1. Spirit Fanfics >
  2. The grounders - Spin off Leksa kom trikru >
  3. Capitulo 15

História The grounders - Spin off Leksa kom trikru - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 15 - Capitulo 15


Assim que clarke chegou em tondc as pessoas choravam e se vestiam com vestes cinzas e pretas mostrando seu luto,o cercado feito por finn e Murphy ainda estava ali ,os corpos mortos estavam ali ,o de finn fora, colocado logo em cima,Leksa proferiu as palavras e convidou clarke a colocar fogo nos corpos e ela prontamente executou.

"Yu gonplest ste Odon.."clarke diz e Leksa ouve e sorri por dentro ao ver o respeito da menina a sua cultura.

Clarke ficou olhando para a fogueira até tudo desaparecer, Leksa parou ao seu lado e respirou fundo lembrando da morte de costia.

"Eu perdi alguém especial pra mim também.."Leksa diz e clarke a olha."seu nome era costia.."Leksa engole seco."a torturaram, mataram,cortaram sua cabeça.."Clarke encara Leksa com ternura e amor."tudo isso por que ela era minha.."Leksa diz com raiva."..a rainha de uma nação fez isso por que acreditava que tirando ela de mim eu me vingaria e perderia tudo que eu conquistei ,e isso não era o que ela queria.."

"O que fez pra superar isso? Toda a dor?.."clarke pergunta e Leksa levanta a cabeça.

"Eu pensei que nunca superaria ,mais superei, reconhecendo pelo o que o amor é,fraqueza.."

"Amor?.."

"Sim.."

"Eu nunca poderia fazer isso.."

"Então a dor e sofrimento nunca irá acabar clarke.."leksa diz e sai andando ,clarke a encara e respira fundo.

Depois de alguns dias planejando melhor seu plano,anya leva clarke em uma cachoeira perto de tondc, a loira fica marvilhada e pergunta se naquela cachoeira nao havia monstro marinho e conta o acontecido com octavia assim que eles chegaram.

Anya Nega e se senta,a gonheda afiava sua espada e relaxava um pouco,clarke estava tirando peça por peça até que seu corpo estivesse completamente nu, ela não se preocupa com nada ela se espreguiça nua na beira da cachoeira.

"Anya?.."Leksa chama vendo a cabeleira clara de anya e acaba vendo a cena de clarke sem roupas de costas."santa chama.."Leksa diz vendo a curva perfeita do quadril e sua bunda redonda e volumosa.

Ela repara nós cabelos longos e loiros completamente soltos e voando, as costas lisas e brancas de clarke que instigavam ela a possuir aquela pele e a marcar como sua,anya riu ao ver clarke entrar na cachoeira sem roupas esquecendo que haviam alguns guardas ali perto e pessoas passando entre as árvores da aldeia.

"Heda?.."anya chama e vê a heda parada em uma árvore meio escondida."está espiando a mulher tomar banho?.."anya diz e molha sua lâmina.

"Non.."Leksa Nega e anya ri."eu vim atrás de você,e vi a cena, somente aproveitei,eu mereço um colírio em meus olhos as vezes.."

"Leksa ela não é o que você quer.."

"Por uma noite ela será sim.."Leksa diz vendo clarke emergir da água e sente seu sexo pulsar."um dia,uma noite.."

"Ela é o que você precisa.."anya diz e Leksa a olha e nega.

" ' o que eu preciso?'.."anya assentiu."eu preciso derrubar a montanha.."

"E ela te ajudará com isso, ela pode te dar amor, paz,sono, prazer,alegria ,raiva.."anya diz e Leksa ri.

"Eu já tive costia não preciso ter outra na minha vida e a perder também.."Leksa diz e anya nega.

"Você se fechou pra isso.. totalmente..não foi isso que te ensinei.."

"Titus fez.."

"Eu te ensinei a separar sentimentos de deveres! E você sabe fazer isso,você pode amar Leksa isso só não pode te cegar.."anya diz e vê clarke a procurar."saia daqui.."

"Porra na melhor parte? Seios,barriga e boceta.."Leksa diz se virando e anya nega rindo.

"Você não muda.."anya diz e vê clarke se vestir.

"Na arca ,nós não tínhamos nem banheira, eram chuveiros que pingavam água quente ,muito quente, por apenas 5 minutos por dia pra cada pessoa..as vezes tinhamos 3minutos.."clarke diz e anya sorri de lado."o que houve?.."

"Você estava nua.."

"Sim só tinha você aqui e-.."

"No meio de uma cachoeira,na floresta mais transitada de trikru.."clarke cora e anya ri e nega."seu corpo é lindo, mais conheço pessoas que ficaram muito bravas se todos viessem essa perfeição.."

Clarke ficou curiosa e mordeu o lábio.

"Quem?.."

"No tempo certo Seken..no tempo certo.."anya diz e clarke bufa e nega.

Clarke caminhava com anya, ela viu Indra demostrando a octavia alguns movimentos de luta e sentiu que deveria aprender a lutar mais,anya viu seus olhos brilharem.

"Cadê tris?.."Clarke pergunta e anya respira fundo.

"Depois que você a salvou ela acabou sendo envenenada em um teste.."anya diz e Clarke a olha."vamos, a heda quer ver você.."anya diz e sai andando e clarke engole seco.

"Mandou me chamar comandante?.."clarke pergunta e Leksa assentiu com um mapa de mote wether em mãos.

"Gonheda ,Indra precisa de você na divisão de exércitos contra a montanha.."Leksa diz e anya franziu o cenho como se houvesse se lembrado daquilo e se foi."Clarke precisamos discutir sobre seu plano..seu mapa ajudou muito, tem todas as defesas, armas e guerreiros.."Leksa diz calma e clarke a observa.

"Sim?.."

"Gonheda diz que você tem um grande plano,hora de me dizer.."Leksa diz e clarke arrega-la os olhos.

"Meu plano e bom, anya diz que eu só devo dalo quando for a hora certa.."clarke diz e Leksa a encara.

"Você sabe que eu sou heda certo? E que eu posso te forçar a dizer pra mim.."

Clarke revirou os olhos.

"Sim você é, mais este e meu plano e ele vai morrer comigo.."clarke diz e se apoia na mesa.

Ela estava com as costas apoiadas na mesa e olhava diretamente pra comandante que estava ao seu lado olhando os mapas e desenhos de lote wether,Leksa a encarou com desejo e raiva por a desafiar, clarke se manteve firme e apoiou suas mãos na mesa e respirou fundo desafiando Leksa ao próximo passo.

"Você está me desafiando a tirá-lo de você?.."Leksa diz olhando pra roupa de clarke que sorriu safada.

"Depende do que você quer tirar.."clarke diz desafiadora e Leksa ri e olha pra cima e para de frente pra clarke.

Leksa coloca as mãos ao lado da cintura de clarke, ela apoia suas mãos na mesa e aproxima seus corpos um do outro, Clarke engoliu seco e não tirou os olhos das esmeraldas fortes de Leksa que sorriu maliciosa e sussurou bem baixnho.

"Você vai desejar que eu tire tudo.."Leksa diz no ouvido de clarke e vê seus pelos se arrepiarem logo um barulho na entrada da tenda é ouvido e Leksa se afasta e clarke vira pro mapa e começa a sentir seu rosto pegar fogo.

"Heda,Titus enviou uma carta de polis.."o mensageiro diz e Leksa começa a ler a carta.

Ela se senta em seu trono e analisa bem a carta,titus dizia nela que tudo em polis estava correndo bem e que as pessoas das aldeias vizinhas a montanha estavam bem adaptadas em polis, ele relatava também como os noviços estavam progredindo e pedia uma atualização de como estava a situação com o povo do céu.

"Diga a meu flamkeeper que a situação com o povo do céu foi resolvida,e que a partir de agora marchamos juntos,vamos contra a montanha junto e celaremos uma paz para com eles depois.."Leksa diz e o mensageiro assentiu e saiu."então Clarke, qual é o plano?.."

Leksa disse seria e fria,diferente da Leksa que estava com ela a alguns minutos atrás,Clarke começou a ver a diferença entre heda e Leksa naquele momento.

"Heda eu já dei o primeiro passo para a invasão da montanha.."clarke diz olhando prós mapas e heda a olha com raiva.

"Sob ordem de quem?.."heda pergunta com raiva e Clarke ia responder mais anya aprece na porta.

"Por minha ordem, me puna.."anya diz e morde uma maçã e heda a encara com raiva.

"Qual foi o passo?.."heda pergunta com raiva e olha nos olhos de anya, que temeu sua vida.

"Enviamos Lincoln com bellomy para se infiltrar na montanha,desligaremos a névoa ácida e libertaremos nosso povo e mataremos a montanha de dentro pra fora.."clarke diz e a atenção de Leksa volta pra ela.

"INDRA!.."Leksa berra e anya respira fundo ainda encarando Leksa.

"Sha heda.."indra diZ e encara as três mulheres ali.

"Conselho de guerra convocado ,agora.."Leksa diz e indra sai e Leksa se senta em seu trono pensando.

"Leksa nós só adiantamos as coisas, eu insisti pra isso.."clarke diz e Leksa levanta a mão.

"Vamos discutir isso com o conselho,eu tomo decisões aqui não vocês duas.."Leksa diz firme olhando pra anya."temos um conselho que vota e eu decido o que será feito.."

O conselho entra e Leksa pede a anya pra explicar a fase inicial do plano, clarke estava pensativa e calada observando todas as ideias,quint sugere atacar a montanha com todo o exército.

"Não estou de acordo heda.."clarke diz e todos a olham."eles vão nos matar com a névoa e perderemos muitos homens.."

"Se nos organizassemos um ataque combinado e bloquearmos a névoa e seu povo abrisse a porta?.."o guarda de Leksa sugere como embaixador de trikru e indra assentiu o apoiando.

"Eles mudaram as saídas da nevoa,não será possível.."clarke diz e quinta bate na mesa e todos o olham.

"Tudo que ela diz é NÃO!.."quinta berra e Leksa o encara.

"QUINT.."Leksa o repreende e ele se cala."esperar Bellamy não é uma opção.."

"Heda.."anya diZ e Leksa a repreende e clarke respira fundo.

"Eu preciso de ar.."clarke diz e sai da sala.

Logo depois eles discutem e anya apresenta o plano de clarke em partes e todos acabam se agradando com as estratégias de batalha que a loira havia pensado,logo Leksa repara que clarke não havia voltado e quint havia saido a alguns minutos.

Leksa olhou pra seu guarda e deixou todos ali discutindo com a gonheda, Leksa caminhou quieta pela floresta até que ela viu clarke lutando corpo a corto com quint, o cara pegou uma faca que clarke tinha seu nariz sangrando assim que ele iria dar seu primeiro golpe Leksa joga seu punhal o fazendo urrar de dor.

"JUMP AI OP HE YU JAMP AI OP AI.."Leksa diZ e quint abaixa a cabaça.

'ataque a ela e atacará a mim..'

"Onde está sua guarda?.."Leksa pergunta e clarke olha pra ele.

"Ele a matou.."clarke diz e ele nega.

"HE SPIT! MY GONPLE STE HE.."Quint diZ e Leksa se abaixa e arranca seu punhal.

' ela está mentindo, minha luta é só com ela..'

"Yu gonplest ste Odon.."Leksa diz e se afasta e ele olha pra Leksa."a morte dele é sua.."

Clarke o encarou com raiva e tirou sua pistola e atirou no meio de sua testa sem nem exitar, Leksa sorriu de lado e derrepente um rugido invade seus ouvidos.

"O que é isso?.."Clarke pergunta e Leksa encara as árvores se movendo.

"PAUNA! CORRE!.."Leksa diz e puxa clarke e elas saem correndo."precisamos nos esconder.."

"Aqui!.."clarke diz e retira uma grade e eles entram."que lugar é esse?.."

"É onde se alimenta.."Leksa diz e o pauana aparece e ela tira sua espada assim como seu guarda e clarke saca sua arma.

"Se preparem.."o guarda diz e o pauana aparece.

O que será agora?


Notas Finais


Eitaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...