História The Heartbreak Club, Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fanfic Interativa, Interativa, Skyker
Visualizações 28
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


PRIMEIRO TEASER DE THE HEARTBREAK CLUB AAAAAAAAAA

Me desculpem a demora por dar um pouco de atenção a essa fanfic but eu tenho muita coisa para fazer além de outra fanfic ajdn.

Mas aqui está o primeiro teaser e a revelação do prazo de entrega de fichas, sim agora teremos um prazo e eu decidi que ficará para o mês de outubro no dia 30 ou seja, vocês tem um mês e mais alguns dias para fazerem suas fichas porém o prazo pode ser alterado ok?

espero que gostem do capítulo, me perdoem os erros e boa leitura.

Capítulo 2 - Teaser O1; Biblioteca de revelações.


Ela com certeza era a maior dúvida do porque estar ali.

Os passos firmes eram ouvidos a medida que a estudante de literatura passava entre os corredores, era possível ver cada tipo de olhar que ela recebia alguns variam entre raiva e decepção, outros de admiração e inveja mas ela realmente não se importava com o que as pessoas queriam ou esperavam dela ela somente queria continuar e terminar a faculdade que já durava dois anos.

A medida a qual as horas se passavam a deixavam entediada hoje a maioria das garotas estavam estudando ou saíram, mas ela teve uma idéia mirabolante ou brilhante a garota que cuidava da biblioteca gostava muito dela e aquela seria sua chance de sair do tédio e ganhar beijos, andando rápido até a biblioteca abrindo a porta a garota de cabelos pretos a olhava fixada e logo se olhavam rapidamente parecendo que a qualquer momento iriam se agarrar ali mesmo, sem vergonha alguma Candence chegou perto do balcão e logo disse.

– Pode me ajudar a achar um livro? – Disse sorrindo para a garota que parecia uma gelatina que logo a acompanhou apaixonada.

– Q-Qual categoria senhorita Hwang tem interesse? – Pergunta tímida, com o sorriso de Candence.

– A categoria de romance – Disse a mesma se aproximando mais da menina a medida que as prateleiras, foram se tornando mais longas.

Candence não estava mais se importando apenas via o brilho labial da garota parecer mais interessante que seu sorriso, e a medida a qual ela foi cedendo o beijo se tornava mais quente as mãos estavam por toda parte mas ainda precisavam se controlar afinal ainda era uma biblioteca, se separaram por um instante apenas para se arrumarem melhor ao lugar a qual estavam dando risadinhas logo voltaram ao beijo, porém um som de botar batendo no chão e uma risada baixa chamaram atenção das duas que logo se afastaram rapidamente e olhavam para o lado a qual a figura que as pararam estavam.

– Olha até onde eu sei é proibido relações como está dentro da biblioteca, seria uma pena se eu falasse para o diretor – Disse a garota de cabelos platinados, sorrindo irônica.

– E-Eleonor p-por favor não fale nada – Disse a bibliotecária totalmente envergonhada.

– Me persegue agora Eleonor? – Pergunta Candence também usando tom irônico.

– Eu vim pegar os restos do meu livro de leitura, mas vocês estão fazendo coisas pecaminosas bem na minha seção engraçado não? – Disse Eleonor agora sarcástica, Candence queria fazer Eleonor sumir por atrapalhar ela.

– Já que atrapalhou estou indo, passar bem Eleonor – Disse Candence saindo sem se importar, com a bibliotecária.

Porém antes que pudesse chegar ao final do corredor cheio de livros a mão de Eleonor segura seu braço firme a impedindo de ir, e quando os olhares se cruzam Candence dá um passo em falso fazendo alguns livros que estavam em uma pilha no chão caírem e quando menos perceberam a marca que levavam das almas gêmeas se completavam e parecia brilhar, assustando Candence que saiu correndo da biblioteca corria tanto que começou a ofegar não podia acreditar no que havia acontecido.

Eleonor é minha alma gêmea? – Pergunta em sussuro tão baixo que só ela mesmo poderia ouvir.


Preciso encontrar vocês agora, reunião do clube por favor 

– Candence no grupo "os mais lindos"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...