1. Spirit Fanfics >
  2. The Haunting Like A Vampire 2 >
  3. Então essa é a minha queda?

História The Haunting Like A Vampire 2 - Então essa é a minha queda?


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal, aqui estou eu, Gretel, com mais dois capítulos diários da segunda temporada de The Haunting Like A Vampire que está chegando na sua reta final, amanhã teremos os dois últimos capítulos da história, espero que vocês estejam gostando da história e espero que gostem do capítulo também, peguem alguma coisa para comer e beber, tenham uma boa leitura.
No capítulo anterior, Anastásia e Mia seguiram Victor que estava levando Lorenzo com ele e o desgraçado foi parar no mesmo salão de festas onde Adrien havia levado Mia na primeira temporada de The Haunting Like A Vampire, falou tudo que ele tinha para falar das traquinagens dele e tivemos a invasão de Hayden com uma pá em mãos, o que será que aconteceu? Veremos agora.

Capítulo 15 - Então essa é a minha queda?


Fanfic / Fanfiction The Haunting Like A Vampire 2 - Então essa é a minha queda?

Anna, Makenna e Victória também se aproximam de Lorenzo, tentavam identificar o porquê ele parecia tão grogue, o que poderia ter acontecido? O que Victor poderia ter feito para o rapaz ter ficado daquela forma? Não poderia ter sido apenas resultado de pancadas fortes, mas as duas Sinfonia da Noite não conseguiam descobrir, apenas Anna poderia ter alguma ideia, na verdade, tinha quase certeza do que poderia ter sido graças as suas pesquisas.

Enquanto isso, a luta estava acirrada entre Anastásia, Hayden e Victor, o vampiro de cabelos platinados tentava se livrar primeiro da Imperatriz por considerá-la mais forte, mas o Conde não o deixava concluir os seus golpes e isso se seguia constantemente. Tentava se defender e atacar com os objetos presentes no salão de festa, mas aqueles dois pareciam feras sem controle.

— Incrível como vocês se encaixaram perfeitamente como um casal... — disse Victor — Ambos não largam o osso nem mesmo por um segundo em uma briga.

— Ah sim, porque seria muito conveniente deixar você me matar e acabar com a minha família... — disse Hayden — Para um cara que queria ser líder do maior grupo da comunidade vampírica, você é um pouco burro.

Victor se aproxima rapidamente de Hayden, empurrando a pá contra o peito do Conde, em seguida, socando o rosto dele. O vampiro rival estava começando a se vangloriar por isso, porém, Anastásia se põe em frente a ele, o segurando forte pela garganta com apenas uma mão e apertando com toda a sua força, fazendo com que ele começasse a ficar sem ar, o sangue das unhas da Imperatriz cravando ainda mais na pele e em seguida na carne do pescoço do homem de cabelos platinados escorria pelo corpo dele e pelas mãos dela.

— Não toque nele! — disse Anastásia — Você não tem direito a encostar em um fio de cabelo dos membros da minha família!

Anastásia o solta no chão, fazendo com que ele caísse de costas, Victor tenta se levantar para revidar, mas o Conde bate com a pá na cabeça dele, fazendo com que o mesmo continuasse no chão, quando tentou levantar, Christensen encostou a ponta da pá no pescoço do vampiro rival, mantendo pressionado em direção ao chão com um dos pés.

— Contando com o seu corpo... — disse Hayden — Minha lista de vampiros mortos cresce ainda mais.

— Vocês não podem me matar... — disse Victor — Tenho segredos obscuros sobre a irmã da Imperatriz que ela adoraria saber.

— Enfie em um buraco bem fundo... — disse Hayden — Não temos interesse nas suas informações de segunda linha.

Anastásia se aproxima, encara Victor diretamente em seus olhos, o que trouxe medo para o vampiro de cabelos platinados pela primeira vez durante todo o seu encontro e batalha contra a Imperatriz e sua família, era como se lhe cortasse a alma, era como se fosse uma certeza de que morreria ali, na mira de uma simples pá nas mãos do Conde Christensen.

— Mentiras tem pernas curtas, você pode pensar que eu não sei diferenciar ela da mentira, mas convivendo com Hayden e conversando pouco tempo com Lorenzo, aprendi a identificar quem está mentindo ou não... — disse Anastásia — Você não me enganou Victor, eu sei que quem matou Clarisse foi você, apenas mentiu porque não queria se encrencar comigo, você decidiu colocar a culpa no seu grupo.

— Nós sabemos que você fez isso para ferrar com o Ewan porque você perdeu uma luta de espadas contra ele e ficou ressentido com isso, além de não aceitar que ele recusou o pedido para entrar no seu grupo de meia tigela... — disse Anna deixando Lorenzo de lado e se aproximando do vampiro, aquele era o momento dela confirmar tudo que havia ouvido e pesquisado durante a investigação — Você deu Poivam para o garoto, aquele veneno que deixa os vampiros atordoados e desligados do mundo por um longo tempo, assim você podia fazer o que quisesse com ele, provavelmente foi mais uma das suas invenções químicas como a tal Sunvamp que você injetou no seu grupo para que eles se tornassem resistentes ao Sol, ao mesmo tempo que torturava o seu bando, no fim, você gostava de ver todos sofrendo para seu próprio prazer.

— Como descobriu isso? — perguntou Victor.

— Você é tão desgraçado que nem os membros do seu próprio grupo lhe aguentam, eles mesmo lhe deduraram sem fazer qualquer troca, nunca vi tanta gente traíra em um lugar só... — disse Anna — Nem mesmo Adrien que era um escroto sendo líder dos Carmilla era traído pelos seus próprios membros e olhe que lá era cobra engolindo cobra.

Os olhos de Victor arregalam, um semblante decepcionado se fez presente em seu rosto, mas por poucos segundos, ele desfaz, esboçando um sorriso e soltando uma gargalhada como se tivesse gostado do que havia ocorrido.

— Então essa é a minha queda? — perguntou Victor — Interessante, tem mais alguma coisa que eu precise saber antes de falecer?

— Você pode mandar um recado quando chegar no inferno... — disse Anastásia — Quando encontrar a minha irmã, fale para ela ir a merda.

Anastásia levanta o seu pé esquerdo alto o suficiente, em seguida, baixando com toda a velocidade e toda força em cima da pá que Hayden segurava, fazendo a ponta da mesma decepar a cabeça de Victor. O sangue empoçava o local, Anastásia recompõe sua postura, em seguida, respirando fundo, o Conde encarava o vampiro em sua frente, mesmo com a cabeça fora do corpo, ele continuava com aquele sorriso cínico em seu rosto, aquilo apenas o fazia desejar que ele descesse para o inferno de tobogã.

Kaya e Mia conseguem desamarrar Lorenzo, que cai imediatamente no colo de Makenna, que o levanta com um pouco de dificuldades, Anastásia se aproxima extremamente preocupada, ela chama o garoto diversas vezes para tentar fazê-lo voltar a si, mas era completamente sem sucesso, não demorou muito para que ele perdesse a consciência.

— Ele vai ficar bem? — perguntou Anastásia ainda mais preocupada.

— Vai sim, apenas temos que esperar o efeito da química passar, porém, ele vai melhorar... — disse Anna — Lorenzo apenas precisa de descanso.

— Podem deixar que eu levo... — disse Hayden ajudando Makenna — Estou bem melhor agora, acho que posso ajudar.

— Isso me traz lembranças de uma época que eu preferia esquecer... — disse Anastásia — Me lembra de quando Mia precisou ser carregada após a morte de Adrien, a aflição que estou sentindo é a mesma.

— Sim, pode até ser, mas quero que saiba de uma coisa... — disse Anna se aproximando da Imperatriz, segurando-a gentilmente pelos ombros — Se na época deu tudo certo com Mia, pode apostar que vai dar tudo certo com Lorenzo também, afinal, ele é forte assim como a Imperatriz.

Anastásia sorriu assentindo com a cabeça, Anna era maravilhosa, foi de uma enorme ajuda na investigação, ela sabia que aquele momento lhe renderia mais um livro bem escrito que seria um grande sucesso entre os humanos como uma ficção e entre os vampiros como uma história real para ensinamentos de até onde os vampiros podem se aproximar da cobiça e da ganância dos humanos.

Anna abraça a Imperatriz, sabia que aquilo era tudo que Anastásia precisava e foi retribuído como um agradecimento pela ajuda, pelo apoio, por tudo que aquela mulher, sua inspiração, já havia feito por toda a comunidade ao lado dela. 


Notas Finais


Anna, como sempre, uma pessoa maravilhosa que merece tudo de bom no mundo, sempre ajudando a Imperatriz que tem uma grande admiração pela amiga, e a pergunta que não quer calar é: Será que Lorenzo está bem? Veremos no próximo capítulo que será postado ainda hoje daqui a pouco, espero que tenham gostado do capítulo, até logo e beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...