1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of it >
  3. Capítulo 1

História The Half of it - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hello my baby's
Como prometido nos comentários
Capítulo novo
Não sei se ficou bom
Mas é aquela coisa né
Sei lá

Obs: Ignorem os erros.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Half of it - Capítulo 2 - Capítulo 1

Agora ela me encarava, por quê ela tá me encarando!? Tem alguma coisa na minha cara? Ela tá sorrindo, um sorriso estranho, ela simplesmente está apoiando o rosto com uma mão, me olhando fixamente e sorrindo de um jeito estranho. Definitivamente, não sei decifrar expressões. Não é atoa que não sei usar emojis.

— É... Você tá bem Aster...?— perguntei receosa. Ela sorrir ainda mais. Eu não tô entendendo...

— Então Ellie Chu. Já fez suas pinceladas ousadas?— agora eu tô... Não, continuo confusa.

— Talvez, e você Aster Flores? — inverter a pergunta é bom né? Afinal, esse não era o reencontro que eu imaginava. Imaginava eu e ela, uma música romântica de fundo, ela surpresa em me ver e como um impulso me beija carinhosamente. Meu miocárdio. O que caralhos eu tô pensando aqui gente.

— Estou planejando a hora certa. — sorriu misteriosa. Aster estava ainda mais linda, seu olhar tinha um brilho diferente, ela parecia feliz agora, não estava mais com aquele olhar triste que tinha no ensino médio, aquele olhar vazio agora estava preenchido de algo diferente. Paul havia comentado comigo que eles eram grandes amigos agora, ela estava indo muito bem na universidade de artes, que havia viajado para Chicago em suas férias e que tinha feito novos amigos. Se sentia mais livre.

— E que hora seria essa Flores? — perguntei tentando suar não tão nervosa. Uma pontada de curiosidade.

— Vou deixar você curiosa sobre isso pagã. Adoraria falar sobre outros assuntos... como você. — disse sorrindo maliciosa. Ela tá flertando comigo e de uma forma inconsciente eu estou flertando com ela. Nossa mano, sou muito lerda mesmo.

— Não queria atrapalhar o casal.— Paul já estava ao meu lado sorrindo animado e continuou. — Mas aqui tá cheio, incrivelmente cheio e não tem mais mesas, não tô conseguindo dá conta. Por favor, me ajudem.

Olhei ao redor e sim, tava tudo cheio. Me levantei imediatamente pra ajudar, Aster se ofereceu tambem e começamos a atender as pessoas, enquanto Aster anotava os pedidos. A cada minuto em que eu me movia para levar algum pedido, sentia o olhar dela em mim, já estava ficando nervosa. Okay, muito nervosa. O dia passou muito rápido, ajudei o Paul até o final da tarde, a noite a lanchonete já estava um pouco menos lotada. Os irmãos dele já davam conta de tudo.

— Nossa. Preciso dormir. — falei sentando em um dos acentos perto do balcão. Aster se sentou ao meu lado e Paul do outro.

— Isso foi incrível Paul. Foi um sucesso. — Aster comentou.

— Obrigada pela ajuda meninas, como posso retribuir? — perguntou também cansado, mas muito feliz. Finalmente ele realizou o grande sonho.

— Só me dá uma carona pra casa. Preciso tomar um longo banho. — pedi. Paul olhou para Aster que estava do meu lado, curiosa eu também olhei, ela sorriu. Voltei a olhar para o Paul e ele também estava sorrindo. Os dois tinham um sorriso travesso no rosto.

— Poxa Ellie. Eu não vou poder. — sorriu ainda mais. — Aster vai te dar a carona, amanhã vou recompensar vocês duas.

O que aconteceu aqui??

[...]

Agora eu estava no carro de Aster. Boas lembranças me invadiram, como daquela vez em que ela me chamou pra dar um volta e me levou em seu lugar favorito.

— O que você e Paul estão tramando? — joguei logo de cara. Estava curiosa pra saber, ela deu um sorrisinho de lado. Ela anda muito sorridente hoje.

— Ah, eu só pedi silenciosamente que o Paul não te desse a carona, assim eu poderia te dar a carona. — falou como se fosse algo sem muita importância. Dei um sorriso discreto.

— Então senhorita Flores, por que queria tanto me levar para casa? — ela sorriu.

— Sabe quando eu falei que estava esperando a hora certa para dá a minha pincelada ousada? — perguntou olhando pra a estrada, foi quando chegamos em frente a minha casa.

— Lembro. — sussurrei, virando-me para encarar seu rosto agora, foi quando me dei conta que ela estava mais perto, seu rosto a centímetros do meu. Seus olhos verdes encaravam os meus com intensidade, sua boca quase tocando a minha. Sua boca, atraente e delicada, meu coração estava extremamente rápido, como se eu tivesse acabado de correr uma maratona, minha respiração profunda. Seu olhar no meus lábios, como se pedisse permissão, mordi meu lábio inferior. Até que não havia mais espaço. Um beijo lento se iniciou entre nós duas, senti sua língua invadir minha boca e foi como um choque de sentimentos e desejos. Sua mão foi pra minha nuca me puxando pra mais perto, o beijo era delicado e intenso, seus lábios tinham gosto de morango. Meus pulmões estavam sem ar, mas eu não queria parar, até que o fez, me deu mais um beijo rápido e me encarou.

— Quer sair comigo amanhã Ellie Chu? — perguntou como um sussurro.

— Adoraria Flores. — respondi extasiada. Roubei mais um beijo e abri a porta do carro. Antes de entrar dentro de casa pude ouvir um "Te pego às 9:00hs" . Ao entrar e ouvir o carro da garota indo embora, foi para seu quarto e diretamente pro banheiro. Precisava tomar um banho relaxante e acalmar um poucos seus batimentos cardíacos. O dia havia sido longo e acabou do melhor jeito possível. Agora estava saindo do banheiro de pijama, quando ouviu um toque de notificação chegando, era um mensagem.

DiegaRivera: O que achou da minha pincelada ousada Ellie Chu? Te vejo amanhã às 8:00AM.

SmithCorona: Perfeita. Até amanhã.

A chinesa não conseguia conter o sorriso no rosto, se deitou na cama e imaginou como esse reencontro superou suas inpectativas. Nem em um milhão de vezes poderia imaginar isso. Estava apaixonada por Aster Flores e iria fazer de tudo pra isso dar certo.












Notas Finais


Foi só eu ou vocês também acharam esse capítulo meio merda? Kk
Mas é aquela coisa né
TPM
Acho que o beijo não foi digno, primeira vez que escrevo uma cena de beijo. Mds
Vocês querem enquetes?
Esse é o primeiro
Enquete: Já assistiram o filme? Vocês gostaram?

Eu: Mano, assistir e amei. A forma de como foi o enredo dele foi muito boa. O filme em si fala um pouco da minha realidade de certa forma e a de vários adolescentes tambem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...