1. Spirit Fanfics >
  2. The Haunting Like A Vampire 2 >
  3. Mentindo ou Ocultando Fatos?

História The Haunting Like A Vampire 2 - Mentindo ou Ocultando Fatos?


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal, estou aqui um pouco atrasada para postar os dois capítulos diários da segunda temporada de The Haunting Like A Vampire, então peguem alguma coisa para comer e para beber, espero que gostem do capítulo e tenham uma boa leitura.
No capítulo anterior, Hayden e Anastásia estavam falando sobre Lorenzo e o Conde acha que tem muitas mentiras no que o garoto conta para a Imperatriz, será que ele está certo?

Capítulo 7 - Mentindo ou Ocultando Fatos?


Fanfic / Fanfiction The Haunting Like A Vampire 2 - Mentindo ou Ocultando Fatos?

A manhã chegou, cedo Anna já se fez presente na Mansão Christensen, ela decidiu ficar sentada no sofá da sala de estar conversando com a Imperatriz antes de entrar no quarto onde estava o tal garoto encontrado em meio a floresta enquanto estava sendo espancado por um grupo suspeito na investigação sobre o caso de Clarisse. Makenna e Victória continuavam investigando mais coisas sobre o caso para ter mais informações.

— O que você tem a me falar sobre esse garoto? — perguntou Anna.

— Ele parece confuso e não sabe de muita coisa... — disse Anastásia — Mas Hayden e Victória suspeitam que ele possa estar mentindo.

— E você não suspeita? — perguntou Anna.

— Um pouco, mas ao mesmo tempo, penso que ele não tem a ver com o caso de Clarisse... — disse Anastásia.

— Não me diga que você se apegou a ele? — perguntou Anna rindo — Daqui a pouco vai ficar conhecida como a vampira que ama adotar humanos, sabia?

— Lorenzo é um vampiro.

Anna encara Anastásia com um olhar severo que assusta a Imperatriz, não entendia o porquê a sua amiga parecia tão zangada, havia a ofendido de alguma forma e não tinha se dado conta?

— O que foi? — perguntou Anastásia.

— Porque não me contou antes que ele era um vampiro?

— Você não sabia?

— Eu deveria saber?

— Não era óbvio?

— Não?

— Ah, então... — disse Anastásia — Ele é um vampiro.

— Chega de tomar chá... — disse Anna se levantando — Quero falar com ele.

— Está no quarto que Makenna e Victória o deixaram... — disse Anastásia — Não saiu de lá desde então.

As duas vão até o quarto de hóspedes, Anastásia bateu na porta e quando a entrada foi permitida, elas adentraram o local. Lorenzo estava sentado na cama, ele as encara com um semblante sério em seu rosto, mas no fundo, estava temeroso com o que ia acontecer com ele naquele momento.

— Qual o seu nome? — perguntou Anna.

— Lorenzo Zurzolo... — sussurrou o garoto, o que fez seu nome ser quase inaudível para a vampira.

— Fale para fora, garoto! — disse Anna de forma ríspida.

— Lorenzo Zurzolo! — disse o garoto em voz alta.

— Assim está melhor... — disse Anna — Quero saber mais sobre você e sobre o grupo.

— Como eu falei ontem: Não sei quem são, eles me agrediram porque me odeiam e eles me odeiam porque aparentemente devem me conhecer... — disse Lorenzo.

— Com essa sentença você está afirmando que fez coisas que com certeza aborreceram esse grupo... — disse Anna — Acho melhor você começar a desembuchar logo.

— Um grupo de pessoas podem ficar aborrecidas por vários motivos independente da gravidade... — disse Lorenzo — Para isso, eu teria que falar tudo o que fiz na minha vida começando pelo dia em que nasci.

— Olhe, eu não sou idiota, fale logo qual é o problema que você causou que deixou esse grupo tão enfurecido ao ponto de lhe arrastarem para o meio de uma floresta deserta para espancar você... — disse Anna — E é melhor você falar a verdade, porque nem mesmo os Carmilla odiavam as pessoas de graça, até mesmo batiam um papo antes de qualquer coisa e olha que eles eram um grupo péssimo que queriam enfiar as suas ideologias goela a baixo de toda a comunidade vampírica.

—Carmilla, já ouvi falar deles... — disse Lorenzo baixando a cabeça.

Um silêncio se instalou dentro do quarto, Anastásia o achava muito novo para ouvir falar sobre os Carmilla, como ele sabia? Porém, não teve muito tempo para pensar nisso, pois viu Mia adentrar o local rapidamente e encarar Lorenzo com uma expressão de poucos amigos em seu rosto.

— Como você pode saber sobre os Carmilla e não conhecer a minha mãe? — perguntou Mia — A história da minha mãe e dos Carmilla são tecnicamente paralelas, você mentiu para mim?

— Ah pronto! — disse Anna revirando os olhos — Começaram as briguinhas de adolescentes revoltados.

— Primeiramente, eu não menti, sei dos Carmilla porque tenho um parente que foi transformado em vampiro antes de mim e ele tinha um livro que falava sobre os Carmilla, eu não sei quem escreveu e não li todo, ele apenas me mostrou a parte que falava sobre a ascensão e a queda deles... — disse Lorenzo — E segundo que eu não sou obrigado a dar satisfações para você, eu nem lhe conheço, você só estava cuidando de mim e dos meus ferimentos até onde eu sei.

— Mia, nos dê licença, por favor? — pediu Anastásia levando a filha até a porta — Nós temos que interrogá-lo para a investigação, mais tarde você vem cobrar o que quiser, tudo bem?

Mia assente com a cabeça, em seguida, se retirando do quarto, a Imperatriz fecha a porta, em seguida, se posicionando ao lado de Anna, que continuava encarando Lorenzo.

— Você falou que um parente foi transformado antes de você... — disse Anna — Em que ano você foi transformado?

— Há uns dois anos atrás... — disse Lorenzo — Já o meu parente, que é irmão da minha mãe, foi transformado um ano antes.

— Você foi transformado em 1998? — perguntou Anastásia — Porque?

— Estava indo até a casa da minha amiga para fazermos um trabalho da escola e quando cheguei, a casa dela estava em chamas... — disse Lorenzo — Adentrei a casa correndo porque a irmã dela ainda estava dentro da casa, era uma bebê recém nascida e não tiveram tempo de salvá-la.

— Acho que soube de um caso assim, saiu nos jornais... — disse Anna — Foi em Roma, repercutiu no mundo todo, falaram de um herói, mas não divulgaram o nome.

— Sim, eles me deram como morto, eu estava asfixiado com a fumaça, esse foi o fim da minha vida humana... — contou Lorenzo — Mas quando esse irmão da minha mãe ficou sabendo, ele me encontrou e fez a transformação, fiquei vivendo com ele até pouco tempo.

— E porque não vive mais com o seu tio? — perguntou Anastásia.

— Ele não me tratava como família, apenas me usava para fazer maldades... — contou o rapaz — E me arrependo muito de ter estado ao lado dele algum dia na vida.

— Bom, você é um vampiro bem novo, ainda pode ser considerado um recém criado... — disse Anna — Então provavelmente você não deve ter imunidade ao sol.

— O que vamos fazer agora? — perguntou Anastásia.

— Vocês vão mantê-lo aqui na casa, fiquem de olho nele, ainda temos que investigar se ele tem relação com a morte de Clarisse ou não... — disse Anna — Vou atrás de Victória e tentar encontrar alguma coisa.

Anastásia assente com a cabeça, ambas se despedem do garoto, que bufa e volta a se deitar na cama, claramente ele não sairia daquele local tão cedo, embora não tivesse tanta pressa, já que sua vivência no mundo poderia estar ameaçada. 


Notas Finais


Então galerinha, pelo visto Anna está motivada para saber quem fez isso com Clarisse e também para descobrir qual é a do Lorenzo, espero que tenham gostado, daqui a pouco postarei mais um capítulo, então, até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...