História The Greeting Committee - ChangLix - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Hwang Hyun-jin, Lee Felix, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Changbin, Changlix, Felix, Kpop, Stray Kids, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabs, Ficção, LGBT, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enquanto eu ouvia Elise - The Greeting Committee eu pensei nessa história então, com certeza, esperem algo bem meloso e parecido com uma música indie, #pas.

É isto bjão.

Capítulo 1 - Sumário - Prólogo e Plot Básico


Prólogo:

O despertador tocou, seis e quarenta e cinco da manhã, segunda-feira. Escola nova, vida nova. É, com certeza minhas palmas estão sim suadas, mas não é como se isso fosse impressionar alguém. Mudar-se repentinamente de continente no meio do ano escolar não era lá a melhor forma de fazer uma mudança, mas quem disse que eu tinha o poder de escolha? De Sydney para Seul, uau, minha vida por água abaixo.

Assim que meus pés tocam o chão a procura de minhas pantufas meus braços começam a formigar, sinalizando que havia dormido por cima deles. Ótimo. Escovo os dentes, visto as roupas e coloco todos os livros e cadernos dentro da mochila. Descendo então para o andar de baixo indo diretamente até a cozinha, onde ainda não havia ninguém. 

[...]

Plot básico (para melhor compreensão na leitura):

Lee Felix, o garoto que se muda de uma hora para outra de sua terra natal, para sua terra de descendência. No comitê de boas-vindas conhece um garoto diferente da maioria que havia visto, então começam a conversar todos os dias, como se conhecessem-se há anos. Mas nem tudo dentro do pobre coraçãozinho do Lee vai bem.

Ele terá que lidar com o sentimento de talvez estar gostando de alguém de uma forma que nunca havia sentido antes, mas ao mesmo tempo, ninguém poderia saber disso, era perigoso demais. E então, pequenas mudinhas parecem florescer em seu coração quando o baile de encerramento chega, onde nem tudo foi como o esperado pelo garoto, mas isso não significa que o decepcionou.


Notas Finais


A previsão para postagem da história será no fim de semana (11/08/2018), porém se houver algum problema e não conseguir, por favor, me perdoem. Tentarei postar o mais brevemente possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...