1. Spirit Fanfics >
  2. The Heartbeat >
  3. O primeiro dia, o primeiro crime.

História The Heartbeat - O primeiro dia, o primeiro crime.


Escrita por: Autorana

Notas do Autor


OLÁ, desculpa pela demora, mas fiquei meia ocupada para postar... aqui esta o segundo capítulo. Estou fazendo pelo celular, então me desculpa os erros. Boa leitura

Capítulo 2 - O primeiro dia, o primeiro crime.


P.V hanna

Então peguei meu caderno de Girls in the house, marquei biologia como a primeira matéria. A professora resolver fazer a chamada e cada um iria falar sua matéria favorita, fala sério parece que somos crianças, enfim, eu não gravei o nome de todos mas sim da anã de jardim que estava a minha frente, Nome dela era Aria Montgomery, e sua matéria favorita era redação. Já a menina que estava sentada atrás de mim, e se vestia feito uma menina de 10 anos, sendo que tínhamos 16... Se chamava Mona Vanderwalll  e que ela gostava de informática.

-Hanna Marin? - perguntou a professora, que era uma mulher de uns 34, a Raiz do seu cabelo era negra... com as pontas loiras, unhas bem feitas e bem vestida.

- Presente- falei em um tom não muito alto.

- Senhorita atrasada, bem a senhorita tem uma matéria que não seja mecher no celular e nem ir ao cabeleireiro?  - falou ela em tom de piada e alguns riram.

- Sim, eu gosto de artes, e a senhora, gosta de algo além de ter inveja de alunas?- perguntei firme, com o cu na mão, mas não iria deixar ela ganhar.

- Como é? - disse ela me encarando.

- Não se preucupe, foi uma pergunta retórica... Não precisa pensar na resposta- eu disse na lata.

Bateu o sinal e eu me levanto pra sair.

- Eu termino na próxima aula turma- disse a professora

- Uau você tem coragem - disse mona baixinho

Eu me viro para ela e dou um largo sorriso.

- Eu vim de longe, e não vai ser ela que vai passar por cima de mim.

Ela me lança um sorriso tímido.
- Qual sua próxima aula? - ela pergunta

-Educação  física, e a sua?- falo em um tom animado.

- química, até o recreio então... -ela fala saindo em direção a outra sala

-Até...- digo desanimada por ficar sozinha, então vou até o ginásio, junto a algumas pessoas... um ginásio tão grande, impossível de não achar.
O professor fez a chamada, não Havia ninguém que estava na aula anterior, pelo menos não alguém que eu tinha reparado. A primeira aula foi queimada, antigamente eu era o alvo mais fácil,  hoje em dia... eu continuo sendo o alvo mais fácil.

Bem o meu time era  Uma tal de Emilly, uma garota estranha chamada pagé (meu senhor, quem tem um nome desse?), Canoah ou Noé, eu sei lá  (Só nome estranho, mas  gato) e um garoto que não lembro o nome. Bem eu não foi a primeira a ser morta, mas me destrai com um garoto entrando na quadra, ele era diferente, loiro, alto...até que a bola me acertou em cheio.
Eu cai no chão, minha cabeça doía muito, eu não sabia oque estava acontecendo, acho que desmaiei.

P.V EMILLY

A garota loira estava caída no chão, eu me ofereci a levar ela a enfermaria, assim que ela acordou do desmaio dela, ela se parecia com a Ali, Loira, olhos claros... Não tão magra, ela tinha mais peitos e a Ali mais bunda. Oque eu tô falando?  Enfim levei ela lá.

- Obrigada por me trazer Emilly... - diz ela com uma bolsa de gelo.

-De nada... hm não sei seu nome- Digo constrangida.

- Hanna, Hanna marin - diz ela com um sorriso.

- Bem eu voltarei as minhas aulas, a infermeira falou que você está liberada por hoje, então até por aí hanna..- Eu pego minhas coisas vou é um direção a saída...

-Espera! Bem, eu tô sozinha nessa escola, você pode me dar o seu telefone? Se quiser marca de sair, ou até conversar - diz ela com um sorriso.

-Eu... claro, anota o seu no meu e eu anoto o meu no seu- trocamos os celulares depois de adicionar os contatos os destrocamos.

P.v hanna

Ela me deu um sorriso e saiu. Sua pele era morena,  seus cabelos eram negros como a escuridão, seu sorriso branco feito a neve, seus olhos eram castanhos escuros, além. De tudo era simpática.
Parei de viajar em Emilly e peguei minhas coisas, e fui tentar  achar saída, indo em direção a porta me  deparo com mona.

-hey, oi! - diz ela animada.

-ah, oi! Você vai sair cedo também? - questiono, olhando para ela.

- Bem,  não.... mas tenho créditos com a diretoria, então eu posso... mas não sei se é uma boa idéia. - diz ela olhando para baixo.

- ah, podemos ir no shopping paquerar um pouco - duvido que ela já tenha feito isso, mona era bonita, mas faltava algo a mais.

- garotos não me paqueram - diz ela de cabeça baixa.

- podemos dar um jeito nisso! - digo com um sorriso.

- mesmo? Nossa se você conseguir podemos andar com a abelha rainha Dilaurents! - Diz ela super empolgada.

- Ou criar nosso próprio império, então vamos! - digo puxando ela por um braço.

Fomos a casa de mona jogar algumas coisas fora, praticamente o guarda roupa todo. Passamos na igreja e deixamos para a caridade. Fomos as compras. Primeira parada salão de beleza, consegui convencer mona a alisar o cabelo, segunda para compras, torramos todo o dinheiro de economia para a faculdade dela. Chegamos a loja da Tiffany's, minha loja favorita.

- Não temos mais dinheiro....- Eu disse desanimada.

- quem falou em comprar?- disse ela derrubando um anel dentro da bolsa- ops....

-Não... pirou? -sussurro

-relaxa faço isso todo ano - diz ela com convicção- porque você não tenta?

- okay... - nos vemos na porta.

Eu pego um oculos de sol,  ponho na cabeça?  Vou a bancada e peço para ver várias pulseiras, não compro nenhuma. Saio em direção a mona

- Ei, menina!  - grita uma voz grossa

- Eu? - falo virando para trás

-Esqueceu sua bolsa! - diz ele com um sorriso

- Ah obrigada! - pego minha bolsa e vou em direção a mona.

- Pensei que ia ser pega! - diz ela baixinho - vem vamos nessa.


Notas Finais


Eu sei que tem muito ponto de vista da hanna, mas é porque ela não conheceu todas as garotas. Pretendo fazer 2 capítulos de cada personagem, como principal (ex: próximos dois capítulos a personagem principal será a em).

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...