1. Spirit Fanfics >
  2. The grounders - Spin off Leksa kom trikru >
  3. Capítulo 12

História The grounders - Spin off Leksa kom trikru - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 12 - Capítulo 12


Anya caminhava entre as florestas com Lincoln ao seu lado,o moreno estava tenso e andava com dificuldades,anya e seus 4 soldados de confiança estavam tenso, era o primeiro contato com o povo do céu, eles pediram sem armas mais anya não seria imbecil de não ir armada até a porta de sua casa quanto mais confiar em um povo que ela não conhecia.

"Não se deixe levar por amor Lincoln, você viu o que ele fez com Leksa.."anya diz fria e com o semblante completamente fechado.

"Eu sei anya.."Lincoln diz e vê octavia.

O moreno sai correndo e a abraça a sky girl e anya nega e desce de seu cavalo, clarke discutia com finn sobre Raven ,Bellamy e Jasper que estavam nas árvores com armas de fogo vigiando os terráqueos de perto.

Gonheda caminhou até o centro,clarke caminhou ao seu encontro e estendeu a mão e anya franziu o cenho,na cultura dos terráqueos o apertar de mãos selava um acordo, e a anya estava ali apenas pra conhecer o povo do céu, clarke abaixou a mão e respirou fundo.

"Eu sou Clarke do povo do céu.."

"Eu sou anya ,sou gonheda.."

"Obrigado pro vir a essa reunião de paz.."

Anya respirou fundo e encarou todo o corpo de clarke com os olhos, deixando a menina do céu completamente vermelha de vergonha e anya riu e pensou que Leksa adoraria ela como presente particular.

"Anya a menina está constrangida.." um de seus guardas diz em trig e todos riem e anya negou e riu.

"Quantos seu povo tem? Mais estão vindo? As quedas do céu vão parar?.."anya diz firme em um inglês meio embolado fazendo clarke se esforçar pra entender com o sotaque forte.

"Aterrissamos como 102 adolescentes.." clarke diz e anya continuou a olhando." Nossa casa,arca, estava sem oxigênio,e nos éramos detentos na arca pois não tínhamos idade para ser flutuados..depois de seu ataque com a doença em Murphy perdemos alguns dos nossos.."clarke diz firme segurando a alça da mochila.

"Vocês são criminosos em uma terra que não é sua, o que garante que vocês cumprirão um disposto trato de paz?.."anya diz firme."se mais de vocês chegarem do céu o que garante que eles seguiram esse tratado?.."

"Minha palavra.."clarke diz e anya desdenha.

"Sua palavra não vale pra mim skygirl!.."anya diz dando um passo pra frente.

Enquanto isso em tondc.

Leksa estava entre as pernas de uma mulher morena com longos cabelos cacheados que rebolava na boca da comandante que a chupava com vigor, a heda se divertia com as mulheres que ela tinha o prazer de conhecer e desejar.Depois de costia ,Leksa se fechou pra sentimentos, ela só sentia raiva,alegria e prazer, muito prazer.

"He-da..hedAA!.."a morena gritou gozando na língua maravilhosa de Leksa que sorriu e bebeu todo prazer que lhe foi dado."oh.."

A morena soltou os lençóis relaxando e se virando de lado e dormindo nua,Leksa sorriu por ter deixado a mulher exausta depois de algumas horas de sexo, Leksa nunca estaria satisfeita ela tinha alguns orgasmos dando prazer mais não se entregava a ninguém desde de costia ,ela não conseguia.

Ela se vestiu e assistiu a morena se cobrir e ressonar baixnho na cama de tondc onde ela estava hospedada, ela saiu e encontrou indra na porta de cara fechada.

"Indra?.."

"Quando vai parar de usar essas mulheres heda?.."

"Quando eu quiser..ou me satisfazer e manda-las embora.."Leksa diz sorrindo safada e Indra negou.

"Espero que nunca se aproxime de gaia.."

"Sua filha gosta de um bom e velho homem Indra.."Leksa diz e bebe seu vinho.

"Graças a Deus.."

"Anya voltou?.."

"Ainda não heda.."

"Vou treinar,assim que ela acordar mande ela embora Indra.."

Indra negou e heda desapareceu.

"Sha Leksa.."Indra diz decepcionada.

Na Ponte.

Jasper estava vendo os atiradores de anya nas árvores com as flechas apontadas pra clarke que conversava com a grounder tentando um acalmar as coisas para ambos os lados.

"Nas árvores! Tem 10 deles!.."Jasper diz e Bellamy e Raven tentam ver mais não conseguem.

"Não vejo nada,não atire jasper!.."Bellamy diZ e Jasper começa a ter uma crise de panico e atira clarke se coloca na frente de anya.

"NAO ATIRE SEUS IDIOTAS!.."Clarke berra e anya observava como a garota do céu estava ordenando de maneira firme e sem titubear.

"FODACE SAIA DAI CLARKE!.."Bellamy diZ e clarke ri e nega.

"VOLTEM AO ACAMPAMENTO! ESTAMOS BEM ,EU DISSE SEM ARMAS.."clarke diz e Jasper vê um grounder preparando a flecha.

Ele atira na bomba embaixo da ponte , a bomba explode a ponte jogando anya para um lado e clarke para o outro, finn corre até a loira que estava desmaiada, a ponte sede e ambos caem na água sendo levados para a correnteza, Lincoln pula a ponte e corre pra ajudar anya que acorda irada e procura pela líder dos skykru que estava sendo levada pela água anya riu maliciosa enquanto se levantava com a ajuda de Lincoln.

"Ela fez isso!.."anya diz olhando firme a Lincoln negou.

"Bellomy e Jasper fizeram! Eles a desobedeceram..ela jurou sem armas.."Lincoln diz e anya vê sua Seken deitada no chão tossindo sangue.

"TRAGAM KLARK KOM SKYKRU !Ela é curandeira e vai salvar minha Seken! Ela fez isso vai curar ela.."anya diz se escondendo na floresta.

"Pra onde ela foi gonheda?.."um de seus homens dizem.

"Ela caiu no riacho com aquele que se chama finnik! Tragam ambos..em sentindo de lowoda.."anya diz e dois cavaleiros vão enquanto anya esperava em uma casa próxima de tondc.

Algumas horas se passam e anya estava impaciente,até que clarke com um corte no supercílio aparece junto com finnik,a loira estava assustada e olhou pra anya confusa.

"Você fez isso a ela,cure ela.."anya diz apontando a tris que tossia.

"An.."clarke deixa seus sentidos médicos falarem mais alto.

Ela começa a auscultar a menina que não estava movendo ar do lado esquerdo ,isso preocupou clarke que falava coisas que anya não entendia a grounder apenas observava Clarke e finn se movendo.

"An eu preciso de um tubo da grossura do meu dedo.."clarke diz e seu guarda lhe da."vocês tem álcool?.."

"Não doctor KLARK.."o homem diz e clarke assentiu.

"Preparem uma faca e a coloquem no fogo e aqueçam até a ponta estar laranja.."clarke diz e corta o pulmão da menina e insere o tubo.

A menina começa a respirar melhor, anya viu o corte.

"O que fez com ela?.."diz com raiva.

"Ela não estava movendo ar do lado esquerdo! Tinha sangue acumulado e ela morreria sufocada anya esse era o único jeito de tirar o excesso de sangue.."clarke diz e anya a olha confusa.

A menina para de colocar sangue pra fora do tubo , clarke remove o tubo e a menina geme de dor, clarke vê linha e agulha , ela pega a faca da mão de finn e queima a pele da menina que gritou e anya se aproximou, ela costurou rápido a ferida.

", Vocês tem uma erva de coagulação certo? Eu preciso dela! E de algo pra cobrir o ferimento também.."clarke diz e o homem sai a procura.

"Nosso curandeiro se foi.."o homem diz encarando a Seken de anya que estava descansando depois dos procedimentos de clarke.

"Eu sou do povo do céu.."clarke diz e o homem ri.

"Você seria útil aqui ,e estaria viva.."o homem diz e se afasta.

"Liberem finnik.."gonheda diz e finn é levado e clarke berrou por ele."você fica.."

"Porque? Eu sou do povo do céu! Eu quero voltar pra eles..prós meus amigos.."clarke diz revoltada e anya sai a deixando com sua Seken.

Depois de algumas horas a menina acorda assustada e procurando anya, Clarke foi até ela e beijou sua testa e tentou falar com ela.

"Você vai ficar bem, repouse alguns dias.."clarke diz e a menina assentiu assustada.

"Você fez bem doctor KLARK.."anya diz afiando sua espada e assustando clarke que deu um pulo e ouviu a risada da menina."vou te levar até minha heda e ela decidirá o que fará com você.."

"O que? 'HEDA'? o que porra?.."clarke diz e anya se levanta e se aproxima dela.

"Heda,significa comandante em trig pequena KLARK KOM SKYKRU.."anya diz em um trig forte e clarke a olha.

"Klark kom skykru?.."Clarke pergunta quando anya agarra seu braço amarra uma corda em seu braço.

"Quer dizer que você é klark do povo do céu.."anya diz e arranca com seu cavalo puxando clarke que começou a andar prevendo seu longo caminho.

Horas depois em tondc.

"Heda anya não conseguiu parar o povo do céu.."um dos embaixadores diz e Leksa bufa irritada.

"Chamem Konap, ele dará conta de exterminar esse povo.."Leksa diz e indra a olha e assentiu."temos coisas mais importantes, a montanha está fora de controle.."Leksa diz e todos assentem e começam a dar ideias para parar a montanha.

O que será de klark kom skykru?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...