1. Spirit Fanfics >
  2. The Green Eyes >
  3. Thirty Four

História The Green Eyes - Thirty Four


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 34 - Thirty Four


Camila se virou e entrelaçou os braços no pescoço da namorada, atacando seus lábios em um beijo cheio de desejo. Lauren percorrendo as mãos pelo corpo da namorada e apertando os pontos certos para fazer Camila gemer em sua boca.

- Um dia você vai me deixar louca. – Lauren disse empurrando a menor no sofá. Camila continuava com um sorriso safado nos lábios.

Elas estavam explorando seus corpos ainda vestidas quando o celular de Camila começou a tocar dentro de sua bolsa. Lauren revirou os olhos e respirou fundo quando a menor a empurrou para o lado e levantou indo pegar o celular.

- Oi. – Camila disse ficando séria quando identificou a chamada.

- Eu estou indo para casa agora. Sua mãe disse que passaria mais algumas horas no shopping e eu preciso pegar algumas coisas que deixei na sala. – Alejandro disse do outro lado da linha e Camila seguiu procurando pela sala o que ele poderia querer, parando quando encontrou uma pasta marrom sobre a poltrona perto da entrada da cozinha. 

- Tudo bem. – Ela respondeu olhando para Lauren, que mantinha os olhos nela, talvez examinando suas expressões. 

- Você está em casa ou precisa de um tempo para chegar lá? – Ele voltou a perguntar. Sua voz nem um pouco simpática ou amigável. 

- Eu estou em casa. Você demora? – Camila se jogou no sofá ao lado de Lauren, que deu um sorriso fraco, mas Camila se manteve séria.

- Em três minutos eu chego. Estou no sinal aqui perto. – O pai da garota não esperou mais nada e apenas desligou. Camila olhou para o celular como se não acreditasse que ele ao menos tinha se despedido, talvez ela nem esperasse por isso. Ele era sempre tão assim, que ela não devia se importar mais, e mesmo que não quisesse, ela ainda o fazia as vezes.

- Quem era? – Lauren perguntou colocando a mão sobre a coxa da menor.

- Meu pai. – Camila respirou fundo e fechou os olhos. – Ele está vindo buscar essa pasta marrom e ...

- Okay, eu vou subir e você não precisa dizer que eu estou aqui ou qualquer coisa. – Lauren levantou do sofá e pegou a jaqueta que estava jogada no chão.

- Lauren, seu carro está lá fora. – Camila riu.

- Aii, droga. Então... diz que eu fui no banheiro. Ele não vai querer me ver de qualquer jeito. E nem eu. – Lauren sorriu e sumiu para o andar superior. Camila ficando sozinha sentada no sofá.

Os três minutos passaram e o homem foi pontual. Era incrível como ele podia contar exatamente quanto tempo levaria em seu percurso. Ele pegou outro sinal antes de chegar à praça. Não demorou muito e Camila abriu a porta para ele.

- De quem é esse carro? – Alejandro perguntou parando antes de entrar pela porta e olhando o carro em frente à garagem.

- É da Lauren. – Ela se sentou no sofá e ligou a televisão.

- É um belo carro. A família dela deve ter dinheiro então. – Ele foi ate a pasta e a abriu, vasculhou alguns papeis rapidamente. 

- Pelo amor, não comece com isso agora. – Camila respirou fundo e olhou para o pai.

- Não estou começando nada. Ainda não gosto dessa sua relação com essa garota, e prefiro mil vezes que saia com Austin, ele é...

- Chega! Você não precisa atirar o Autin para mim toda vez que você me ver. Eu não vou terminar com a Lauren para sair com o garoto. Eu a amo e isso é tudo que importa pra mim. Pegue seu dinheiro, essa sua pasta cara e toda essa merda e vá embora.

- Ótimo. Sua mãe lhe criou muito mal ou você é tão estúpida quanto sua "namorada". Um dia vai perceber o que eu digo a você, Karla. O Cabello no seu nome um dia falará mais alto e você irá abrir os olhos. Ou você os abrirá ou sua namoradinha não será burra o suficiente para saber que não é boa o suficiente para você. – Ele jogou os papeis de volta para a pasta e a fechou.

- Pare de jogar isso pra cima de mim. Eu não farei nada e nem ela. Estamos muito felizes e não vamos terminar com...

- O tempo passa rápido, Camila. Um dia. Um dia você abrirá os olhos. Esse relacionamento não é para ser. E sabe o que vou fazer? Eu vou te deixar pensando sobre isso por um tempo. Teremos uma reunião em abril. Eu consegui o contato de um empresário e ele levará um produtor. Parecem ter ficado interessados por você. Pense bem e não faça nenhuma besteira até o próximo ano. Quero suas notas como estão e continue suas aulas. Estamos esperando muito por você no futuro. – Ele sorriu. Um sorriso estranho. Por um momento Camila pensou que fosse um sorriso verdadeiro e que ele realmente acreditava no potencial dela, mas não podia ser. Ele sempre seria aquele homem ganancioso e que colocava dinheiro acima de tudo em sua vida. 

- Tanto faz. 

- Certo. Eu volto às 17h para buscar sua mãe e Sofia. – O homem saiu pela porta.

Era outubro e Camila teria alguns meses até abril do próximo ano. Ela se sentiu feliz por ter uma reunião com produtor e o empresário. Talvez ter o pai que tinha, fosse ajudar em ter mais oportunidades do que ela teria se não o tivesse. Vamos lá, ela não podia reclamar sobre isso, podia? Ela aproveitaria qualquer oportunidade para realizar seu sonho.

- Ele já foi. – Camila falou encontrando Lauren deitada em sua cama e olhando para o quadro que a mesma tinha feito.

- Você gostou mesmo? – Lauren falou e percebeu que Camila havia ficado confusa. – Dos quadros. 

- Ahh! Claro que sim. Eu os amei. São minhas coisas favoritas. – Ela sorriu e se deitou ao lado da namorada. Lauren aninhando Camila em seus braços

- Quando vai me mostrar uma de suas músicas? – A maior perguntou e Camila se sentiu ficar nervosa de uma hora para a outra. 

- Um dia. – Disse simplesmente e se virou para encontrar seus olhos esmeraldas favoritos em todo o mundo. 

- Muito longe? Eu prometo que vou gostar. – Lauren riu dando um beijo rápido na ponta do nariz na menor.

- Eu sei que você vai gostar. Eu só me sinto insegura sobre elas. Na verdade as ultimas músicas que escrevi... são todas sobre você. – Camila disse incerta sobre Lauren gostar de ter músicas escritas sobre ela, mas quando Lauren abriu um sorriso enorme, ela sentiu seu coração acalmar seu desespero. 

- Sim, eu vou gostar. Olha, eu já gosto mesmo antes de ouvir. – A de olhos verdes puxou Camila para um abraço e manteve seus corpos juntos por longos minutos.

Faltavam 20 minutos para as 17h. Dinah abriu a porta e todas entraram. Dinah jogando as compras no sofá e puxando Sofia para começar uma guerra de cócegas. A pequena gargalhando alto. Sinu e Clara rindo das duas. Taylor se juntou a elas e Lauren ficou perto da porta observando todas sorrindo. 

- Eu não acredito que você me deixou sozinha em casa. – Camila desceu alguns degraus da escada e falou para Lauren.

- Desculpa, amor. Não dava pra te levar. Não ia sobrar espaço para trazer todas pra casa. – Lauren seguiu para frente da namorada e a abraçou pela cintura. – Você estava tão bonitinha dormindo. 

- Pare com isso. – Camila disse e seu rosto corou. Lauren dando um beijo rápido em seus lábios quando Sofia deu um grito alto. 

- Kaki Kaki!! Olha o que a mama comprou para mim. – Sofia puxou um urso de pelúcia rosa de dentro de uma sacola e correu para perto da irmã. 

- Ele é lindo. Eu vou ficar com ciúmes. Por que eu não ganhei um? – Camila fez uma expressão triste e cruzou os braços. 

- A Lauren compro... 

- Hey hey hey!! Lembra o que a gente combinou? – Lauren disse pulando para frente de Sofia e segurando seus ombros para que ela olhasse para ela. A pequena gargalhou e afirmou com a cabeça. – Okay.

- Vamos, Sofia. Precisa arrumar suas coisas. Seu pai vem buscar a gente daqui a pouco. – Sinu disse.

- Eu não quero ir. – A pequena subiu o ultimo degrau da escada e abraçou as pernas de Camila, deixando o urso de pelúcia caído do chão.

- Querida, não faça isso. Você sabe que precisamos ir. Você tem aula amanhã cedo. – A mãe das garotas se aproximou dela e tentou solta-la das pernas da filha mais velha, mas a pequena continuava a apertar mais o abraço e Camila sentia seus olhos começarem a encher de lagrimas. 

- Vamos fazer assim, eu te ajudo a arrumar suas coisas. Certo? – Camila disse tentando ajudar sua mãe a solta-la de suas pernas. – Vamos princesa. 

- Eu não quero ir. Por que temos sempre que ficar tão pouco tempo? – Sofia começou a chorar e Camila quase não podia manter as lagrimas em seus olhos.

- Você sabe o porquê, querida. A Camila vai lhe ajudar com suas coisas. Eu vou pegar minhas coisas lá no quarto e daqui a pouco eu desço. – Sinu se levantou e virou para encontrar Clara com um sorriso triste nos lábios. Ela talvez tentasse entender e sabia o quanto era ruim ter de separar as filhas assim. 

- Vamos, Sofi! Eu vou te ajudar e a Lauren também. Certo, Lauren? – Camila disse e Sofia parou de chorar e olhou para Lauren como se aguardasse uma resposta. A de olhos verdes olhou para a mãe parecendo fazer o mesmo que Sofia.

- Tudo bem. Eu vou com a Taylor pra casa e você pode ir mais tarde. Só não esqueça seu horário. Também tem aula amanhã. – Clara piscou para Sofia e a menor riu levantando e abraçando a perna de Lauren. Todas riram.

Clara e Taylor se despediram de todas e logo foram embora. Dinah correu para a cozinha e decidiu fazer algo rápido para que ela, Camila e Lauren jantassem. Sinu desceu depois de um tempo com suas coisas já prontas.

- Você gostou do presente que eu te dei? – Lauren perguntou para Sofia.

- Sim. Mama disse que vai colocar um negocio para eu poder ver a Kaki em vídeo. – A menor respondeu sorrindo grande.

- Sim, ela tem que fazer isso. – Lauren riu junto e Sofia pulou em seu pescoço a abraçando forte.  – Você é tão fofa. 

- Ahhh!! Ela ficou vermelha. – Camila puxou a irmã e fez cócegas nela. Sofia gargalhando alto.

- Seu pai chegou. Vamos. – Sinu disse levantando do sofá e guardando o celular na bolsa. – Sofia, você sabe que precisamos ir. 

- Mas mama... – A pequena disse com os olhos enchendo de lagrimas novamente. 

- Por que você não vem passar uma semana aqui com a Camila nas suas férias? Ela vai gostar muito. – Lauren sugeriu e Camila sorriu para a menor. 

- Certo. Você volta para passar uma semana com a Camila nas férias, mas agora precisamos ir. Não queremos deixar seu pai esperando, queremos? – Sinu pegou suas coisas e as levou indo em direção a porta. – Camila, pode trazer as coisas dela?

Camila ajudou levando as coisas de Sofia até o carro. A pequena começou a chorar novamente e fez um escândalo enorme para não deixar a irmã. Lauren assistindo pela janela da sala. Depois de finalmente deixar a irmã mais calma dizendo a ela que elas se veriam em breve nas férias. Camila assistiu o carro sumir pela rua.

- Hey hey hey, não chora. Por favor, Camz. – Lauren abraçou a namorada quando Camila voltou para dentro de casa chorando.

- É horrível quando ela tem que ir embora. Eu não queria ter que a deixar ir ou me afastar dela. – Camila se deixou chorar mais no ombro da maior. Dinah apareceu e sorriu fraco para ela. Era sempre assim quando elas tinham que dizer adeus. E nunca ficava mais fácil.

- Você vai poder vê-la mais vezes quando sua mãe conseguir entrar no aplicativo pra você falar com ela. Vamos lá, pare de chorar. – Lauren abraçou Camila até que ela ficasse mais calma e parasse de chorar totalmente. 

Elas comeram o que Dinah havia feito. Lauren e Dinah tentando ao máximo animar a menor. Perto das 20h, Lauren decidiu que era hora de ir embora e se despediu da namorada e da amiga. Ela prometeu que voltaria para levá-las à escola na manhã seguinte.

A semana passou rápido. Todas estavam super focadas sem seus estudos e aulas extras. O próximo ano seria o ultimo e se elas quisessem recuperar e terminar o ano com notas altas o suficiente para entrar em uma boa universidade, essa era a hora. 

Camila ficou feliz em saber que Austin havia começado um relacionamento com uma garota da escola de música. Eles pareciam felizes e assim Austin a deixaria livre de vez. A de olhos castanhos ia cada vez melhor em todas as suas aulas. Sendo quase sempre o destaque da sala e sempre assunto entre os professores. Ela era um potencial e tanto.

Lauren viajou com os pais no final de semana. Ela manteve contato quase o tempo todo com Camila. Elas sempre estavam trocando mensagens ou se falando por chamada. Foi uma viagem tranquila até Lauren descobrir o motivo real da visita a outra cidade.

- Você me prometeu que não nos mudaríamos por mais de um ano. Por que estamos aqui? – Ela gritou com Mike enquanto todos voltavam para o carro. Chris pareceu ficar furioso também.

- Querida, não temos nada confirmado. Essa pode ser minha oportunidade de subir ainda mais na minha carreira. Teremos uma casa bem maior, com uma piscina grande. Nino poderá correr bastante e todos teremos bem mais espaço do que antes. As coisas seriam melhores. – Mike tinha uma voz suave e tentava ao máximo o seu melhor para fazer todos entenderem. 

- Isso só seria bom para você. Eu finalmente fiz novas amizades como você queria. E eu tenho uma namorada lá. Você sabe o que é isso? São duas horas de viagem até aqui. – Todos entraram no carro e Lauren bateu a porta. – Chris também está namorando. Não pense só em você

- Eu não estou pensando só em mim. Mas teremos algo melhor e...

- Não precisamos de algo melhor papai. – Taylor colocou as mãos no ombro do pai e lhe deu um sorriso pequeno.

- Eu não posso deixar a Camila. – Lauren limpou algumas lagrimas que caiam de seus olhos.

- Vamos conversar sobre isso melhor em casa. – Clara disse ligando o radio do carro e deixando que só as músicas ecoassem durante toda a viagem de volta. Todos permaneceram em silencio total durante todo o percurso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...