1. Spirit Fanfics >
  2. The Guardian >
  3. Capítulo 1

História The Guardian - Capítulo 1


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Oi meus amores !
Eu tinha prometido a mim mesma que não iria começar a postar uma Fanfic sem terminar Ômega dos Ômegas, porem sou muito ansiosa e não aguento mais.
Vai ser o seguinte eu tenho oito capítulos já prontos então irei ir postando um por dia, hoje ira ter uma exceção porque eu vou postar outro capítulo ainda hoje a noite. Não ira ser uma Fanfic muito grande no máximo uns quinze capítulos porém ainda não decidi quantos irá ter.
É isso espero que gostem e comentem bastante para mim continuar 😋😋😋.

Bj 😚

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV Stiles
  Uma reunião de emergência tinha sido convocada no loft do Derek e é por isso que todos estavam reunidos, eu não estava muito afim de ter vindo, mas Scott disse que minha presença era indispensável.
  - Bom, o motivo dessa reunião é que eu tomei uma decisão, já enfrentando muitas ameaças e a maioria das vezes perdemos tempo para salvar Stiles, então eu decidi que você não faz parte do pack McCall - fala Scott olhando em meus olhos.
  Eu não sabia o que eu estava sentindo raiva, decepção ou talvez ódio, era um tanto hipócrita o que ele estava fazendo porque a maioria das vezes se ele tivesse me escutado teria evitado muitas lutas.
  - É incrível como é covarde, porque não fala de uma vez que está me expulsando pela morte Aiden e Alisson, mas tudo bem eu assumo tudo que aconteceu, mas não esqueça que quem arrastou Alisson para isso tudo - falo olhando ao redor - foi você, que mesmo sabendo que ela era uma caçadora e você um lobisomem resolveu continuar um relacionamento. Um dia vocês vão precisar da minha ajuda e vamos ver quem é fraco - falo me levantando e saindo do loft.
  Me sentia perdido, tinha passado os últimos anos da minha vida ajudando Scott e os outros resolverem problemas sobrenaturais, fora que no final eu sabia que ele estava certo eu matei Alisson e Aiden, os pesadelos são constantes e eu sinceramente não sei até quando irei aguentar.
  Por mais que aquela maldita raposa esteja presa as sequelas são muitas e não sei se algum dia irei me recuperar. Acelero o jipe em direção a reserva, a noite estava bonita, tinha varais estrelas no céu, estaciono no início da reserva e depois sigo a pé até o ponto mais alto onde era possível ver toda a cidade de cima do penhasco.
  Me sentei bem na ponta e comecei a pensar não prós e contras. Se eu morresse alguém sentia minha falta? Talvez meu pai, mas ele é forte ele superaria e amigos eu não tenho mais, se eu morresse, a tortura e a dor e a solidão sumiram. Eu estava pronto para me jogar e aceitar minha morte quando ouso um barulho que rapidamente me fez levantar em alerta.
  - Quem está aí? - pergunto olhando ao meu redor.
  Estava tudo escuro e eu conseguia ver nada, era até patético porque poderia ser só mais uma peça de minha mente, volto a sentar na beira do penhasco.
  - Você pensa em se jogar daqui? - pergunta a voz feminina que estava ao meu lado.
  - Aí caralho, como você chegou aí - pergunto me levantando pelo susto.
  - Não é importante agora - pontua ela - você realmente iria se jogar?
  - Na verdade acho que é a única solução - falo sentando - eu matei dois dos meus amigos e fui possuído por raposa maligna de nove caudas, eu não posso dormir pois até meus sonhos sou torturado e não posso ficar acordado pois sempre estou alucinado então acho que se eu morrer tudo acaba.
  - Você tem um ponto, mas eu acho que você não quer morrer, acho que só precisa de ajuda - fala ela de forma tranquila e serena.
  - Posso saber o seu nome ou você é uma alucinação - digo brincalhão.
  - Meu nome é Daiana e eu tenho uma proposta para lhe fazer - ela fala observando o horizonte.
  - Que proposta - perguntado não segurando minha curiosidade.
  - Eu sou a guardiã de um refúgio, deste nemeton - ela fala suspirando - eu posso sentir que estou morrendo e não posso deixar o nemeton sem um guardião.
  - Não entendo onde eu entro nisso tudo - digo meio perdido.
  - Você tem uma faísca de magia dentro de você, eu posso sentir que se for bem instruído poderá tomar meu lugar - ela explica.
  - Calma eu não tenho magia e muito menos desejo tomar seu lugar, eu só quero que tudo isso acabe, meus pesadelos e alucinações eu só queria ser normal - falo cansado.
  - Você pode ser tudo menos normal, sabe porque você foi o único a ser possuído? - ela pergunta agora me lançando um olhar penetrante.
  - Não, nunca parei para pensar nisso - falo pensativo.
  - Seria muito fácil para a raposa possuir qualquer um de seus amigos e também inútil, por mais que eles sejam poderosos não se compararam a você. Você venceu muitas batalhas usando só sua mente e olha que você nem sabia da sua faísca, o seu poder é sua inteligência, por isso a raposa te possuiu e não seus amigos, eles teriam morrido só dela entrar na mente deles.
  - Então o meu poder é minha inteligência? - pergunto ainda confuso.
  - Minha proposta é, venha comigo eu vou te treinar para você se tornar o guardião e o dia que eu morrer você tomara meu lugar - ela propõe.
  - Eu sou uma pessoa quebrada eu não poderia assumir seu lugar nem se eu quisesse - falo triste.
  - Você não é quebrado, eu me recuso te deixar morrer - ela fala agrado meu braço e estralando os dedos e de repente tudo ficou claro.
  POV Derek
  Scott tinha organizado essa reunião, mas eu nem sabia o que ele realmente queria com isso, ninguém sabia o que ele pretendia.
  - Bom, o motivo dessa reunião é que eu tomei uma decisão, já enfrentando muitas ameaças e a maioria das vezes perdemos tempo para salvar Stiles, então eu decidi que você não faz parte do pack McCall - fala Scott olhando diretamente para Stiles.
  Era completamente ridículo o que ele falava, Stiles já nos tinha salvado várias vezes com seus planos geniais, quando eu ia falar, Stiles já tinha começado.
  - É incrível como é covarde, porque não fala de uma vez que está me expulsando pela morte Aiden e Alisson, mas tudo bem eu assumo tudo que acontece, mas não esqueça que quem arrastou Alisson para isso tudo - ele fala olhando ao redor - foi você, que mesmo sabendo que ela era uma caçadora e você um lobisomem resolveu continuar um relacionamento. Um dia vocês vão precisar da minha ajuda e vamos ver quem é fraco - Stiles fala se levantando e saindo do loft.
  Após Stiles ter saído a sala caiu em um silêncio.
  - Você é um babaca por estar fazendo isso, até parece que você se esqueceu quem sempre esteve ao seu lado te ajudando independente dos riscos e olha que ele sempre saiu mais machucado do que nós – falo furioso saindo do loft e indo para a casa dos Stilinski, onde provavelmente Stiles estaria.


Notas Finais


Só irei postar o segundo Capítulo hoje se tiver ao menos seis comentários 🙃 🙃 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...