História The Guardian - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Romance, Sexo
Visualizações 1.401
Palavras 1.062
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ANTES DE COMEÇAR: Antes de Lerem essa fanfic quero deixar claro que terá cenas de Sexo , Violência , Bebidas (Álcool) , festas , Bissexualidade e muitas coisas que envolvam esses tipos , EU não estou incentivando NINGUÉM a fazer este tipo de coisas , isto é apenas uma história FICTÍCIA , NÃO É REAL.

Não é minha primeira fanfic , mas sempre fico bem nervosa para postar então sejam sinceras kk
O inicio talvez seja meio chato (Na minha opinião , mas eu nunca gosto de nada que escrevo então ja sabem né) mas não me abandonem e me digam oque não gostarem.
Espero que vocês gostem da Fanfic , me desculpem por qualquer erro ortográfico. Boa Leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Guardian - Capítulo 1 - Prólogo

Justin Bieber P.O.V

 — MAIS FORTE , É ASSIM QUE VOCÊ VAI BATER CASO ESTEJA EM PERIGO ? – Meu pai gritou , senti meu suor molhar a camisa e meus braços pequenos doer - 

 — Chega Jeremy, ele é só um adolescente , tem 16 anos. – Minha mãe entrou na academia visivelmente irritada –

—Ele é um  homem Pattie , precisa aprender que o mundo não terá pena dele como nós temos.

Eu socava o saco de treinar box em minha frente a mais ou menos 4 horas seguidas , sem descanso , poderia jurar que não sentia mais meus braços , o suor pingava de meu rosto , a camisa branca estava molhada como se eu estivesse debaixo de um chuveiro , e minha pernas , óh minhas pernas eu já não as sentia mais de tanto mudar de posição.

Minha mãe sabia que era inútil argumentar , e eu sabia que esse era o meu dever a partir do momento em que eu aceitei ser treinado para isso , á linda menina dos olhos inocentes e sapeca precisava que alguém á protegesse e a partir do momento em que pus os olhos nos seus eu tive a pequena certeza de que esse alguém a protege-la seria eu.

Flash Back – On

Quando completei meus 13 anos meu pai disse que eu teria uma missão importante a cumprir e que daquele momento em diante eu teria de virar um homem pois a vida de milhões de pessoas estariam em risco , principalmente de uma linda menina dos olhos  brilhantes.

— Papai ? Porque me trouxe aqui ?

— Perguntei curioso , a única coisa que ele me mostrou desde o momento em que chegamos fora aquela  menina correr no gramado do parque , ela corria de um lado para o outro toda pequenina e seu pai sorria todo bobo.

— Filho , qual seu maior sonho ? - Ele se sentou na poltrona de frente pensativo -

—   Eu quero trabalhar em um lugar importante , Marinha , Exercito ou talvez na CIA , junto com o senhor. Quero ser alguém importante , respeitado.  - Respondi com sinceridade -

— E se um dia alguém te desse o trabalho de proteger com sua própria vida uma linda adolescente , você o aceitaria ?

—  Porque a pergunta pai ? Eu teria de morrer pra isso ?

— Eu não sei , mais de hoje em diante nós temos uma missão a cumprir , capitão.

— Mas pai , eu só tenho 13 anos , o senhor disse que eu só poderia trabalhar com o senhor aos 18.

— Justin , olhe bem para mim , a alguns  anos atrás nasceu uma linda menina , seu nome é Angel Turner , ela foi experimento de cientistas muito amigos do pai dela e hoje com 7 anos , ela faz com que coisas flutuem , pessoas más  á querem para poder usar seu DNA , ela foi a primeira  a fazer parte desse experimento , e eles precisam dela para descobrir qual fórmula eles usaram para saber  como eles conseguiram fazer com que um experimento que ninguém esperava nada se tornasse tão magnifico , cientistas importantes estão dando a vida para descobrir como aqueles cientistas , digamos malucos , conseguiram criar algo assim.

— Se é algo magnifico , então porque ela precisa de proteção ?

—  Após descobrirem oque eles realmente criaram os planos mudaram , eles queriam a menina de qualquer maneira , ela seria a arma deles para sempre  não só deles mas também de homens de países suicidas como , Vietnam , Irã e foram á eles que os nossos cientistas se juntaram , após descobrirmos seus planos , eles foram presos , mais conseguiram fugir.

— Mas se eles descobrirem oque pode acontecer de tão ruim ?

—  Simples , eles juntos com Vietnam , Irã e etc , podem criar tropas , exércitos de mutantes , alguns estudos sobre essa menininha comprovam que conforte ela cresce seus poderes crescem juntos , agora imagina Justin , se tivéssemos um exército de pessoas com super poderes , como desenho animado , contra nós , como conseguiríamos combater ?

— Nunca conseguiríamos contra eles , mas se ela é tão forte , ela pode derrotar eles sozinha ,  porque precisam de mim pai ?

—  Porque daqui a alguns anos o pai dela pode não estar mais aqui para protege-la e nós precisaremos de um homem forte , corajoso e digno de prometer que usará sua vida parar treina-la , aconselha-la , protege-la  e não deixar que nada de ruim á aconteça.

— E porque vocês não pegam esses cientistas malucos ? - Perguntei me levantando e ficando em pé -

—  Porque com os métodos que temos hoje , não conseguimos achar um meio de identifica-los ou ate mesmo de invadir aonde eles estão. Mas quando você estiver com idade suficiente para cuidar desta menina , você terá uma tecnologia incrível em suas mãos.

— E se eu não conseguir pai ? - Meu pai suspirou e bagunçou meus cabelos , segurou em minha nuca e me fez olhar dentro de seus olhos-

— Eu irei lhe treinar , de hoje em diante você será um homem.

Flash Back - Off

Hoje , três anos depois ela tinha seus 10 anos , eu a observava de longe com meu pai todas as vezes que podia e obviamente não estava treinando , ela era linda , com os cabelos loiros mais bonitos que eu já havia visto , os olhos escuros brilhantes e um sorriso inocente impecável , parecia tão curiosa perguntava de tudo e o pai sorria como um bobo ao responder todas as vezes.

Flash Back – On

— Justin – Meu pai chamou minha atenção , sentando-se ao meu lado –

—  Senhor ? – Perguntei ainda com o olhar vago no pai e na filha que corriam atrás da bola –

— As coisas estão muito mais próximas de acontecer do que parecem. – Virei meus olhos para ele – Os próximos anos passaram voando. Você esta preparado ?  Tem certeza do que deseja ?

— Eu já vim aqui até agora e não vou desistir. – Falei firme –

—  Essa jornada não será fácil , hoje ela é apenas uma criança em que o pai impõe as regras , daqui a cinco anos , ela será uma adolescente com quase quinze anos e tudo será diferente.

—  Ela vai me adorar pai.

— Espero que não adore até demais.

Flash Back - Off.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e tenham ficado com gostinho de quero mais , não sou boa em escrever Prólogo mas saiu um ai kk.

Quem quiser falar comigo.

Twitter: https://twitter.com/SOULTROUXA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...