1. Spirit Fanfics >
  2. The hate I feel for myself (Kaisoo) >
  3. Capítulo 44

História The hate I feel for myself (Kaisoo) - Capítulo 44


Escrita por: JiJhenny

Capítulo 48 - Capítulo 44


Pov kyungsoo

No dia em que voltei para a escola,até que fui bem recebido na sala,mas descobrir que eu tinha um monte de dever para fazer.

Na hora do intervalo eu contei toda a história para o Kai,ele ficou de cara,mas logo falou que foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo nesse mês.

-- então o Baek já foi embora?__ ele pergunta

-- ah sim, ele tem que resolver o negócio da escola

-- a e mesmo,ele foi expulso né

Balancei a cabeça em forma de sim,ele olhou para mim e abriu um sorriso,ele estava aproximando seu rosto do meu quando uma garota o chamou,ele olhou para ela.

--ah oi jennie__ ele sorriu.

--oi__ ela me encarou mas voltou o olhar para ele__ então vamos terminar o trabalho hoje?

-- hoje não vai da__ ele olha pra mim__ vou ajudar o d.o com as atividades

-- mas o trabalho e para semana que vem.

-- eu sei__ ele volta a olhar para ela__ qualquer coisa eu termino sozinho.

--ta você que sabe __ ela saiu de perto da nossa mesa.

--vai mesmo me ajudar?ou só queria se livrar dela?

--bom os dois__ ele ri.

-- tá bom ne__ sorri.

-- que tal irmos ver a hany depois da escola,ela tá com saudades de você.

--serio?

--sim

--pode ser,só tenho que avisar minha mãe,ela e meio preocupada sabe.

--e eu sei,a minha também é

--falar nisso,e a briga com seu pai?

-- não estamos nos falando,bom pelo menos ontem ele comentou sobre a minha faculdade,acho que isso é um sinal que ele não vai me deserdar.

-- eh,pelo menos ele pensa no seu futuro__ sorri e logo o sinal tocou,informando que tínhamos que voltar para as salas,ajudei Kai a ir até a sala dele,o mesmo ainda não tava andando 100 por cento,o deixei lá e fui caminhei para a minha.

--eh você e o d.o kyungsoo ne__ um garoto um pouco mais alto que eu perguntou.

--sim,por que?

--ah nada__ ele sorriu__so queria disser que você e bem fofo__ ele passou a mão na nuca.

-- obrigada__ sorri

-- você quer ser meu amigo?__ ele perguntou de uma forma tímida

--ah por que não ne__ sorri meio sem jeito__ como você se chama

--kim min seok,mas pode me chamar de xiumin__ ele sorriu animado.

∆∆∆∆∆∆

uau nosso querido xiumin entrou na história,mas não se enganem com a aparência fofa....

Até o próximo

Bjs 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...