o tempo. – Camila pareceu ficar envergonhada, por ninguém alem de Dinah a tinha ouvido cantar.

- Ah, eu aposto como você é realmente boa e esconde tudo isso por trás de um rostinho bonito. Vamos, cante algo para que eu possa ouvir. – A garota disse com um brilho extra em seus olhos verdes, o que só intimidou ainda mais Camila.

- Eu não acho que seja uma boa idéia. Eu só... nunca cantei para ninguém alem da minha melhor amiga. – Disse olhando para suas mãos que cobriam o bloco de anotações.

- Ahhh Camz, qual é?! Vamos, cante algo pra mim. Por favor! – Lauren fez a mesma expressão fofa que fazia quando queria algo de alguém. Camila riu.

- Talvez outro dia eu cante algo para você. Camz? – Camila soltou uma gargalhada, ninguém alem de sua família e Dinah a tinham dado apelidos.

- Não gostou? Posso te chamar de outra coisa, ou só Camila, se você quiser.

- Não. Eu gostei, é diferente. Ninguém me chama assim. – Elas sorriam uma para a outra e Camila notou que os olhos de Lauren estavam presos a seus lábios.

- Certo então, Camz! Se quiser pode me chamar de algo também. Eu não me importo.

- Eu gosto de Lauren. É um nome lindo. Combina com você. – Ela deu um sorriso tímido, os olhos de Lauren a tinham invadido a alma. Ela estava indo para outro mundo. Um qual ela não queria jamais deixar.

- Ok! Lauren então. Por que está olhando assim pra mim? – Perguntou, mas não teve uma resposta de Camila, que permanecia a olhando fixamente nos olhos. – Camila? – Lauren colocou sua mão sobre as de Camila, então a garota de olhos castanhos voltou ao momento.

- O que? – Camila levou o olhar para suas mãos juntas. Era algo extremamente bom. As mãos de Lauren eram macias e seu toque era tão suave. Camila sorriu com a visão de suas mãos juntas.

- Eu perguntei por que você estava me olhando assim. – Lauren não tirou suas mãos da de Camila.

- Olhando como? – Ela não conseguia se concentrar por muito tempo na conversa que estavam tendo.

- Como se tivesse perdido alguma coisa nos meus olhos. – Lauren riu, e Camila a olhou novamente nos olhos.

- Eu gosto dos seus olhos. Eles são... bem verdes e... eles são lindos. – Camila mordeu o lábio inferior enquanto percorria o olhar sobre cada detalhe do rosto da garota ao seu lado.

- Obrigada! Eu gosto dos seus também. São extremamente... castanhos. – Lauren fixou o olhar nos lábios de Camila. Ela também tinha algo sobre o que não conseguia entender sobre Camila.

- Sim... – Camila estava quase perdendo todos os seus sentidos e sendo levada novamente para outro mundo, mas Nino deu um latido alto que acabou assustando as duas. Ele saiu correndo atrás de um gato que subiu em uma árvore mais a frente. As duas começaram a gargalhar sobre o susto que Nino as havia dado.

Lauren enterrou a cabeça sobre o ombro de Camila, que parou de rir e ficou paralisada. Ela respirado fundo quando o cabelo de Lauren ficou próximo ao seu rosto, sendo levado pelo vento. Cheirava tão bem.

- Desculpe por isso. Ele não se dá muito bem com gatos. Eu vou pega-lo. – Lauren levantou e saiu correndo atrás de Nino. Camila observou mais uma vez o corpo de Lauren e mordeu o lábio novamente. Lauren fazia Camila sentir algo que ela jamais tinha sentido na vida. E ela não estava mais tentando entender, porque era algo bom. Talvez Dinah estivesse mesmo certa. Ela estava começando a gostar de alguém?

Lauren voltou com Nino, que continuava latindo para o gato. Elas concordaram em ir pra casa, pois estava já escurecendo, e Lauren tinha prometido ajudar sua mãe com o jantar. Elas se despediram com um abraço, que foi um pouco demorado, mas não pareceu estranho para nenhuma das duas. Marcaram de se encontrar no dia seguinte no mesmo horário, Camila iria levar Lauren para um de seus lugares favoritos na cidade, e pediu que Lauren viesse com sua bicicleta, porque era um pouco longe e a vista era linda. Lauren não discordou com nada que Camila estava planejando. E decidiu levar algo para que fizessem um pequeno piquenique. A idéia parecia ser ótima.

Elas caminharam juntas até saírem do parque, suas casas ficavam para o mesmo lado. Mas logo tiveram que se separar, Lauren morava algumas ruas depois da de Camila, não era algo longe. Então elas só fizeram seus caminhos.

Camila não tinha conseguido tirar o sorriso do rosto, mesmo depois de chegar em casa e ter Dinah a bombardeando de perguntas sobre o porque de Camila estar com um sorriso de orelha a orelha. Ela só ignorou a amiga, que não parava de rir e dizer coisas relacionadas a Camila estar mesmo se apaixonando pela garota de olhos verdes.

- Eu disse, Mila!! Eu disse! – Dinah gritou enquanto a amiga subia a escada para ir ao seu quarto e soltando uma gargalhada.

Camila sabia que Dinah estava certa. Ela estava sentindo algo por Lauren. Ela sentia falta de estar do lado dela, de ouvir sua gargalhada, e ver seu sorriso, de sentir sua presença e principalmente sentia falta de olhar naqueles olhos. Os olhos de Lauren eram as coisas favoritas de Camila no momento. Ela só pensava neles, ela lembrava deles olhando pra ela. E lembrar de Lauren a olhando lhe dava leves arrepios e a fazia sorri igual uma idiota.

Ela sentou na mesa de estudos ao lado da janela e colocou o bloco de anotações novo em sua frente, o abriu, pegou uma caneta em cima da mesa e escreveu.

The Green Eyes

Honey you are a rock (Querida, você é uma rocha)

Upon which I stand (Sobre a qual eu me sustento)

And I come here to talk (E eu vim aqui para converser)

I hope you understand ( Eu espero que você entenda)

The green eyes (Os olhos verdes)

Yeah the spotlight (Sim, o refletor)

Shines upon you (Brilha sobre você)

How could (Como poderia)

Anybody (Alguém)

Deny you? (Negar você?)

 

I came here with a load (Eu cheguei aqui com um fardo)

And it feels so much lighter (E este me parece tão mais leve)

Now I've met you (Agora que eu encontrei você)

And honey you should know (E querida, você deveria saber)

That I could never go on (Que eu nunca poderia continuar)

Without you (Sem você)

Green eyes (Olhos verdes)

 

Honey you are the sea (Querida, você é o mar)

Upon which I float (Sobre o qual eu flutuo)

And I came here to talk (E eu vim aqui para conversar)

I think you should know (Eu acho que você deveria saber)

 

The green eyes (Os olhos verdes)

You're the one that (Você é aquela que)

I wanted to find (Eu queria encontrar)

Anyone who (Qualquer um que)

Tried to deny you (Tentasse te negar)

Must be out of their mind (Deveria estar louco)

 

'Cause I came here with a load (Porque eu cheguei aqui com um fardo)

And it feels so much lighter (E este parece tão mais leve)

Since I've met you (Desde que eu conheci você)

And honey you should know (E querida, você deveria saber)

That I could never go on (Que eu nunca poderia continuar)

Without you (Sem você)

Green eyes (Olhos verdes)

Green eyes ohohohoh (Olhos verdes)

Ohohohoh

Honey you are a rock (Querida, você é a rocha)

Upon which I stand (Sobre a qual eu me sustento)

Depois de anos e de varias tentativas, Camila tinha finalmente terminado uma música inteira pela primeira vez. Talvez Lauren estivesse mesmo vindo para mudar algo em sua vida.


Notas Finais


A música escrita pela Camila, Green Eyes pertence à banda Coldplay. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...