1. Spirit Fanfics >
  2. The handler - Gojo Saturo >
  3. The unknown sorceress

História The handler - Gojo Saturo - The unknown sorceress


Escrita por: Boullevard

Notas do Autor


Oiii gente, essa é minha primeira fic sobre anime e essa história tava na minha cabeça a muitos meses mas eu nunca tirei ela da minha cabeça, mas agora vai.

Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 1 - The unknown sorceress


Fanfic / Fanfiction The handler - Gojo Saturo - The unknown sorceress

Era um dia normal na minha vida, acordei de manhã no meu apartamento mega bagunçando e me arrumei para o trabalho, hoje seria o primeiro dia de aulas para os novatos do primeiro ano, uma dia corrido e cansativo.


Me arrumei como de costume e sai do meu apartamento indo em direção a escola, parei em uma cafeteria e comprei um café extra forte para aguentar o dia, cheguei na escola e os alunos sempre me cumprimentando, fui para minha sala onde meus alunos já me esperavam.


—Bom dia gente.- disse alto entrando na sala e os mesmo me responderam.


—Bom dia professora.


—Meu nome é Nikki Suyen e serei a professora de vocês de matemática no primeiro ano.- disse alto apoiada na minha mesa e logo tirei um livro de dentro da minha bolsa.


—Bom, vamos começar, capítulo um...


[..]


Minha aula já havia acabado e os alunos ja tinham saído, estava esperando meus alunos da segunda aula quando comecei a ouvir gritos e pessoas correndo pelos corredores , sai e vi que os alunos estavam desesperados correndo, fui em direção oposta e vi uma maldição enorme, sua energia era avassaladora, tinha vários tentáculos e olhos.


Tirei todos os alunos da escola e voltei para exorciza-lá, corri em procura dela ate ouvir gritos de socorro vindo da quadra e lá estava a maldição, quando cheguei lá vi um grupo de 4 pessoas.


“Mas que merda eles estão fazendo aqui?”


Avisto uma menina atrás da maldição e corri em direção à ela, tirei minha espada de dentro de um portal, dei um pulo em direção a ela e a cortei no meio a exorcizando.


Faíscas de brilhos caíam e eu pude ver a garota desmaiada no chão, a peguei nos braços e sai de lá, deixando para trás as pessoas que tinha visto.


Levei a garota ate fora da escola onde socorreram ela. Como de costume o primeiro dia de aula, gera medo e pânico, mas nunca pensei que se transformaria em uma maldição assim.


As aulas foram suspensas e todos estavam liberados, fui para a minha sala e peguei minhas coisas logo indo para a casa, no caminho fiquei pensando no grupo que havia lá, eles não estavam desesperados ou com medo, 3 homens e uma mulher, mas eu sentia uma energia muito grande vindo deles, será feiticeiros jujutsu? Igual nos livros?.


Cheguei em casa e fui direto para o banho, eu avisei que seria um dia cheio, tomei um banho e vesti uma roupa confortável, decidi ir comprar doces em uma loja perto da minha casa, como era perto decidi ir andando mesmo, no caminho fiquei cantarolando ate chegar na loja, entrei e estava vazia.


—Nikki-chan, que bom ver você bem.- disse a atendente que era uma das minhas antigas alunas, eu tenho muito afeto por todos eles mas em especial Mina, que era uma garota doce e meiga.


—Estou bem Mina não precisa se preocupar, vou querer dois mochi de chocolate e um de morango.


—É pra já Nikki-chan.


Dei uma risada e logo ouvi o sino da porta tocar atrás de mim, escuto passos vindo mas não presto atenção ate parar do meu lado, quando o olho, vejo um homem alto de cabelos grisalhos que usava uma faixa nos olhos, ele não me era estranho, dei de ombros e voltei a esperar meu pedido, mesmo não vendo os olhos dele, sabia que ele me olhava.


—Aqui está Nikki-chan.- disse Mina me entregando meu pedido, paguei e sai da loja, quando sai, tirei um dos bolinhos e os mordi, estava realmente muito bom, a mãe da Mina era uma das melhores cozinheiras que eu já conheci.


Fui andando para casa enquanto comia meus mochi, quando cheguei em casa fui revisar alguns deveres que eu passaria no dia seguinte, passei o dia fazendo isso, quando anoiteceu fui tomar um banho e dormi já que não estava com muita fome.


Acordei com meu despertador e me levantei, fiz toda minha rotina novamente e sai de casa, passei na cafeteria e comprei um café com um pedaço de bolo e fui para escola, assim que entrei na escola pude sentir uma energia muito forte, fiz meu trajeto ate minha sala onde a energia estava mais forte, entrei e vi que tinha rostos novos ali.


—Bom dia tudo, estão bem?.- perguntei me arrumando na mesa.


—Sim!!.- disseram juntos.


—Temos novos alunos, poderiam se apresentar por favor.- me levantei e apontei a caneta para eles, eles se levantaram, uma menina de cabelos curtos e outro de cabelo rosa.


—Me chamo Kugisaki Nobara.- ela disse e fez uma reverenda.


— Eu sou Itadori Yuji, é um prazer.- disse mais alegre e logo eles se sentaram.


Comecei minha aula como de costume, no fim da aula os alunos estavam saindo da minha sala para a próxima e eu senti uma energia muito forte, uma maldição? Olhei para frente e vi o novo aluno saindo, sai atrás deles e os acompanhei, eles foram em direção a saída? Mas a aula não acabou? Que estranho.


Voltei para minha sala e voltei a dar aula, mas aquilo não saia da minha cabeça.


[No dia seguinte]


Hoje era meu dia de folga mas iria na escola deixar unas papelada, na verdade era só uma desculpa para seguir aqueles alunos, cheguei na escola e fui direto deixar os papeis que eu levava, quando sai de lá vi os alunos novatos em frente a minha sala, como se estivessem me esperando, depois de um tempo saíram de lá e foram em direção á saída.


Quando eles iam atravessar a porta de saída a transformei em um portal para o meio da floresta, quando eles entraram pela porta fui até lá e sai na floresta, os vi e eles pareciam tão perdidos.


—Estão me seguindo?.- disse fazendo eles se assustarem.


Yuji: sim.- o mesmo disse e a menina deu uma cotovelada nele.


Nobara: O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO IDIOTA?


—Podem me dizer o que está acontecendo.- perguntei fazendo os dois me olharem.


Nobara: Você é uma feiticeira jujutsu?.- perguntou um pouco intimidada.


Yuji: Vimos você exorcizar aquela maldição na escola.


—Não eu não sou uma feiticeira jujutsu.- disse e os dois me olharam surpresos.


Yuji: como conseguiu fazer aquilo então?


—Uma longa história, o que querem comigo?


Nobara: descobrir mais sobre você e levá-la ate a escola jujutsu.


Naquela hora eu já não estava entendendo nada, por que eu? Onde era essa escola? Minha cabeça exigia resposta então dicidi ir ate a escola.


—Onde fica a escola jujutsu?.- perguntei.


Yuji: Onde estamos primeiramente?


—Longe.


Nobara; o quão longe?


—Muito longe, me da sua mão.- peguei na mão dela e abri um portal.- pense para onde quer ir.


Entramos no portal e saímos em frente a uma antiga escola afastada da metrópole.


—Conseguiram trazer ela mesmo.- disse um homem que se aproximava ele usava uma faixa nos olhos com o cabelo grisalho, pera o mesmo cara da cafeteira...


Notas Finais


Me digam o que acharam nos comentários.

É isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...