1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XXI - Revolta parte 2

História The Heathens - Capítulo XXI - Revolta parte 2


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



E ai colegas como vocês estão? Conte-nos com foram as festas de fim de ano de vocês, porque nós estamos nos sentindo o chaves todo mundo indo viajar e a gente aqui na vila KKKKK (QUE MERDA). Queríamos desejar HAPPY NEW YEAR para cada um de vocês e que 2018 seja um ano magnífico(PORQUE 2017 ARRASOU COM A GENTE).
Boa leitura♥

Capítulo 21 - Capítulo XXI - Revolta parte 2


 Somos responsáveis por nossos atos e escolhas, mas, jamais devemos nos culpar pelas decisões dos outros.

Cristina Deutsch

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Continuação…

 

 

 

Shikamaru vai sofrer as consequências… Porém diante da minha visão sobre este assunto isto é uma tremenda injustiça, PRIMEIRO um contra todos não vale, SEGUNDO eles devem conversar com Shikamaru antes, as vezes é apenas um mal entendido.

 

 

 

– Precisamos contar para as meninas! – Tenten sussurrou.

– Contaremos… mas antes precisamos sair daqui! – sussurrei de volta

 

 

Os meninos terminaram de discutir o assunto relacionado ao Nara, pelo que ouvimos eles vão encurralar o “Traidor” hoje mesmo.

 

 

– Mas agora que já terminamos de conversar, que tal uma partida de futebol? – perguntou Naruto.

– Não tenho nada melhor pra fazer mesmo! – Neji tirou a camisa.

 

 

Nós até que íamos sair ilesas e sem sermos descobertas mas a Tenten de um grito ao ver os gominhos do meu primo e todos os meninos olharam para o armário.

 

 

– Foi alucinação ou eu escutei um grito? – questionou Pain.

 

 

Eu só consigui pensar “FUDEU”, Naruto era oque estava mais próximo do armário então ele simplesmente abriu a porta e “tchanraaaaaan”, lá estávamos nós… Tenten mais vermelha que um tomate, e eu a fuzilando pelo olhar.

 

 

 

- B-bom – Sai do armário – Não é oque vocês tão pensando! – sorri e Tenten saiu se escondendo atrás de mim.

– Vocês estavam espiando. – Neji encarou-me.

– YA, CLARO QUE NÃO! – gritei.

– Queria ver os rapazes pelados. – Sasuke comentou rindo.

– N-não mesmo! – Tenten saltou de trás das minhas costas.

– É verdade, oque ganharíamos vendo as misérias de vocês? – retruquei.

– Miséria? PODE TER CERTEZA QUE NEM AS CAUDAS DA MINHA RAPOSA SÃO TÃO GRANDES QUANTO A MINHA…

– NÃO ME IMPORTO, NÃO GOSTO DE “CAUDAS” – Interrompi Naruto.

 

 

 

Agindo sem pensar, encarei Tenten e dei um selinho nela… eu não queria que Naruto ficasse pensando que eu estava apaixonadinha por ele depois do ocorrido e nem que esses metidos pensem que queria ver eles peladões. EU ODEIO QUE PENSEM ERRADO AO MEU RESPEITO.

 

 

 

– Ela definitivamente saiu do armário! – ironizou Sai.

 

 

Peguei na mão da Pucca que estava paralisada e a puxei para fora do vestiário… DROGA PORQUE FIZ ISSO?

 

 

 

 

 

Kankuro Miura

Refeitório, 12:20min.

 

 

 

 

Sakura estava almoçando com a gente, ela era tão diferente, comia devagar, sempre gentil, sorria muito e fazia um bico muito fofo enquanto mastigava.

 

 

 

– Ya – ela encarou-me – Você não vai comer?

– Claro! – Respondi.

 

 

 

Enfiei a comida goela abaixo e me engasguei.

 

 

 

– Você tem a mesma mania da Temari! – ela entregou-me um copo d’água – Come rápido e se engasga.

– O Gaara faz a mesma coisa! – Shikamaru comentou.

– Vem cá, porque você está tão quieto hoje? – Perguntei ao Shikamaru recuperando-me do engasgo.

– Gaara… ele agiu estranho comigo hoje de manhã. – afirmou ele seriamente.

– Ah, é Gaara… irmão da Temari, ele é estranho! – Sakura retrucou nos fazendo rir.

 

 

 

Ela levantou-se… ah, ela era tão linda… tão fofa… e ainda mais com esse estilo de boneca.

 

 

 

– Bom… se vocês me dão licença… Ah… Kankuro Oppa ...gomawo(obrigada), por ter me chamado pra almoçar! – ela sorriu e se retirou, o Naruto não sabe a sorte que tem.

– Ela me chamou de Oppa? – perguntei empolgado e Shikamaru apenas levantou as sobrancelhas.

– Ya…

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Interrompemos a fanfic para transmissão do horário “de onde vem?”

 

 

– E HOJE COM PARTICIPAÇÃO DE KYARA!(apresentador)

 

– EEEEEEEEEEEEEEEE (plateia vai a loucura)

 

– EXPLICA LOGO DE ONDE VEM A PALAVRA “ya” (eu cacau reclamo, porque não gosto dessas palhaçadas que ela inventa)

 

– Ela é uma expressão coreana muito usada e significa “Ei” (Kyara finalmente explica)

 

– E quando a usamos? (apresentador questiona)

 

– Quando queremos chamar atenção de alguém (Kyara nerdona responde)

 

 

Perdoem a interrupção voltaremos com a nossa programação em 5...4...3...2...1.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

– Ya – Shikamaru encarou-me – Não se apaixone por ela, ela é namorada do Naruto!

– Eu sei, relaxa… eu sou ninja… ANBU… não posso me apaixonar e nem você! – respondi bufando.

 

 

 

De repente o Uzumaki entrou no refeitório, veio em direção a nossa mesa, será que ele ouviu? O loiro pegou Shikamaru pelo braço e o levou para fora do refeitório.

 

 

 

– O que está acontecendo? – levantei-me e os segui.

 

 

 

 

Naruto Uzumaki

12:30min, quarto masculino.

 

 

Eu não sei oque fazer, mas eu odeio que façam injustiças com as pessoas… É eu sei, meu caso com a Sakura é um caso a parte. Mas eu não vou deixar que machuquem o Shikamaru, ainda mais se ele for da ANBU.

 

 

 

– Senta ai, seu mentiroso!

 

 

De repente Kankuro entrou no quarto em seguida.

 

 

– ótimo… aonde a vaca vai o boy vai atrás! – revirei os olhos. – Senta ai pinóquio 2! – encarei-o.

 

 

 

Eu queria deixá-los ciente do que estava acontecendo.

 

 

– Vocês tão mortos… mas não sou eu que quero matar é o Gaara e o resto dos meninos… TODOS SABEM QUE VOCÊ NÃO SÃO RENEGADOS E SIM INFILTRADOS DA ANBU.

– QUE? – os dois gritaram e levantaram ao mesmo tempo.

– Sim… antes de tudo é verdade? – encarei Shikamaru e ele não respondeu, porém assentiu com a cabeça – Mas porque mentiu?

– É uma missão Naruto, eu cresci vendo as pessoas discriminarem vocês, “malvados” “egoístas” “só pensam neles mesmo” “matam sem dó” “monstros”, mas eu não quero ser igual as outras pessoas, nunca quis…Não quero só cumprir minha missão e me tornar um bom ninja, quis tirar minhas próprias conclusões e aqui estou eu, percebi que vocês não são nada disso, são pessoas que tiveram falhas na vida mas podem muito bem recomeçar…

 

 

 

Eu estou impressionado ou como diz a Sakura “passado”, nunca escutei alguém falar bem de mim e não esperava isso de um ninja da ANBU.

 

 

 

– Se falar bonito assim acho que consegue fazer até o Sasuke chorar! – comentei fazendo ele e Kankuro rir.

– Nós não somos inimigos de vocês, só estamos tentando ajudar! – Afirmou Kankuro e eu estendi a mão para eles.

– Hoje a noite eles vão encostar vocês na parede! – avisei-os – Não sei oque são capazes da fazer afinal se trata de um Uchiha, o demônio da areia e o vilão da Akatsuki. – Neji, Sai e eu não participaremos disso…

– Neji? – Shikamaru questionou.

– Ele não é o perfil que pensávamos que ele fosse… – afirmei. – Mas também não pense que ele vai defender vocês, ele simplesmente não está nem ai é do tipo “EU NÃO QUERO PARTICIPAR” … Mas eu Naruto Uzumaki, não deixarei eles encostarem o dedo em vocês, eu dou minha palavra, e eu nunca volto atrás esse é meu jeito ninja de ser! – sorri.

 

 

Apertei a mão dos dois, acho que já posso dizer que fiz novos amigos.

 

 

 

 

Konan Kondo

12:40min, Piscina.

 

 

 

Temari e eu estávamos conversando, sentadas a beira da piscina e com os pés dentro da água, ela me contou muitas coisas sobre ela que eu não sabia...Eu gostava do jeito maduro e da personalidade forte que a loira tinha. De repente Tenten passou correndo e em seguida Hinata veio gritando por ela, mas cansou-se, parou, bufou e sentou ao nosso lado.

 

 

– Aish… – reclamou a morena.

– Conte-me criança, o que houve? – Temari ironizou fazendo a Hyuuga cerrar os olhos.

– Eu beijei a Tenten – ela falou com tom de arrependimento.

– QUE? – Gritamos eu e a Tema ao mesmo tempo, como assim? A Hinata é lésbica? Nada contra, mas to passada.

– Ya não pensem errado – ela revirou os olhos – Acontece que houve um acidente, eu e o Naruto nos beijamos.

– QUEEEEEEEEEEEEE? – Gritei.

– Quem perdoa é deus, a hinatinha não! – Temari comentou – Mentira, zoei mas o assunto é sério como assim você beijou o Naruto?

 

 

Ino estava de passagem e acabou ouvindo, ela empurrou Hinata na piscina e ia cair no soco com a Hyuuga se eu não a segurasse e falasse para a Hinata se explicar. Hoje o dia não está fácil.

 

 

 

 

Hinata Hyuuga

12:50min, Piscina.

 

 

 

EU ODEIO QUE AS PESSOAS PENSEM ERRADO SOBRE MIM. Não era minha intenção beijar o Naruto e é melhor eu explicar oque aconteceu antes que a Ino me afogue nessa piscina, nadei até a borda, sentei-me na beirada e respirei fundo.

 

 

 

– Sentem que lá vem história.

 

 

 

 

 

Hinata FlashBack On

 

 

Após matarmos aula, fomos para um lado da C.P.K que apenas Naruto conhecia. Lá tinha a vista de um campo enorme, tudo ficou ainda mais bonito quando ele subiu em cima de um pé de manga e me encorajou a subir também.

 

 

 

– Eu descobri esse lugar no primeiro dia de aula … – falou ele – As vezes, quando eu preciso pensar e me acalmar eu venho para cá, como umas mangas … – ele sorriu – tudo isso me dá força.

 

– Yeppeun(Bonito) – Comentei empolgada enquanto aquela brisa matinal passava por mim e os ventos balançavam meu cabelo, levantando minha franja.

 

 

 

Eu olhei para cima e avistei uma manga enorme.

 

 

 

– Quer que eu pegue? – Naruto questionou.

 

– Não… – respondi – Vou tentar.

 

 

 

 

Comecei a escalar pelos galhos como uma criança subindo pela primeira vez em uma árvore. Nós ninjas e principalmente dados como renegados nunca temos a oportunidade de curtimos o clima natural, para tudo usamos os Jutsus. Mas a C.P.K está nos ensinando que é possível viver sem usá-los sempre, e o Naruto torna tudo mais fácil com suas ideias malucas… Quando estava quase lá, um dos galhos soltaram e eu comecei a despencar feito uma fruta madura caindo do pé, fechei os olhos e esperei o impacto com o chão mas ele não veio, Naruto me segurou antes trocando nossa posição e fazendo com que eu caísse por cima dele, mas oque nós não esperávamos é que nossos lábios fossem encostar um no outro e finalizar a queda com um selinho. Meu mundo parou por um momento, meu coração acelerou, minhas bochechas esquentaram e quando a terra me chamou eu me toquei de que tinha acabado de beijar o namorado da minha amiga, levantei-me rapidamente, o Uzumaki estava espatifado no chão e completamente paralisado.

 

 

 

– Chesongamnida(Desculpas) – pedi assim que me levantei – Você está bem? – estendi a mão para ele.

 

– Relaxa, não estou paralisado por causa do selinho… é que as minhas costas doem muito. – respondeu ele – Me de um minuto, por favor!

 

 

 

Com essa confusão, não me toquei que ao trocar de posição comigo, Naruto sentiu todo o impacto da queda. Ele levantou-se e se espreguiçou, estralando as costas e o pescoço.

 

 

– Não se preocupe… eu sei que foi um acidente, apenas não conte pra ninguém! – Eu estava completamente corada e ele agia tão naturalmente.

 

 

 

 

Hinata FlashBack Off.

 

 

Assim que terminei de contar, as meninas respiraram fundo principalmente Ino.

 

 

 

– Que bom que foi um acidente! – Konan comentou.

– Pensei que vocês tivessem atração um pelo outro e por conta disso um beijo rolou! – Ino abraçou-me – Miane(Jeito fofo de pedir desculpas) – Ela encarou-me – Nunca mais tentarei te bater.

– Mesmo sendo um acidente, é melhor que a Sakura não saiba… isso pode deixá-la triste! – Temari aconselhou.

– Que bom, porque eu não tenho coragem de contar! – respondi.

 

 

O sinal para voltarmos para a sala de aula bateu… Aish… o intervalo passa tão rápido… Tomamos rumo a sala de aula todas reclamando.

 

 

Tenten Mitsashi

13:00min, quarto feminino.

 

 

A Hinata me beijou… Minha melhor amiga me beijou… A HYUUGA ME BEIJOU. Essas coisas não saíam da minha cabeça, tudo bem que foi só um selinho mas foi meu primeiro selinho e foi na frente do Neji ainda, oque ele deve está pensando de mim? AH, EU VOU SURTAR. Enfiei minha cabeça debaixo do travesseiro, senti alguém me cutucar e me virei para a confirmação de que era a rosada.

 

 

 

– Saky… – encarei-a.

– Porque está assim? O que aconteceu? Prometi que não ia mais me intrometer, mas não resisto ver vocês assim…

– A Hinata me deu um selinho…

– Que? – ela parecia surpresa.

– Nós estávamos escondidas no armário porque eu entrei no vestiário errado, porém o Neji tirou a camisa, eu gritei, eles ouviram, ela se irritou, me deu um selinho e eu travei. – Disparei, acho que falei mais rápido que o ligeirinho da nova chapeuzinho vermelho.

 

 

 

A Rosada começou a rir…

 

 

 

– Ino e eu já demos selinho pra tirar foto! – comentou ela tranquilizando-me – Isso é normal entre amigas, mas se você não se sente confortável diga pra ela está bem? – Kawaii(fofo) a Saky é tão fofa, dá vontade de apertar. – Agora vamos para a sala porque estamos 10min atrasadas.

 

 

Saímos correndo e para o nosso azar era aula do Iruka Sensei.

 

 

– Com licença – Sakura bateu na porta antes de entrarmos – Será que podemos entrar?

– Porque estão atrasadas? – ele questionou encarando-nos.

– Que feio em Tenten, primeiro a Hinata, depois a Sakura? – comentou Neji me zoando, eu não sabia onde enfiar minha cara e Sakura percebeu.

– Melhor do que não pegar ninguém, o Gaara que veio do deserto e você que fica na seca(TOME) – A rosada retrucou me defendendo e todos começaram a rir da cara dele.

– CHEGA! – Iruka gritou – Tenten pode entrar, senhorita Haruno pelo comentário você vai ficar sem assistir essa aula.

– Ya que injustiça… mas eu não me arrependo de ter retrucado… – ela deu meia volta e saiu.

 

 

Eu entrei e sentei-me, todos estavam olhando para mim… que sensação horrível.

 

 

Asuma Sarutobi

16:00min, estacionamento, C.P.K.

 

 

Mais um dia de aula que se passou, eu havia acabado de ligar o carro quando avistei Kurenai, vindo com seus cabelos ao vento, sorri, desliguei o carro e abri a porta acenando.

 

 

– Quer uma carona? – gritei.

 

 

Mas ela ignorou-me completamente, oque está acontecendo com a Kurenai?

 

 

 

 

 

 

 

(Algumas horas depois)

 

 

 

 

Konan Kondo

19:00min, corredor.

 

 

 

 

 

Eu chamei Pain para jantar comigo mas ele recusou meu convite, aquele baka ficou me ignorando o dia inteiro, eu não queria comer sozinha então peguei meu prato e fui comer no quarto com as meninas. Temari havia acabado de sair do banheiro, ela estava de roupão e com os cabelos molhados, Sakura disse que ia ajudar Rock Lee com algo e evaporou desde as 18:00hrs, Hinata estava ouvindo música enquanto Tenten lixava suas unhas, as duas pareciam ter se acertado, Ino estava rasgando umas jeans com seu novo jeito “rebelde” de ser, sentei-me na cama com o prato e comecei a comer mas estava afim de puxar assunto.

 

 

 

– Hinatinha, você não nos contou porque se esconderam no armário… – comentei dando início a conversa.

– Eu estava procurando Tenten para desabafar sobre o “acidente”, e fui encontrá-la no vestiário masculino… – respondeu ela.

– Mas o que a Tenten estava fazendo no vestiário masculino? – questionou a Yamanaka parando de rasgar as calças e prestando atenção no assunto.

– Eu não percebi que era o masculino! – comentou a morena de coquinhos.

– Nem eu… até os meninos entrarem! – completou Hinata – E não tivemos outra opção a não ser nos escondermos…

– Mas foi até bom porque descobrimos umas coisas a respeito do Shikamaru e daquele amigo dele chamado Kankuro! – Falou a Mitsashi.

 

 

Na hora Temari parou de escovar seus cabelos molhados e prestou atenção no assunto.

 

 

– Parece que Gaara descobriu que nem o Nara e nem o amigo são renegados mas que eles são espiões da ANBU, a única missão deles aqui é nos vigiar…

– O que? – Temari levantou-se.

– E tem mais, os meninos vão se ajuntar pra dar uma surra daquela neles! – Completou Hinata, antes mesmo que ela falasse mais alguma coisa Temari saiu disparada do quarto.

– Mas ela tá de roupão e sem sapatos… – comentei confusa.

 

 

 

Shikamaru Nara

19:30min, Quarto masculino.

 

 

 

 

 

Eu havia acabado de sair do banheiro, Naruto não estava no quarto, muito menos Sai… Apenas Neji, Pain, Gaara e Sasuke. Eu só conseguia pensar na minha morte com aqueles quatro ali mas segurei a barra e esperei eles me encostarem na parede, eu não estou com medo, estou triste pois estava gostando deles como amigo.

 

 

 

– Nara … – Gaara levantou-se.

 

 

Chegou a hora, adeus mundo cruel.

 

 

 

– Então quer dizer que você não é um Heathen? – ele encarou-me de braços cruzados.

– E que mentiu pra gente! – Sasuke empurrou-me.

– Você devia ter tomado mais cuidado… porque se era esse seu papel como ninja você falhou! – Pain levantou-se.

 

 

 

Eu não sei porque estão tão nervosos, mas eu podia ver o ódio no olhar dos três.

 

 

 

– Se vocês acham que as coisas se resolvem assim, vão em frente… mas não ficarei aqui pra assistir! – Neji levantou-se e saiu do quarto batendo a porta.

– VAZA FRANGO! – Gritou Gaara.

 

 

Eu sai da parede em que estava encostado e caminhei até o meio do quarto.

 

 

– Sim… eu sou um infiltrado. Eu sei o ódio que carregam pelos ninjas da ANBU, alguns de vocês estão aqui por nossa causa e se eu estivesse no lugar de vocês eu faria a mesma coisa. Mas eu não entrei aqui para me infiltrar e vigiar vocês, eu entrei aqui para conhecer os renegados, os Heathens que a sociedade tanto tem medo e nega uma segunda chance. Lá fora vocês são vistos como monstros, mas eu queria tirar minhas próprias conclusões… Se interessa vocês saberem quais são elas, conclui que são tão normais quanto qualquer um, brigam, brincam, se estressam, dormem, comem, agora estudam, a diferença é que vocês não sabem decifrar os sentimentos e por isso tudo se transforma em ódio. Então se querem me ferrar realmente invés de me baterem contem pra Tsunade que descobriram, ela vai me chutar daqui em menos de 24hrs…

 

 

Gaara estendeu sua mão, e não dava pra identificar se ele ia me socar ou me dar um tapa… Mas Temari surgiu por aquela porta, entrou na minha frente e com uma força que eu não conhecia segurou o braço dele.

 

 

 

 

– Se você encostar um dedo na minha dupla eu acabo com você! – ela encarou o irmão que estava surpreso.

 

 

Temari… está enfrentando o seu irmão por mim?

 

 

 

 

Próximo capítulo: Será que os meninos vão perdoar o Naara? Essa treta ainda vai dar oque falar.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas têm perdas.

Augusto Cury

 

 


Notas Finais


Por hoje é só... até sábado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...